TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

3 participantes

Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por !!--WEYKE--!! 2013-11-08, 22:12

Olá, sou novo no forum e tenho pouca experiençia no WE (sei varias coisas, mas tenho problemas com triggers kkk) e gostaria de saber como posso criar uma camera isométrica para o meu mapa, ele eh estilo RPG/Ação, se passa numa densa floresta.... Enfim, queria criar uma camera estilo Diablo 3, aquela visão vista de cima, na diagonal, ajuda ae galera, vlw desde já agradeço ^^


Última edição por !!--WEYKE--!! em 2013-11-08, 22:36, editado 1 vez(es)
!!--WEYKE--!!
!!--WEYKE--!!

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 08/11/2013
Reputação : 1 Pontos : 19135

Warning Necropost
[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty Re: [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por Joker 2013-11-08, 22:23

? nao deu para entender nada,por favor explique detalhadamente e exatamente oque quer.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty Re: [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por !!--WEYKE--!! 2013-11-08, 22:33

A pergunta é: como criar uma camera 'isometrica' para meu mapa, pra ficar uma camera parecida com a do Diablo 3, aquela visão vista de cima, meio na diagonal !!!
!!--WEYKE--!!
!!--WEYKE--!!

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 08/11/2013
Reputação : 1 Pontos : 19135

Warning Necropost
[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty Re: [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por Gilgamesh 2013-11-08, 22:59

Olá amigo,

Caso queira fixar a camera á uma unidade a função utilizada é esta:
Camera - Lock camera target for Player 1 (Red) to Blood Mage 0001 , offset by (0.00, 0.00) using The unit's rotation

O texto em vermelho é o player que terá sua câmera fixada e o verde é a unidade á qual a câmera será fixada.

Poderá dar uma olhada neste mapa de demostração:
http://ge.tt/7gC9v7y

Até mais. Smile
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23459

Warning Necropost
[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty Re: [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por !!--WEYKE--!! 2013-11-09, 00:08

Obg ^^ mas como crio a camera estilo 'isometrica' ?? Kkk
!!--WEYKE--!!
!!--WEYKE--!!

Número de Posts : 5
Data de inscrição : 08/11/2013
Reputação : 1 Pontos : 19135

Warning Necropost
[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa? Empty Re: [Dúvida] como criar camera 'isometrica' para meu mapa?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos