TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map?

3 participantes

Ir para baixo

AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Empty AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map?

Mensagem por ryckstyle 2013-08-05, 20:38

Bom Galera, criei este tópico por apresentar uma duvida bem pesada a respeito de como aplicar a AI no meu map, creio que muitos usuarios iniciantes tambem desejam obter algumas informações a respeito, compartilhem aqui suas descobertas a respeito de AI, o forum esta faltando muito desse conteudo, afinal, não adianta apresentar apenas a parte 'bela' dos maps (editar maps, terrain, itens, select heros, etc.), também precisamos saber sobre a parte 'dificil', e a AI é uma delas.. Agradeço a todos os que colaborarem e compartilharem suas experienciascom a aplicação da Inteligência Artificial.

Eu estou entrando nesta parte de AI, em breve, quando acabar meu map, isso vai demorar mais ou menos uns 8 meses no minimo, vou disponibilizar meu map para que todos tenham acesso ao sistema de AI que eu conseguir desenvolver, especialmente os iniciantes, estou criando um mapa de Dota bem bacana, desejo criar um map de porte médio, com boa jogabilidade, boa sincronização de jogadas entres os bots, mas, por enquanto estou configurando s ações em 'camadas', aos poucos vou incrementando as ações conjuntas que devam acontecer no jogo, vejo vcs daqui a 8 meses hehe..


Última edição por ryckstyle em 2013-08-13, 20:21, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Dota)
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20545

Warning Necropost
AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Empty Re: AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map?

Mensagem por Joker 2013-08-05, 21:20

caro amigo voce tem uma experiencia media em triggers?,pois criar um ai e bem dificil ein so que no hive existe um ai pra mapa tipo dota e arena so que voce tem que saber editar ele e pra isso presisa ter um experiencia media
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Empty Re: AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map?

Mensagem por ryckstyle 2013-11-03, 18:20

Putz, ainda vou demorar um pouco para concluir o sistema em AI, meu notebook deu pau e perdi as modificações mais pesadas do meu map e do map de um amigo que eu estava tentando ajudar a desenvolver o terrain; so consegui salvar algumas versoes mais leves do meu map que estavam no pe-drive e um modelo deterrain inicial bem simples. E referente aeste tópico voi iniciar o sistema AI com partes mais leves, aos poucos vou incrementando o tópico, até agora consegui desenvolver um sistema bem rústico de itens e moves hehe, agradeço a compreensão.
ryckstyle
ryckstyle

Número de Posts : 10
Data de inscrição : 15/02/2013
Reputação : 1 Pontos : 20545

Warning Necropost
AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map? Empty Re: AI (Artificial Inteligence) - Afinal.. Como criar os bots pro meu map?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos