TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Duvida) Terreno Elevado

4 participantes

Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por Twisty 2013-05-29, 20:16

Bom , to (tentando) mexer no terrain do meu mapa , deixa ele mais bonitinho e talz , eu to usando o JNGP , mais queria saber o seguinte :
Tipo eu to deixando meu terreno tipo dos undead , mais quando eu vo aumentar o tamanho , tipo fazer umas parede com o terreno , essas "Paredes" ficam com a textura de grama e nao com aquela dos undead que eu queria , dai o mapa fica muito estranho Neutral .
Espero respostas... Desde ja agradeco!
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 20973

Warning Necropost
(Duvida) Terreno Elevado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Terreno Elevado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty Re: (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por Mence 2013-05-30, 10:59

Ah tu quer colocar blight no terreno!

(Duvida) Terreno Elevado Azul

Na Terrain Palette tem como colocar blight. é só clicar e "espalhar" rsrsrs.
Mence
Mence

Número de Posts : 233
Data de inscrição : 22/07/2011
Reputação : 41 Pontos : 23722

Warning Necropost
(Duvida) Terreno Elevado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Terreno Elevado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty Re: (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por Law.Terro 2013-05-30, 12:46

Mence escreveu:Ah tu quer colocar blight no terreno!

(Duvida) Terreno Elevado Azul

Na Terrain Palette tem como colocar blight. é só clicar e "espalhar" rsrsrs.

Ele quis dizer a parede, e a sua opção é valida, não vai funcionar, não tem como fazer isso a não ser uma textura de Terrain, ou seja, faça uma parede de areia, ou terra sem grama, e depois confeccione seu mapa, o resto é opção, fala oque você quiser, mas oque dê pra fazer, ou oque estiver ao seu alcance.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29867

Warning Necropost
(Duvida) Terreno Elevado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Terreno Elevado Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty Re: (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por lucas218 2013-06-01, 05:28

Então Twisty Muitos Não sabem mas o terreno do famoso "Dota" e feito com o terreno Felwood e por que eu falei do dota?? bem por que o dota e o mapa em que existe o terreno "Undead" e que realmente combina o terrain com o cliff . . . se vc quiser mesmo fazer isto terá que começar um novo mapa Infelizmente . . . bem e isso ae espero ter lhe ajudado . Dica: caso vc queira fazer um mapa mas não com esse tipo de terreno vá em Advanced\Modifif tileset e então escolha de outro tipo de terreno o chão que vc queira detalhe vc tera que marca a caixa ao lado direito User Custom Tileset e add o tileset outra os numeros representam quanto espaço livre se tem caso não der vc terá que remover algun tipo de tileset padrão para então add as novas texturas As texturas que estão em vermelho não podem ser modificadas
>Desculpa Não postar print para facilitar e que estou com alguns pequenos problemas casa não tenha entendido muito procura aqui no forum sobre tileset creio eu que tenha talvez mas tarde eu de uma editada e poste tudo bem certinho .

A Print como prometido do terrain do felwood Se tiver duvidas e so postar dentro de 1 ano eu respondo Laughing

[img](Duvida) Terreno Elevado Semttulortt [/img]
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24603

Warning Necropost
(Duvida) Terreno Elevado Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Duvida) Terreno Elevado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty Re: (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por Twisty 2013-06-01, 11:01

Hm.. Vlw ai cara , tendi tudin Smile , eu pensava que eles usavam algum programa ou algo assim pra ficar parecido isso , mais depois que comecei a estudar mais os Terrains eu vi q era 'Mera conhecidencia' ^^ vlw ai ..
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 20973

Warning Necropost
(Duvida) Terreno Elevado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Duvida) Terreno Elevado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Duvida) Terreno Elevado Empty Re: (Duvida) Terreno Elevado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos