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Mensagem por Joker 2013-01-11, 00:26

eai galera... bom esse e 1 novo sistema que aprendi e axei muito simples,bom se tiver erro ja avisa porque deve ter,bom sem mas falatorio vamos fazer nosso tutorial de dificuldade conforme o numero de playrs

bom 50% do sistema e feito no object... 1 crie 1 custom unit pode ser qualquer 1 eu uso footman

depois faça quase igual como se fose fazer 1 dummy tire moviment ataque shadow imagen modelo colizion size e tambem o food cost

bem agora vamos começar vamos fazer 1 que de dano e armor extra conforme numero playr

bem vamos ver com 2 playr... vam em abilitis e crie 1 custom abilit usano devotion aura ponha o quanto quer q ela de de armor e o area of effect poe 99999 pra pega no mapa intero..bom no dano e a mesma coisa eu uso a abilidade comand aura e ponha area of effect 99999 e o porcento que quero q eles ganhe de dano (pra so 2 playr eu curto por 20%) bom agora e so ir na unit que voce crio e por as abilidade que fez e a abilidade locust

bom agora vamos ao trigger q foi oq mas me surpreendeu pois e mto facil(mas suspeito que deve ter erro pq ta mto facil..se tiver avisem por favor)

bom o triger e assim

Events-Map initalization

Conditions-Player Number (of triggering playr) equal to 2

Actions-Unit-Create 1 dificuldade 2 for (poe o que eh inimigo)at(center of region(poe regiao que quer.. sugiro meio do mapa)Facing (possition of(triggering unit))

bom como fale ta mto facil to desconfiado que tenha erro xD bom se tiver avisa plis

bom pra aumentar o dificuldade e so recria as skil e deixa mas forte faze outra unit do mesmo modo e no lugar de 2 la na condition poe o numero que quer (exemplo:se 3 playr poe 3 , 4 playr 4 etc...)
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