TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto] Sage of Heroes

4 participantes

Ir para baixo

[Projeto] Sage of Heroes Empty [Projeto] Sage of Heroes

Mensagem por Victor Vaz 2013-03-28, 19:58

Bem, estive pensando...
Cada um cria seu hero em uma mapa que seja "não tão forte, nem tão fraco" colocar em um mapa de arena.
Por exemplo, primeiros todos nos vamos criar nosso heróis com os models que quisermos em um mapa separado.
E cada um pode ter um só hero.

É permitido atualizar seu hero. Mas caso ele venha absurdamente forte ou fraco eu (ou outros que ajudam a configuração do mapa) irei regularizar o seu hero.

Ta ai minha ideia. ;D
Daki um tempo vou começar a fazer meu hero. Very Happy
Victor Vaz
Victor Vaz

Número de Posts : 336
Data de inscrição : 06/01/2011
Reputação : 10 Pontos : 26217

Warning Necropost
[Projeto] Sage of Heroes Left_bar_bleue15 / 10015 / 100[Projeto] Sage of Heroes Right_bar_bleue


https://www.victorvaz.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto] Sage of Heroes Empty Re: [Projeto] Sage of Heroes

Mensagem por lucas218 2013-03-28, 21:44

Opa Tamo JUnto Como vai ser o Sistema?? lv 25 . 3 skill de 4 pontos e uma ult de 3 lvs?? e o atributo bonus (10 lv) isso??

#e cuidado com as skill de trigger se colocarem tipo war_point em 2 trigger da bug entao cuidado ae galerinha!
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24598

Warning Necropost
[Projeto] Sage of Heroes Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Projeto] Sage of Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Projeto] Sage of Heroes Empty Re: [Projeto] Sage of Heroes

Mensagem por Joker 2013-03-29, 00:36

galles escreveu:Disfarça mal pacas, sabe que essa ideia foi minha.... mais de boa, eu ja tenho meu heroi, so so falar o nome e a classe dele.

Oberom, Spirit Shadow

o izethe, deve conhecer, né izethe ? kkkkkkkkkkkkk


Mais falando serio, to dentro, vo pensar no heroi aqui, ja posso ir fazendo ele ?

*kkkk se conheco rsrs

on=bom vou tentar por minha cuca pra funciona e faze 1 heroi aqui xD
edit
ja comecei faze meu hero ja peguei modelo em tudo nome dele vai se Taurus e sobnome sera The Blood Tauren,ele so ira ter 1 skil que usa trigger mas ficara bem legal em breve posto(quase ctz que ainda hoje
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25953

Warning Necropost
[Projeto] Sage of Heroes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto] Sage of Heroes Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Projeto] Sage of Heroes Empty Re: [Projeto] Sage of Heroes

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos