TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

+8
^^Accursed^^
Staar.
ThePlooper
Slythering
GyN-Warlock
TroiA
OmegaZero
Raziel_br
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Raziel_br 2009-11-01, 09:23

Relembrando a primeira mensagem :

bem, a pedido do shisering(não sei escrever), eu fiz este tutorial, vamos comessar

Programas

Paint.net -> eu tambem gosto de usar ele pra fazer Incons porcausa do efeito de diminuir a claridade da imagem e colocar efeitos ALPHA e existe uma extensão para ele que voce pode visualizar alquivos BLP mais se você salvar pra importar não da certo, o programa de visualizar BLP é esse AKI

Começando

Escolha a imagem que você quer(recomendo recorta-la de forma que ela fique exatamente quadrada, use o paint.net para redimensiona-la para 128x128 ou 256x256, eu recomendo que seja 128x128 porque no minimapa pequeno, aquele que aparece de lado quando voce vai criar o jogo, pode ficar escroto se for 256x256, depois disso voce irá salvar a imagem no tipo .TGA

vendo como é pra corta "quadradinho"

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Semttulolr

Observação: o corte deve ser maior que 43x43, eu usei este número apenas para dar um exemplo, porque a imagem que eu peguei já estava no tamanho certo!!!

A imagem dimensionada

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 War3logooff



Importando

quando você importar a imagem no wolrd editor você irá mudar o nome dela, do mesmo geito que se muda o nome de um model que voce importa, para "war3mapPreview.tga"(sem as aspas é claro) e depois voce salva o mapa, abre o warcraft e TADA!!! ESTA FEITO!!

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Minimapimagefinishedloo


Última edição por Raziel_br em 2010-04-03, 19:41, editado 9 vez(es)
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Staar. 2010-12-24, 08:59

uhul... Consegui .. faz 1 tempinho já, mas nem lembrava...
Vlw ae ^^
: p
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25868

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Raziel_br 2010-12-24, 18:39

hauha
blz
é que eu fiquei meio auzente, ai eu sem queres revivo uns topicos
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Staar. 2010-12-24, 19:05

Idem o.o
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25868

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por PP4 2011-03-23, 11:29

Mto bom !! Tava precisando disso Razz
PP4
PP4

Número de Posts : 11
Data de inscrição : 23/03/2011
Reputação : 1 Pontos : 23895

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Ice_Crowner 2011-03-23, 13:07

ótimo tuto Smile
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26157

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por XxDarckhack 2011-05-01, 11:04

Despois que eu criar a imagem so importa com o WE e pronto ou eu presiso bota em outra lugar tipo Loading screnn ?
XxDarckhack
XxDarckhack

Número de Posts : 386
Data de inscrição : 02/04/2011
Reputação : 27 Pontos : 24562

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue25 / 10025 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por VicToR 2011-05-23, 11:57

muito bom mesmo. nao sabia que tinha como escolher '-'
VicToR
VicToR

Número de Posts : 2002
Data de inscrição : 19/12/2010
Reputação : 243 Pontos : 26765

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue4 / 1004 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Raziel_br 2011-05-23, 16:35

XxDarckhack escreveu:Despois que eu criar a imagem so importa com o WE e pronto ou eu presiso bota em outra lugar tipo Loading screnn ?
não, é só seguir os passos citados no tutorial
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft - Página 2 Empty Re: [Tutorial] Criando uma tela de MINIMAPA para warcaft

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos