TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(RESOLVIDO)Como Fazer um Creep dar uma certa quantidade de dinheiro?

Ir para baixo

(RESOLVIDO)Como Fazer um Creep dar uma certa quantidade de dinheiro? Empty (RESOLVIDO)Como Fazer um Creep dar uma certa quantidade de dinheiro?

Mensagem por SN.Edysefer 2013-01-14, 03:41

Bem estou aqui novamente kkkk...
Como eu faço um creep (quando digo 1 é 1 só e não 1 grupo em) me dar uma certa quantidade de ouro (que eu escolher).
Ja meche por aqui mas não achei nada que me interesse, pra ficar mais claro oque eu quero vou explicar aqui...


Seguinte fiz uma area, sendo do tipo nivel de creeps vai de 1 a 6 entao no caso o 1 eu quero que me der 100 de ouro o 2 = 200 o 3 = 300 o 4 = 800 e assim vai, deu pra entender?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Como ninguem apareceu resolvi sair fusando aqui e com a ajuda de outro amigo achei o local sendo que 3 dos É pra dar valor de ouro ao creep morrer ai estar o link da img vou explicar como ir lá...
Passos:

1º Abra o link e visualize a imagem https://2img.net/r/ihimizer/img818/4468/alterandoourodoscreeps.jpg
2º Vá em Obect Editor e clique em uma unidade a sua escolha, ao lado direito vai ver varios adjetivos a respeito da unidade.
3º Procure o nesses adjetivos STATS - GOLD BOUNTY AWARDED - BASE (Aqui é o valor exato que a unidade vai te dar sempre que ela morrer), STATS - GOLD BOUNTY AWARDED - NUMBER OF DICE e STATS - GOLD BOUNTY AWARDED - SLIDES PER DIE (é a variação do valor BASE sempre que a unidade morrer, ou seja se a BASE for 90 e a variação for 6/4 o valor do ouro quando o creep morrer vai se de 90 a 110, mas se as variações for 0/0 o valor que ele vai te dar é 90 sempre que ele morrer).

Colocar as variações 0/0 é bom pra waves ou areas de treino por nivel!
Dar um Thanks ai e posta comentario em heheh....


Última edição por SN.Edysefer em 2013-01-15, 03:38, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : RESOLVIDO)
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21612

Warning Necropost
(RESOLVIDO)Como Fazer um Creep dar uma certa quantidade de dinheiro? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100(RESOLVIDO)Como Fazer um Creep dar uma certa quantidade de dinheiro? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos