TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Off] Parceiro?

4 participantes

Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty [Off] Parceiro?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 04:13

Parceiro?

Fale galerinha =)
Como já devem saber estou trabalhando em uma porção de guias para DotA, mas estou tendo dificuldade em alguns testes (sim, isso dá trabalho), então estou aqui humildemente pedindo a ajuda de alguém que gostaria de me ajudar na produção dos guias, e eu com certeza apreciaria muito tamanha ajuda.
Não é para ser assistente, é para ser parceiro, e a participação do mesmo será ilimitada, podendo discutir, argumentar e até escrever teoriais relacionadas aos guias. Existem algumas coisas que são extremamente difíceis de serem testadas, como o bloqueio da Vanguard, estou a tempos tentando descobrir se o bloqueio é de dano bruto ou líquido (isto é, antes ou após a redução pela armadura), e isto faz uma diferença enorme visto que tem influência direta no DPS sofrido pelo herói.

Por hora estou trabalhando nestes dois guias:
[Guia DotA] Early Build (que provavelmente será evoluído para um guia geral de Build, Early-Mid-Late)
[Guia DotA] EHP & AS

Mas também estou com o projeto [Guia DotA] O Herói Ideal, que não tem como função ensinar a fazer um herói perfeito, já que isso não existe, oque existe são heróis com suas devidas estratégias e funções. O Guia do Herói Ideal ensinaria a equilibrar as características de um herói, em relação a defesa e ataque (HP, EHP, APS, AS, DPS, Dano), sem levar em conta skills e itens como Desolator e Battlefury.

Enfim, se você quiser participar ativamente destes projetos, criei uma conta no Hotmail (MSN) para manter contato: kizur.sarafie@live.com
Se alguém quiser add para trocar idéias e comentar sobre os guias, fique à vontade. Claro, me chamo Kayo Henrique, Kizur é a junção entre Kayo e Sigur Ros (banda gringa), Sarafie, homenagem a uma amiga, que é admiradora da cantora lírica Sarah Brightman. Pode me chamar de Kayo ou Kizur (ou até Enry), tanto faz =)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Bills 2012-08-20, 11:00

Fiquei curioso quanto à essa questão da Vanguard. Então resolvi fazer um teste rápido.

- Crie um peasant com 100 de HP e 0 de armor.
- Crie um footman com 20 de Attack do tipo chaos (causa 100% sempre).
- No peasant adicionei uma skill usada na vanguard que tinha 100% de bloquear 10 de dano.

Quando o footman atacou o peasant ele causou 10 de dano (20 menos 10 do bloqueio). Logo depois adicionei 17 de armor (que reduz 50%) ao peasant. Fazendo o footman atacar novamente ele causou 5 de dano, ou seja, 20 menos 10 do bloqueio menos 50% de redução da armor.
Concluindo, a vanguard reduz o dano antes do armor.


Queria ajudar com outras coisas também, acho interessante saber dos mecanismos diversos de um jogo. Porém, tenho que estudar e trabalhar muito.

Espero ter ajudado ^^
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 11:10

Opa, muito obrigado, eu não sabia que já havia uma base para vanguard no WE. Logicamente vai entrar na lista de agradecimentos em seus devidos tópicos.
Isso reduz (e muito) a eficiência de itens como Vanguard. Mais uma vez agradeço pela ajuda.

Se alguém quiser participar, eu não estou no msn agora, até porque vou formatar o note daqui a pouco, então é só avisar aqui no tópico. Lembrando que não há limite de vagas e muito menos funções, os membros receberão crédito por aquilo que ajudarem, nada mais.
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Victor Vaz 2012-08-20, 17:34

Bills escreveu:
Queria ajudar com outras coisas também, acho interessante saber dos mecanismos diversos de um jogo. Porém, tenho que estudar e trabalhar muito.

Espero ter ajudado ^^

Ei Bills, eu quero saber uma coisa.
Como eu crio uma herói muito bom para jogar solo? E os itens que ele pode usar.
E como eu crio um herói para jogar com suas tropas. E os seus itens que deve usar.
Eu vou fazer uma campaing e preciso dessas informações.
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26217

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Bills 2012-08-20, 17:44

@Victor Vaz
Este tópico é para outra discurção, crie um tópico para a sua dúvida.
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Tamires 2012-08-20, 21:42

Kizur,devo te parabenizar,de verdade por estar correndo atras desse tipo de conteúdo para o fórum,obrigada mesmo!

Se me permitir,claro.. posso dar uma corrigida em algumas coisas dos seus tutos já feitos ok? Wink
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25138

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-24, 13:34

Tami *-*
Claro que permito, aliás, fico muito agradecido por isso[...] Muito obrigado por querer ajudar Tamires, é ótimo receber ajuda de alguém tão dedicada.

*Edit
Tamires, como você não lê minhas MP's vou falar por aqui ^^
Eu e o Helio estivemos conversando no Face, e decidimos fazer uma reformulação destes guias. Seria criar um novo Mega-Tuto que no caso seria feito por mim e pelo Helio. A minha idéia é dividir em aulas, mas ainda tenho que falar com o Helio sobre isso.

De tal forma, que provavelmente o atual Mega-Tuto e os Guias de Mecânica e HP & EHP serão substituídos. Se você puder fazer a "revisão" neste novo Mega-Tuto que produzirmos ficaria agradecido =)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Off] Parceiro? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Off] Parceiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Off] Parceiro? Empty Re: [Off] Parceiro?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos