TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Apresentação] Kayo Henrique

+2
Law.Terro
Alter-Ego
6 participantes

Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 10:58

Essa board tá zuada, acho que é aqui que se apresenta, se não, só mover o tópico =)



  • Nome: Kayo Henrique (Kayo + Sigur: Kizur)
  • Idade: 17
  • Localidade: Macapá - AP
  • Como conheci o TeaMKingS: Nem lembro
  • Apreciação Global do Fórum: I Like
  • Passa Tempos: Ih véi, muita coisa. Não moro perto de praia, mas eu gosto (de preferência de noite); uso pc desde uns 2 ou 3 anos de idade, tinha um jogo dos ratinhos mó legal, tenho aqueles flashes da infância =D; Hexa campeão estadual de xadrez, mas parei de praticar faz uns 3 anos; pratico todo tipo de esporte que apareça na minha frente, sempre fui muito esportivo, ganhei campeonatos estaduais de basquete, futsal, handebol e vôlei; eu curto demais boliche, mas não tem mais aqui na cidade, só dá pra jogar no kinect ^^'; adoro ler, escrever, fazer edições gráficas, ouvir música, compor, ver filmes e seriados (de comédia, preferencialmente, tipo Two and a Half Man e Friends), enfim, sou um amante das artes, danço entre as mais doces palavras, viajo nos mais facinantes sons e sou tocado pelas mais belas imagens.
  • Mas o meu maior passatempo é pensar, discutir, argumentar, sonhar em pensamentos inimagináveis e sempre que possível, traduzir meus pensamentos em palavras, sejam palavras ditas ao vento, cântigos marcados ao tempo ou letras grifadas em cinza tinta, mas ainda com a internet aprendi a escrever por aí.

  • Fale sobre você: Acredito que falar sobre oque eu gosto já tenha discrito muito sobre mim, mas tentarei encontrar coisas que vocês gostariam de saber; larguei a escola na última semana do segundo ano (semana de provas), o terceiro ano seria apenas revisão, também parei de levar fichário (cadernos) no 7o Ano, pois acredito que se tem muito mais a aprender divagando sobre o conhecimento do que escrevendo, então enquanto todos copiavam, eu simplesmente pensava, e quando o assunto não era de meu interesse, pegava uma folha emprestada de algum amigo e escrevia, passava aulas escrevendo histórias e pensamentos, e não tinha problema com as notas pois como eu sempre tive facilidade de aprendizado, conseguia fechar as provas, acredito que este é o feito que mais assusta a todos, e ainda outros me chamam de louco, mas eu não me vejo em nenhuma profissão que faculdades me dariam direito de exercer; como já deu pra perceber, eu sempre fiz diversas coisas, das mais variadas, e acredito que se minha humanidade me deu capacidade para aprender tantas coisas, eu não devo me limitar em apenas uma. Não, aprendi disciplinas demais para trilhar apenas um caminho, antes mais viveria das artes, as artes que dou vida e que me fazem sentir vivo; Meu gosto musical é bem diferente da maioria das pessoas que conheço, gosto de Omnia, The Moon and the Night Spirit, Faun, Yann Tiersen, Ludovico Einaudi e outros tantos, mas em um patamar mais popular, eu gosto um pouco de bandas como Linkin Park e Evanescence, sou apreciador da Bossa Nova, não é o meu gosto mas admiro e reconheço como um trabalho magnífico, e também gosto muito de trilhas sonoras, sejam de jogos ou filmes, gosto de trilhas de Halo e MW, por exemplo. Minha comida predileta é batata frita, e eu sei fazer fritas deliciosas, mas eu não sou muito de comer, então sou magro. Meu cabelo é naturalmente liso (ala Justin Bieber), mas eu odeio, então eu deixo ele zoado. Eu já perdi a confiança em muitas pessoas, tive muitas decepções, amizade para mim é uma palavra muito forte para descrever um relacionamento de pouco tempo, mas eu sou extrovertido, então acabo fazendo amizade, mas não gosto de gente que não tem nada na cabeça e passa o dia falando merda, apesar de que eu também falo muita merda, nas horas devidas, obviamente. Sou altamente cético, não me julgo crítico mas as pessoas me julgam como tal. Não gosto de políticos, não gosto de autoridades (por opressão ou pressão), não gosto de sociedades, mas infelizmente, gosto das pessoas que a costituem. Gosto de pássaros e de cachorros, não gosto de gatos, sou facinado por cavalos mas nunca tive oportunidade de montar em um. Adoro a brisa do vento... e flores, paisagens bonitas me comovem, e normalmente me sinto melhor dançando sozinho na chuva do que conversando com outras pessoas, adoro esse sentimento de liberdade. E acho que já falei demais.
  • Experiência com World Editor: Nenhuma


Última edição por Kizur em 2012-08-20, 22:48, editado 1 vez(es)
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Law.Terro 2012-08-20, 16:24

Com certeza eu não li tudo, seja wellcomido mesmo assim...
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Bills 2012-08-20, 17:07

Traduzindo tudo que ele disse, ele é um ally. Que nojo HeckNo

FOR THE HORDE!
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Law.Terro 2012-08-20, 17:30

kkkkkkkk ai fica foda né, parece até que não tenho nojo dele.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 21:48

Hihi xD
Esqueci de dizer que sou tagarela bagarai, mas isso todo mundo já tinha percebido... acho ^^

Bills, luck tah hora!
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Tamires 2012-08-20, 21:51

ele é ally,não merece meu respeito.

Tópico trancado.

UAHIUAHAIUHAIUAHIUA brincadeira.
Tamires
Tamires

Número de Posts : 487
Data de inscrição : 09/01/2012
Reputação : 27 Pontos : 25138

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 22:15

Haha, valeu pela recepção gente. Achei que ninguém teria coragem de responder (porque ninguém teve coragem de ler) ^^
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Duílio Fernando 2012-08-20, 22:24

Com certeza eu não li tbm,Mais seja bem vindo ai cara.^^
Duílio Fernando
Duílio Fernando

Número de Posts : 614
Data de inscrição : 24/01/2012
Reputação : 31 Pontos : 24501

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


https://www.facebook.com/profile.php?id=100001704616050

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Fox 2012-08-20, 22:45

Seja bem vindo ao fórum .
Fox
Fox

Número de Posts : 502
Data de inscrição : 04/03/2012
Reputação : 14 Pontos : 111270

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-20, 22:49

Ninguém lê ^^'
Bem, se alguem quiser saber mais sobre mim já fica aqui registrado, mas eu não espero que isso aconteça, pois como próprio dilema digo:
"Belas são as artes, e não o artista"
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Bills 2012-08-20, 23:58

Seu dilema é bem fofo. Mais prefiro aquele "Não faça hoje, o que você pode fazer depois de amanhã" ;D
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Law.Terro 2012-08-21, 14:39

Bills escreveu:Seu dilema é bem fofo. Mais prefiro aquele "Não faça hoje, o que você pode fazer depois de amanhã" ;D

E ainda me chama de preguiçoso FuckingFUUU

Mas esse é meu dilema mais sagrado Capetroll
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Alter-Ego 2012-08-21, 15:06

Bills, you got your point.
Devil_Terro0, então os dois são xD

Mas galera, a não ser que eu esteja enganado essa área não é off, então é só dar uma maneirada nos floods ^^'
Agradeço mesmo pelas boas vindas, e ainda tô tentando entender da onde o Bills tirou o negócio de ally xD
Alter-Ego
Alter-Ego

Número de Posts : 280
Data de inscrição : 23/07/2012
Reputação : 8 Pontos : 23242

Warning Necropost
[Apresentação] Kayo Henrique Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Apresentação] Kayo Henrique Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Apresentação] Kayo Henrique Empty Re: [Apresentação] Kayo Henrique

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos