TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

4 participantes

Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-04, 13:33

Galera me apareceu uma ideia bizarra na cabeça e eu gostaria mesmo de usar essa ideia

seguinte eu gostaria de usar um sistema de dungeon onde depois que todos entrassem ninguem poderia entrar tipo.. o primeiro player entrou o resto do grupo tem X segundos para entrar e depois disso só quando todos morressem

e o segundo que é mais complicado seria para escolher a dificuldade da dungeon sempre que entrasse nela exemplo:

Easy - lvl 10 - 20
Medium - lvl 30 - 40
Hard - lvl 60

de uma dificuldade para outra teria uma diferença muito grande tanto de reward quanto de dificuldade relacionada aos mobs por exemplo:

Boss easy - stun a cada 20 segundos
Boss medium - stun a cada 10 segundos junto com debuff de -X de armor
Boss hard - stun a cada 5 segundos debuff de -X de armor e mana drain

da mesma forma os itens no easy seriam muito piores do que no hard...

sou mto noob ainda.. será que alguem poderia me ajudar com isso?(obviamente darei os merecidos creditos)

Agradeço desde de já ;P

lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por Bills 2012-09-04, 14:13

Sabe mecher com triggers, unit groups, timer e dummy?
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30879

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue35 / 10035 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-04, 14:43

tipo sou iniciante.. mas ja estou pegando o jeito

tipo para fazer o esquema do comando -next eu pensei em

primeiro faço um trigger para adicionar quem entrar em uma area em um grupo

segundo faço um trigger para remover quem sair da area deste grupo

terceiro quando alguem digitar -next o grupo seria teleportado para a dungeon

porem estou com um problema.. eu queria que somente quem estivesse no grupo pudesse usar este comando, mas não consigo de jeito nenhum


lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucas218 2012-09-04, 14:56

Para escolher dificuldade eu recomendo via dialogo e muito bom sabes meche com dialogo??
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24598

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-04, 15:16

lucas218 escreveu:Para escolher dificuldade eu recomendo via dialogo e muito bom sabes meche com dialogo??

sou iniciante mas estou dando um jeito pra aprender tudo rsrs

dialogo vc diz digitar "-easy" ou coisa do tipo?

eu estava pensando em quando entrar na dungeon aparecer aquele quadrinho de opçoes para os players escolherem a dificuldade

mas ainda não comecei fazer estou me matando tentando fazer o comando do -enter

pra tudo dar certo todos os players deveriam entrar juntos .. eu axo pelomenos rsrs

lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucas218 2012-09-04, 16:32

Aqui Um Mapa Tutorial De Dialogo Ver Se Entende



a variavel tempo e so teste mas serve para colocar um tempo ´por exemplo nos spaw

http://www.epicwar.com/maps/213509/
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24598

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-04, 17:31

lucas218 escreveu:Aqui Um Mapa Tutorial De Dialogo Ver Se Entende



a variavel tempo e so teste mas serve para colocar um tempo ´por exemplo nos spaw

http://www.epicwar.com/maps/213509/

nossa muito bom esse

vlw mesmo

vou ver se consigo fazer ele resetar e entao estará perfeito *.*

muito obrigado mesmo

lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucas218 2012-09-04, 17:39

lucas218 escreveu:Aqui Um Mapa Tutorial De Dialogo Ver Se Entende



a variavel tempo e so teste mas serve para colocar um tempo ´por exemplo nos spaw

http://www.epicwar.com/maps/213509/

+ rep se servi Very Happy
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24598

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-04, 22:02

lucas218 escreveu:
lucas218 escreveu:Aqui Um Mapa Tutorial De Dialogo Ver Se Entende



a variavel tempo e so teste mas serve para colocar um tempo ´por exemplo nos spaw

http://www.epicwar.com/maps/213509/

+ rep se servi Very Happy

como faço isso?

kkkkkkkkkkkkk

lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucas218 2012-09-04, 22:24

Você Ja Leu Regras Do Forum??

algum modera da um off aqui acho que ja esta resolvido Poker Face
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24598

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por lucianoqs 2012-09-05, 16:56

galles escreveu:Dialogo é dificil pra MERLIN, por modo de comando é melhor, exemplo: -easy, -hard, -medium, Alem de ser mais pratico, não requer muitas trigger, não requer muitas variaveis, e ainda não pesa muito o mapa, diferente dos dialogos, que pra cada botão tenque ter um variaveu, ¬¬ e esse é o menor dos problemas alem disso, conforme dialogo pede muitas variaveis ainda pesa o MERLIN do mapa

[b]ODEIO "DIALOG" Mad

bom eu ainda estou me dedicando ao sistema de -enter e entrar na dungeon =(

assim que eu terminar esse problema eu passo para o proximo. rsrs.. é assim que eu penso e como sou um iniciante estou com milhoes de problemas kkkkkkkkkkk

ta mto foda e estou com medo pq ate então eu fiz o seguinte

criei uma area e fiz 2 triggers diferentes o primeiro com o event de unit enter region e action de adicionalo a um unit group com variavel

na variavel eu a coloquei com array [2]

entao no segundo trigger eu coloquei a action de remover a unit do grupo quando ele deixar a region

depois disso fiz um terceiro trigger com o event do player dizer -enter e coloquei a action de selecionar todas as unidades do grupo .. depois coloquei como loop action mover as unidades do grupo para outra region no map

problemas..

1- tenho medo disso criar algum leak
2- qualquer um pode usar o comando e eu queria que somente quem fosse do grupo (quem estiver na region) possa usar o comando
3- o comando será -enter e será usado para entrar em todas as dungeons tenho medo disso dar algum problema..


lucianoqs

Número de Posts : 6
Data de inscrição : 02/09/2012
Reputação : 1 Pontos : 21195

Warning Necropost
(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change Empty Re: (Ajuda) Enter Dungeon e Dificult change

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos