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[Tutorial] Basico de um Cinematic

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[Tutorial] Basico de um Cinematic

Mensagem por TroiA em 2009-11-06, 16:50

Basico de um Cinematic

Introdução:
Neste tutorial você irá aprender sobre como começar e terminando um cinematic, assim como algumas dicas básicas.

Iniciando o Cinematic:
O cinemátic pode ter diferentes tipos de eventos, por exemplo, uma unidade de entrada de uma região ou tempo decorrido, etc isso é tudo até você você desejar iniciar a um cinematic bom.

Modo Cinematic:
Seu mapa tem que estar no modo cinemátic, (a fim de fazer um cinema).
"Modo Cinematic Turn On (todos os jogadores)" Isto irá desativar Fog of War, The Black Mask e desativar o controle do usuário.

Cinematic Mode
Events
Conditions
Actions
Cinematic - Turn cinematic mode On for (All players)

Por Exemplo ''aperte em Spoiler'' para visualizar a imagem a baixo.
Spoiler:

(Exemplo "Cinematic Mode")

Usando o Cinemátic mode "- Ligue o modo letterbox (esconder interface) para (Seu / ou todos os jogadores): fade out mais de 2,00 segundo" vai desaparecer da interface sobre a quantidade de segundos que você tenha escolhido (neste caso 2,00 segundo), esta vai fazer o olhar como uma forma mais "limpa, lisa" fade over.

Usando o Cinemátic "- controle de usuário para desativar (Seu e / ou todos os jogadores)" remova todas as unidades da seleção do jogador, retirando o círculo normal nas unidades quando você selecioná-los. Isso também irá garantir que quando o cinematic for testado, é mais, eles não terão suas unidades previamente selecionados.

Starting the Cinematic
Events
Conditions
Actions
Cinematic - Turn cinematic mode On for (All players)
Cinematic - Turn on letterbox mode (hide interface) for (All players): fade out over 2.00 seconds
Cinematic - Disable user control for (All players)
Cinematic - Clear the screen of text messages for (All players)
Cinematic - Turn subtitle display override On

(Estes são alguns dos triggers usados para iniciar o cinematic)

"Cenas":
Quando você está no "Modo Cinematic" você pode agora começar a fazer o cinematic.
Observe, que as cenas são um termo de costume, você decide o que a cena é ir para conter, o editor não vai fazer isso por você.

Cameras:
Você tem que criar câmeras personalizadas para alterar o ponto de vista do cinematic.
Faça isso com "Camera Pallete" e clique em "Criar Câmara".
Coloque a câmera no local desejado no mapa. (Clique duas vezes a câmera para ver as opções disponíveis para ele).

Por exemplo olhe a imagem a baixo:


Nome da Câmera:
O nome da câmera é realmente irrelevante, embora seria inteligente se você estiver usando câmeras adicionais.

Valores das Câmeras:
(Target) Alvo X: X A localização do alvo da câmera.

(Target) Alvo Y: Y A localização do alvo da câmera.

Z Offset: A localização da câmera em si (altura).

Rotation: Rotação da câmera em torno do alvo.

Ângulo de ataque (AOA): O ângulo que a câmera está apontando para o alvo.

Distância: A distância entre a câmera eo alvo da câmera.

Roll: Roll é o ângulo que a câmera é ligada. Isso pode virar de cabeça para baixo, ou do seu lado.

Campo de Visão (FOV): A largura que a câmera possa ver. Alterar este valor "zooms" da câmara de entrada e saída.

Far Clipping (Farz): distância total que a câmera possa ver.

Para aplicar uma câmera, use um trigger, por exemplo, uma mostrada abaixo.

Apply Camera
Events
Conditions
Actions
Camera - Apply Camera 001 for Player 1 (Red) over 0.00 seconds

Você vai descobrir que há muitas maneiras de aplicar uma câmera, bem como utilizá-lo.

NOTA - Muitas cinematics uso de múltiplas câmeras, e não apenas um. Você provavelmente vir a descobrir que, como você trabalha em seu cinema.

Por exemplo olhe a imagem a baixo: (Clique no nome Spoiler para visualizar)
Spoiler:

"Conversas / Mensagem de texto":
Muitas pessoas que está criando umacinemátic (para um papel que joga o jogo, por exemplo) costumam usar "conversas" entre os personagens.
Isto pode ser feito usando por exemplo o trigger:

Conversation
Events
Conditions
Actions
Cinematic - Cinematic - Send transmission to (All players) from Footman 0000 named Footman: Play No sound and display Why hello there!. Modify duration: Add 0.00 seconds and Wait

Observe que você pode realmente usar os sons para os personagens. Basta importar os sons que o desejo da unidade para "dizer" e mudar o Play "Sem som" campo para o som que você desejar.

Final:
Quando quiser terminar o seu cinema, você deve fazer o oposto do que você fez para iniciar o cinematic.
Também isso pode ter diferentes tipos de eventos, o que ele precisa para acabar com o cinematic.

"Cinematic - controle do usuário ativar (todos os jogadores)" se torna capaz de controlar as unidades de novo.

"Câmera - Câmera Reset para Player 1 (vermelha) padrão de jogo para ver mais de 0,00 segundo" vai repor a câmera para The Game padrão-view of Warcraft.

Ending the Cinematic
Events
Conditions
Actions
Cinematic - Turn cinematic mode Off for (All players)
Camera - Reset camera for Player 1 (Red) to standard game-view over 0.00 seconds

Boa sorte, além disso, na criação de seu cinematic, e você pode melhorar suas habilidades :hah:



TroiA

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Re: [Tutorial] Basico de um Cinematic

Mensagem por Staar. em 2010-07-28, 21:57

Er ... eu vi esse tuto , achei interessante.
Só que ele não podia ser mais resumido como (Tudo em apenas 1 categoria de trigger?)

(O Cinema que eu faço é tudo em 1 categoria só , se eu quizer separar categoria será pra fazer camera separada de cara jogador : p

(NEM UMA CRITICA !!

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Re: [Tutorial] Basico de um Cinematic

Mensagem por Staar. em 2010-07-28, 21:58

Pq tipo , eu acho que seria mais facil , só isso :X

Staar.

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Re: [Tutorial] Basico de um Cinematic

Mensagem por edycyr em 2011-08-20, 22:01

Tipo eu quero criar um cinema só que é um mapa que estou criando um do tipo Melee, só que sigo todos os passos mas fica na mesma, não mostra o cinema vai direto para as unidades de controle.

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Re: [Tutorial] Basico de um Cinematic

Mensagem por VeneNoColt em 2011-08-20, 22:02

muito bom!!! quem reviveu nao sei mais tava precisado



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Re: [Tutorial] Basico de um Cinematic

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