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[System] Revive Hero Sys

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[System] Revive Hero Sys

Mensagem por Gilgamesh em 2013-05-11, 12:32

Introdução:
Sistema muito útil e bem elaborado que inicia uma contagem regressiva com tempo de ((Lv. * 5) + 5) e no término da contagem, revive o herói morto no centro da área inicial do jogador com a face virada para o centro do mapa.

Instalação:
Basta copiar o script contido no spoiler abaixo e colar em uma trigger custom text.
Leigos podem ter dificuldades em realizar ajustes neste script, mas a todo caso estarei a disposição.
Wink

Spoiler:

//******************************************
//*
//* Created by Pedro Fernandes
//* www.JassCraft.blogspot.com
//*
//******************************************

scope ReviveTimer initializer init

globals
private string timerTitle = "Revive Time:"
private trigger trgReviveTimer = CreateTrigger()
private integer id = 0
private constant rect entireMap = bj_mapInitialPlayableArea
endglobals

private function checkHero takes nothing returns boolean
return IsUnitType(GetTriggerUnit(),ConvertUnitType(0)) and (not(IsUnitType(GetTriggerUnit(),ConvertUnitType(19))))
endfunction

private function exeReviveTimer takes nothing returns nothing
local unit u = GetTriggerUnit()
local player p = GetOwningPlayer(u)
local location l = GetStartLocationLoc(GetPlayerStartLocation(p))
local location l2 = Location(GetRectCenterX(entireMap),GetRectCenterY(entireMap))
local integer i = GetHeroLevel(u)*5+5
local timer t = CreateTimer()
local timerdialog d = CreateTimerDialog(t)
local real r = bj_RADTODEG*Atan2(GetLocationY(l2)-GetLocationY(l),GetLocationX(l2)-GetLocationX(l))

call TimerDialogSetTitle(d,timerTitle)
call TimerStart(t,I2R(i),false,null)
if GetLocalPlayer() == p then
call TimerDialogDisplay(d,true)
endif
call TriggerSleepAction(TimerGetRemaining(t))
call ReviveHeroLoc(u,l,true)
if GetLocalPlayer() == p then
call TimerDialogDisplay(d,false)
call PanCameraToTimed(GetLocationX(l),GetLocationY(l),.75)
call SetUnitFacing(u,r)
call ClearSelection()
call SelectUnit(u,true)
endif
call PauseTimer(t)
call DestroyTimer(t)
call DestroyTimerDialog(d)
call RemoveLocation(l2)
call RemoveLocation(l)

set r = 0.
set d = null
set t = null
set i = 0
set l2 = null
set l = null
set p = null
set u = null
endfunction

private function init takes nothing returns nothing
loop
call TriggerRegisterPlayerUnitEvent(trgReviveTimer,Player(id),EVENT_PLAYER_UNIT_DEATH,null)
set id = id + 1
exitwhen id == 12
endloop
call TriggerAddCondition(trgReviveTimer,Condition(function checkHero))
call TriggerAddAction(trgReviveTimer,function exeReviveTimer)
set id = 0
endfunction

endscope
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Re: [System] Revive Hero Sys

Mensagem por lidog em 2014-03-06, 20:26

Como faço para por respawn instantanio ? com um cooldown de 2 segundo pelo menos?


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Re: [System] Revive Hero Sys

Mensagem por Gilgamesh em 2014-03-06, 20:43

Encontre a seguinte linha no código:

Código:
local integer i = GetHeroLevel(u)*5+5

E altere para:

Código:
local integer i = 2



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Re: [System] Revive Hero Sys

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