TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

(Sistema)sistema de banco simples

Ir em baixo

(Sistema)sistema de banco simples

Mensagem por Joker em 2013-07-10, 00:57

eae gente eu fiz esse sistema meio que nas presa entao ta simples mas planejo aprimoralo.
bom oque o sistema faz ? e um sistema bem simples em que eu tenho uma casinha com inventorio igual hero em que posso guarda meus items
oque ele faz?
bom como dise ele e simples ele voce pode pegar item que quiser dele se estiver guardado e caso queira tira todos item e so usar a spell Dropar Tods Items que ele dropa todos item que esta no inventory dele
tambem da ppra voce mover ele por exemplo eu quero move ele pra regiao 2 eu digito 
-movebanco regiao 2 e ele se move pra regiao 2
pra volta onde ele estava digite -movebanco regiao 1

esse e um sistema legal pra mapas orpg e essas regiao seria as cidades(ou qualquer lugar que voce quiser)

bom eu pretendo por umas coisinhas a mais nele mas aqui link dele: http://www.epicwar.com/maps/230546/

bom desculpe qualquer erro e que fiz ele meio na presa como ja disse.

bom e so. valeu galera Razz

Se ajudei da mais rep =D

Joker

Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 16308

Warning Necropost
0 / 1000 / 100

Permissão deste fórum: