TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ideia] Canal no youtube

+3
Joker
Law.Terro
gabrieeltucker
7 participantes

Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-26, 11:38

Tive essa ideia enquanto gravava um vídeo tutorial que viria pra o fórum, dai pensei "porque não criar um canal no youtube da TeamKings e postar vídeos por lá?" dai pessoas que também quisessem participar do projeto falariam comigo ou com o TroiA e eu daria a senha pra que possam upar vídeos, ou enviar os vídeos para min para que eu fizesse o up pro canal, eu já até tenho um tutorial pronto aki só falta resolver essa questão pra eu upar o vídeo, então o que acham da ideia? ajudaria até na divulgação que as pessoas que assistissem o vídeo fora do fórum iriam achar o fórum e iriam usa-lo, bom essa é minha ideia, só preciso da autorização do TroiA e de pessoas que também queiram acesso ao canal para postar tutoriais em vídeo.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Law.Terro 2013-07-26, 12:42

O TeamKings já tem um Canal no Youtube se não me engano.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29867

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Joker 2013-07-26, 13:02

nos poderiamos fazer videos tutoriais de spells,sistemas,entr outros ia se bem legal eu gostei da ideia(lol vc leu minha mente ontem eu pensei de começar fazer tutos videos de spell lol)
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25958

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-26, 13:07

Law.Terro escreveu:O TeamKings já tem um Canal no Youtube se não me engano.

 bom, eu achei um canal com nome de teamkings mas n tem videos sobre warceaft nele, nem mesmo tutoriais, e acho q fazer um novo ficaria bom para começar do 0 e com qualidade

 
izzethe escreveu:nos poderiamos fazer videos tutoriais de spells,sistemas,entr outros ia se bem legal eu gostei da ideia(lol vc leu minha mente ontem eu pensei de começar fazer tutos videos de spell lol)


exatamente, seria um atrativo a mais no fórum, as pessoas novas querem ver as parada mais dahora, e poderiam "acompanhar" o fórum pelo youtube.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Joker 2013-07-26, 13:16

bom se a ideia for concretizada eu ate ja vo faze uma spell aqui o.O
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25958

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-26, 14:41

izzethe escreveu:bom se a ideia for concretizada eu ate ja vo faze uma spell aqui o.O

 é isso ae! precisamos de pessoas pra postarem os tutoriais em vídeos (ou que pelo menos dê as ideias ou o tutorial para ser passado pra vídeo)
eu também to com um tutorial de uma spell ake pronto pra ser renderizado.
tenho até uma intro feita pro canal aki.
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Twisty 2013-07-26, 18:39

Uma ótima ideia manolo Smile , o youtube é uma otima forma de ajudar a divulgar o fórum , pena que com a net de manivela aqui nao dá nem pra acessar o youtube , muito menos ver um video -.- , tomara que o TroiA aprove xD
Twisty
Twisty

Número de Posts : 99
Data de inscrição : 25/05/2013
Reputação : 3 Pontos : 20973

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-26, 19:25

Twisty escreveu:Uma ótima ideia manolo Smile , o youtube é uma otima forma de ajudar a divulgar o fórum , pena que com a net de manivela aqui nao dá nem pra acessar o youtube , muito menos ver um video -.- , tomara que o TroiA aprove xD

 tomara mesmo, já falei com o Terro e ele também ta apoiando, só aguardando o TroiA dar sinal verde mesmo que ai a parada vai ser botada pra frente x)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Joker 2013-07-26, 19:35

gabrieeltucker escreveu:
Twisty escreveu:Uma ótima ideia manolo Smile , o youtube é uma otima forma de ajudar a divulgar o fórum , pena que com a net de manivela aqui nao dá nem pra acessar o youtube , muito menos ver um video -.- , tomara que o TroiA aprove xD

 tomara mesmo, já falei com o Terro e ele também ta apoiando, só aguardando o TroiA dar sinal verde mesmo que ai a parada vai ser botada pra frente x)

 mim aprovar tambem apesar que minha opniao no contar
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25958

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por fg8d78e48sro 2013-07-29, 19:11

É uma excelente ideia, e seria melhor aproveitada se esses videos tambem fossem divulgados no forum e no facebook   Very Happy
fg8d78e48sro
fg8d78e48sro

Número de Posts : 1073
Data de inscrição : 07/11/2011
Reputação : 63 Pontos : 25580

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gabrieeltucker 2013-07-29, 19:20

fg8d78e48sro escreveu:É uma excelente ideia, e seria melhor aproveitada se esses videos tambem fossem divulgados no forum e no facebook   Very Happy
A ideia já está sendo colocada pra frente, a TeamKings já tem uma Intro Oficial do canal no youtube, agora só falta as postagens de vídeo-tutoriais ou algo relacionado aos jogos citados no fórum (como gameplay de warcraft ou dota 2 etc...) to bolando ideias pra futuros vídeos que irei postar lá no canal, se você tiver algum vídeo ae só falar comigo ou com o troia pra postar no canal da TEK x)
gabrieeltucker
gabrieeltucker

Número de Posts : 1000
Data de inscrição : 09/10/2011
Reputação : 92 Pontos : 26401

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


http://www.TuckerORPG.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por gldss 2013-07-29, 22:41

(A voz do povo é a voz de Deus, então eu aprovo).

É isso ai mas precisa de um bom planejamento, pessoas certas para tal fins.

Um para gravar o Desktop.
Um para revisar gravação.
Um para fazer Vinheta.
Um para revisar Vinheta.
Um para renderizar.
Um para Upar.

"Tudo bem planejado é bem visto". By gldss.


Última edição por gldss em 2013-07-29, 22:42, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Melhoramento.)
gldss
gldss

Número de Posts : 115
Data de inscrição : 11/11/2010
Reputação : 7 Pontos : 25567

Warning Necropost
[Ideia] Canal no youtube Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ideia] Canal no youtube Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ideia] Canal no youtube Empty Re: [Ideia] Canal no youtube

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos