TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

(Spell)Circulo de fogo

Ir em baixo

(Spell)Circulo de fogo

Mensagem por Joker em 2013-02-26, 22:50

bem fiz uma spell aqui que e simples eu fico summonando circulo de fogo no total sao 7 circulos cada 1 aparece de 4 em 4 segundo,aqui link http://www.epicwar.com/maps/223452/

Se ajudei da mais rep =D

Joker

Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 16168

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Re: (Spell)Circulo de fogo

Mensagem por Law.Terro em 2013-02-26, 23:00

Bastante leaks e_e
Wait, evite de usa-lo, procure usar periodicas.
Em relação as Last Created unit, bom, eu já falei sobre isso não é a primeira vez que isso acontece, já disse que usando a variavel antes da unidade ser criada pode dar um certo bug e sempre, sempre coloque a point da unidade criada depois da set da unidade setada, ou seja:

Set Unit = Last Created Unit
Set Unit_Point = (Position of (Unit))

e também a outra point , a pointo do Point With polar offset, ela também é uma point então ela deve ser setada e removida como todas as outras, e, mesmo você setando a variavel Real pra uma Wait, acredito que mesmo assim daria um certo leak, fora tudo isso, a spell em que tentou fazer foi bastante chamativa, evite colocar bastante efeitos nas magias, procure usar efeitos leve que dão uma certa especialidade a cada magia, o segredo é não exagerar.

Law.Terro

Número de Posts : 1243
Reputação : 107 Pontos : 20077

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

http://againstattack.blogspot.com.br/

Mensagem por Joker em 2013-02-26, 23:07

valeu pelos toque essa spell e uma falha de uma que eu estava tentanto faze mas nao consegui entao como ja tinha feito muita coisa pra nao perder tudo fiz essa dai.. e a primeira vez que faço 1 spell que fica como buff,vo faze 1 aqui que tenho em mente que nao vai te muito effeito mas valeu pelo toque ai =)

Se ajudei da mais rep =D

Joker

Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 16168

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: