TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

3 participantes

Ir para baixo

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Empty [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

Mensagem por iankaique 2013-08-24, 18:19

GALERA, SE EU COLOCAR OS MODELOS COMO TEXTURE SÓ POSSO USAR ELE NO MEU MAPA? OU EU POSSO USAR NO MAPA DE OUTRO CRIADOR? PQ TÔ APRENDENDO A USAR O WORLD EDITOR, SEI COLOCAR OS HEROES, MAIS N SEI COLOCAR OS TERRENOS N SEI FAZER AS SKILLS, POR ISSO PENSEI EM PEGAR UM MAPA EDITADO, PRA EU SÓ COLOCAR MEUS HEROES, MAIS SE PUDEREM ME AJUDAR COMO FAZ UMA SKILL, COMO COLOCA OS MODELOS DOS ITENS EM UM MODELO HEROI, TÔ PENSANDO EM FAZER UM MAPA COM OS DEUSES GREGOS DO OLIMPO, ENTÃO PRECISO DE UM CENÁRIO MANEIRO, SE ALGUÉM PUDER ME PASSAR ALGUNS ITENS COMO PORTAL, PONTE, PRA MONTAR O OLIMPO, E SKILLS TIPO TROVÃO, MAR, FOGO, EM FIM, VCS SABE PRA QUE QUE VOU COLOCAR ISSO, PESSO QUE ME AJUDEM NISSO, POSTANDO E DIZENDO COMO USAR...
OBRIGADO!Razz
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 19970

Warning Necropost
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Empty Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

Mensagem por Gilgamesh 2013-08-24, 19:40

Posso editar o mapa de outros criadores?
 - A não ser que tenha a permissão do criador, NÃO. E mesmo sem permissão, se tentar não vai conseguir, pois 99% dos mapas publicados são protegidos contra edição (o world edit não abre).

Como fazer uma skill?
 - Para fazer uma skill você deve abrir o Object Editor (F6) dentro do World Editor e clicar na aba Abilities, como mostrado na imagem abaixo.

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA 24_08_2013_19_19_08

 - Nesta aba você vai encontrar mais de 700 skills prontas para edição e customização, entre elas você encontrará o que procura; skills de água, eletricidade, fogo, de diversos formatos e efeitos. Para compreender melhor o que cada campo da skill quer dizer, é necessário conhecimento básico\intermediário da língua inglesa, caso não possua tal conhecimento, abuse do Google Translator.
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA 24_08_2013_19_35_05

 - Você pode começar por essa página: Object Editor - Abilities

Notas Adicionais:
 - Não peça pras pessoas te ensinarem a fazer tudo, muito menos o básico. A dica que fica é: fuce, vasculhe e seja curioso pra mexer em tudo. E acima de tudo, conheça nosso amigo Google.

 - Procure aprender o básico, levantar muros, criar lagos e rios, criar e modificar as skills padrões do editor.

 - Navegue por todos os tutoriais do Hive Workshop; Use o Google Translator se não compreender seu conteúdo.

 - Futuramente, procure aprender a utilizar o Trigger Editor (criador de eventos), pois é nele que sistemas, magias avançadas e uma porção de outras coisas são feitas.

"Encare o World Editor como uma escadaria, onde você deve subir degrau por degrau, sabendo que nesse mundo o limite é sua imaginação e você não depende de ninguém para aprender."
-----


Última edição por Gilgamesh em 2013-08-24, 20:18, editado 2 vez(es)
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23349

Warning Necropost
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Empty Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

Mensagem por iankaique 2013-08-24, 20:04

OK, VLW AMIGO!
iankaique
iankaique

Número de Posts : 44
Data de inscrição : 24/08/2013
Reputação : 1 Pontos : 19970

Warning Necropost
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Empty Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

Mensagem por Law.Terro 2013-08-25, 09:53

- Tópico Resolvido -
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA Empty Re: [Resolvido] PRECISO DE UMA AJUDINHA

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos