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Mensagem por vl3oy 2013-01-14, 16:35

Seguinte, eu fiz uma skill (baseada no Storm Bolt), só que quando eu tirava o CD dela, ela ficava se auto ativando ate o alvo morrer, dai eu procurei um tutorial de MUI aqui no forum e achei o do Bills Aqui, eu tentei fazer igual (até porque o tutorial mostrava uma skill wave, o meu em questão é knockback) e mesmo assim continuou com o mesmo problema. Segue a imagem das triggers.

(Ajuda) Skill MUI 24vsjdi (Ajuda) Skill MUI 357oj7b

Aproveitando o tópico, vai uma duvida sobre o MUI, eu posso usar as mesmas variáveis em mais de 1 skill?

Obrigado desde já pra quem puder dar uma olhada.

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Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-15, 22:50

A indexagem das unidades e pontos estão errados, aconselho estudar um pouco mais a logica do tutorial do bills.
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Mensagem por gldss 2013-01-15, 23:39

Em conditions "MUI_IndexCont" Equal 0
O "MUI_IndexCont" é uma variavel no mapa original clique nesa tiger va abrindo ate chegar na Variavel "MUI_IndexCont" e veja qual o tipo de variavel é e crie uma no novo mapa, se não entendeu peça que posto algumas imagens. olha e muito facil se voce poiar algo e ficar de cor vermelho e fosco, quer dizer que ta faltando algo como uma variavel outra trigger, ou uma unidade ligada a trigger, etc..
o Chrono_Kid tem razao se nao souber a logica de se programar nao vai longe copiando as coias tem que pesquizar, mano va a luta que tu consegue!
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Mensagem por vl3oy 2013-01-16, 03:08

Primeiramente, obrigado por terem respondido.

@kid
Estou relendo várias vezes aqui, e consigo perceber diferenças, vou fazer uns testes aqui e depois volta pra dizer como foi, obrigado pelo toque.

@gldss
Acho que esqueci de colocar um detalhe, esta é a trigger do bills:

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Se eu entendi direito o tutoria dele, nessa parte em específico quando a contagem de waves chegar a 0, a trigger será desativada e a contagem do index será 0, só que tem um problema, como eu disse a minha skill não é wave, e sim knockback, por isso eu fui testando e substituindo o waveCount por indexCount e indexExists como na imagem abaixo:

(Ajuda) Skill MUI 24o50eq

Por isso as triggers estão desativadas, foi por que eu testei 1 por 1 só que o knockback nem chegava a acontecer. Foi ai que li a seguinte frase no tutorial "Se a distancia for menor que 1500 a dummy irá mover mais 50 de distancia, até chegar no máximo (1500). Senão (else) o index dela será marcado que não existe (não está mais em uso)...", foi ai que tive a ideia de mover as actions pro "Else - Actions" (que se entendi direito, o "Then - Actions" vai rodando ate a distância percorrida ser igual a "x", quando ela chega a "x" ela executa o "Else - Actions") ficando assim:

(Ajuda) Skill MUI 2w409eh

Desse jeito, a knockback funciona perfeitamente, só que eu o problema inicial não foi resolvido (o auto-cast).

Espero que tenha ficado de fácil entendimento, obrigado desde já.

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Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-16, 11:35

Tipo a luffy unit por exemplo, vc vai ter q fazer duas variáveis diferentes, uma luffy cast e outra luffy target, e o array por o MUI_NewIndex, e no loop quando você quiser usar a unidade vc usa o MUI_Loop como array.

Nesse Sistema MUI, ele checa todos os array existente, des do 1 ate o MUI_IndexCount, e cada array desses tem dados diferentes, por isso vc tem q usar sempre o MUI_NewIndex para salvar o dados, ao em vez de 0 ou 1, porque se não ira dar erros, o loop ira mover apenas uma magia.
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Mensagem por vl3oy 2013-01-16, 13:07

Consegui, vlw pela ajuda kid Very Happy

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(Ajuda) Skill MUI Empty Re: (Ajuda) Skill MUI

Mensagem por Chrono_Kid 2013-01-16, 23:01

De nada xD fico feliz em ajudar xD
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