TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

[Resolvido] Tilesets

Ir em baixo

[Resolvido] Tilesets Empty [Resolvido] Tilesets

Mensagem por MTXES em 2013-01-01, 16:54

Galera eu queria saber como colocar uma nova Tileset no mapa... eu baixei uma ,mas não sei colocar ou troca-la da pra me ajudar? com imagens de preferência *-*

MTXES

Número de Posts : 33
Reputação : 7 Pontos : 14498

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue

[Resolvido] Tilesets Empty Re: [Resolvido] Tilesets

Mensagem por gldss em 2013-01-04, 17:14

Bom A textura ta 80%. falata alguns ajustes se voce achar que ja ta legal beleza senao da uma chamada la no garena.

----------LINK----------
[Resolvido] Tilesets Worledit

NOTA: TA AQUI TIVE QUE SAIR PARA JOGAR DEPOIS AGENTE SEFALA LA O IMPORTER MANAGER TEM UM CAMINHO E O CAMINHO DA TEXTURA VOCE TEM QUE ACHAR ATEXTURA COM O WAR 3 MODEL EDITOR E SUBSTITUIR USANDO O MESMO CAMHO DA TEXTURA QUE VAI SUBSTITUILA

GLDSS
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Reputação : 7 Pontos : 17172

Warning Necropost
[Resolvido] Tilesets Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] Tilesets Right_bar_bleue

Mensagem por Darklow em 2015-01-05, 20:48

o que é tileset?

Eae Galera Sou Novato Tanto No Jogo Warcraft Como Neste Site(Quer Dizer Novato No Warcraft Não Sou Mais Ainda Naum Manjo Como Voces)Alguem Ai Podia Me Dar Umas Dicas No Jogo?

Darklow

Número de Posts : 7
Reputação : 1 Pontos : 9066

Warning Necropost

Mensagem por Law.Terro em 2015-01-06, 06:54

MTXES escreveu:Galera eu queria saber como colocar uma nova Tileset no mapa... eu baixei uma ,mas não sei colocar ou troca-la da pra me ajudar? com imagens de preferência *-*

Bom meu caro, o Tileset para ser importado em um mapa do Warcraft, é necessário um Patch. Neste Site você encontrará vários Tileset's para incorporar em seu mapa. Você importará este Tileset's já baixado, e depois substituirá todo o nome dele para um destes Patch's que você encontrará ali. Logo em seguida você irá salvar o mapa. Depois irá em "Advanced" e clicar em "Modify Tiliset". Você irá escolher a a categoria em que colocou o Patch ( por exemplo, se escolheu um Patch de categoria Dungeon, você irá lá em Dungeon e lá terá sua Tileset importada ) lá ela estará com o mesmo nome que a Patch demonstra. Exemplo: Se eu usar esta Patch: TerrainArt\Dalaran\Dalaran_Dirt.blp, ela terá o nome de Dirt e ficará na categoria Dalaran, entende?
Com isso você irá clicar em Add Tile e aproveite o seu terreno o máximo possível  Very Happy  (
Atenção: algumas vezes não da pra Add Tile. O mais indicado é que exclua algum Tileset que não usa do seu mapa para ver se o "Add Tile" seja desbloqueado ou tente usar o JNPG que seria um pouco mais fácil ).

Darklow escreveu:o que é tileset?

Bom meu caro, Tileset são as texturas que o Warcraft 3 usa como ''chão'' entende? A grama, a areia, lava, gelo e outras coisas. Esses Tileset's podem ser encontrados no próprio World Editor e outras baixadas e importadas para os Mapas.

Olha meu caro, eu sei que você é novo no fórum, então não vou lhe dar necropost. Mas quero lhe avisar para não reviver tópicos antigos. Caso tenha uma dúvida, abra um tópico e resolveremos o quanto antes Smile .

------ Tópico Encerrado ------

Motivo: Abandono do Remetente.

[Resolvido] Tilesets R2rj9e
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Reputação : 107 Pontos : 21472

Warning Necropost

http://againstattack.blogspot.com.br/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: