TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não consigo Fazer uma trigger

4 participantes

Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-06, 23:49

Bem pessoal aindei pesquisando aqui e não consigo fazer uma trigger que seria pra punir alguem que se tire de fortao no meu mapa, como vi em varios outros mapas um jogador forte perseguir um fraquinho do mesmo time, entao como não quero isso vou explicar como fiz aqui e onde não funciona.

Detalhes: Obs: vou colocar só 2 jogadores pra não ficar muito grande. Puts vou ter que colocar em ingles aff, Vou colocar link's
Criei uma variavel com o nome de PlayerHero ((unit) ARRAY Cool porque o meu mapa tem 10 jogadores mas os jogaveis são 8 entao seria oito Herois.
Criei uma região com o nome Area de Reclusao.
Bem em seguida fui em Trigger criei uma pasta com o nome Castigo e criei uma triger com o nome Jogador 12 e jogador 21 (jaja voces entendi por o 12 e 21)
Iniciando a Trigger:
na jogador 12 fiz em

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/69/jogador12.jpg/

e no Jogador 21 fiz assim:

https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/832/jogador21.jpg/

Bem no caso oque ocorre é o seguinte ao testar o mapa nada acontece se um atacar o outro
(o evento que ocorre depois que ele é enviado para a outra regiao são outros 500)
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Biotec Watcher 2013-01-07, 00:52

vc poderia comparar os leveis de cada heroi e se a diferença for acima de um limite, voce faz que quem atacou leve o dano, é uma trigger bem simples de fazer
Biotec Watcher
Biotec Watcher

Número de Posts : 7
Data de inscrição : 30/12/2012
Reputação : 7 Pontos : 20738

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-07, 01:00

e poderia fazer comparação do gold gasto em item, dos atributos, da vida, etc.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-07, 01:01

Biotec Watcher escreveu:vc poderia comparar os leveis de cada heroi e se a diferença for acima de um limite, voce faz que quem atacou leve o dano, é uma trigger bem simples de fazer


hum interessante mas não quero isso não, eu vi esse tipo de trigger (punição que estou falando) em outro mapa dai fui olhando e repetindo como ta no outro e só que no meu não funciona, mas no outro sim o porque eu não sei!
Dar um up ai pessoal plz
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-07, 01:02

Chrono_Kid escreveu:e poderia fazer comparação do gold gasto em item, dos atributos, da vida, etc.

Sim, obrigado pela dica, mas como falei assim eu não quero, gostaria mesmo de fazer como estar ai como falei em cima em outro mapa isso funciona só que no que eu criei e fiz a trigger não, não sei se é a variavel se fiz correto ou sei lá. dar uma luz ai pessoal
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-07, 01:04

cara, pelo print da pra ver q tem muita coisa errada nessa trigger, acho melhor vc repensar e refazer o o sistema por si próprio ou pedir um aki, ql exatamente a comparação de força você qr usar?
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-07, 01:16

Chrono_Kid escreveu:cara, pelo print da pra ver q tem muita coisa errada nessa trigger, acho melhor vc repensar e refazer o o sistema por si próprio ou pedir um aki, ql exatamente a comparação de força você qr usar?

Porque errado? fiz da mesma forma que estar no outro mapa (porque quero que isso aconteça), ou seja, vou explicar em vez de colocar em trigger, Exemplo:

Oque eu quero é o seguinte digamos que somos 1 time de 4 jogadores sendo 1 inimigo que seria o jogador 4 e os demais 1,2 e 3 são aliados, só que oque eu quero é se o jogador 1 tentar atacar (Apertando a letra A no teclado com o game aberto) o jogador 2 ele sera punido (preso em uma região isolada) o mesmo serve se ele tentar atacar o jogador 3 (que também é seu aliado)
e a mesma coisa serve pro jogador 2.
Sendo que o jogador 3 é uma estrutura que não ataca ninguem!
Deu pra entender?
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-07, 13:04

Pra começar, a unidade que esta sendo atacada é o player 1 (vermelho) ? Você mudo a variável "playerhero[2]" para algum hero? e alem do mais há um leak de point na trigger.

Edit: você quer um simples sistema para prevenir atack a aliados? nossa senhora, a coisa mais simples do mundo, use o evento "generic unit is atacked" e a condição "atacked unit is allied of atacking unit". desculpa alguem erro de nome de trigger, estou sem o WE aberto.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-08, 19:08

Chrono_Kid escreveu:Pra começar, a unidade que esta sendo atacada é o player 1 (vermelho) ? Você mudo a variável "playerhero[2]" para algum hero? e alem do mais há um leak de point na trigger.

Edit: você quer um simples sistema para prevenir atack a aliados? nossa senhora, a coisa mais simples do mundo, use o evento "generic unit is atacked" e a condição "atacked unit is allied of atacking unit". desculpa alguem erro de nome de trigger, estou sem o WE aberto.
Na verdade não quero previnir ataques aliados, quero deixar, mas punir o gaiato que atacou o outro ele sem saber que vai ser punido ( quem não conhecer o mapa a probabilidade de atacar o aliado por diversão ou outro motivo, mas quem conhece não irá atacar ninguem).
Sabe se isso ai funciona do geito que eu quero?
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21757

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por gldss 2013-01-09, 16:20

gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25707

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-09, 19:01

SN.Edysefer escreveu:
Chrono_Kid escreveu:Pra começar, a unidade que esta sendo atacada é o player 1 (vermelho) ? Você mudo a variável "playerhero[2]" para algum hero? e alem do mais há um leak de point na trigger.

Edit: você quer um simples sistema para prevenir atack a aliados? nossa senhora, a coisa mais simples do mundo, use o evento "generic unit is atacked" e a condição "atacked unit is allied of atacking unit". desculpa alguem erro de nome de trigger, estou sem o WE aberto.
Na verdade não quero previnir ataques aliados, quero deixar, mas punir o gaiato que atacou o outro ele sem saber que vai ser punido ( quem não conhecer o mapa a probabilidade de atacar o aliado por diversão ou outro motivo, mas quem conhece não irá atacar ninguem).
Sabe se isso ai funciona do geito que eu quero?

Simples ue, faz oq eu lhe disse ali em cima, ai se atacar vc coloca pra depois de uns segundos o hero pra punição, ou usa o GDD para assim q o "gaiato" causa dano ele ir pra punição.
Chrono_Kid
Chrono_Kid

Número de Posts : 329
Data de inscrição : 18/09/2011
Reputação : 16 Pontos : 24007

Warning Necropost
Não consigo Fazer uma trigger Left_bar_bleue40 / 10040 / 100Não consigo Fazer uma trigger Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Não consigo Fazer uma trigger Empty Re: Não consigo Fazer uma trigger

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos