TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ajuda com modelo

4 participantes

Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Ajuda com modelo

Mensagem por Knight Arthas 2013-12-17, 03:58

Boa noite gente, so novo nessa coisa de models e edições no War3 Model editor e estou tendo dificuldade em usar os models que edito nos mapas, o que houve é que peguei 2 models diferentes e retirei partes juntando-as em seguida em um 3 model, até ai tudo certo, segui esse tutorial (https://teamkings.forumeiros.com/t1480-tutorialeditando-models) e consegui alterar tudo o que queria, só que quando coloco ele no mapa da aquela mensagem na base da tela (no World Edit somente) dizendo que o arquivo não pode ser carregado, no mdlvis e no war3 model edit o model ta abrindo normal o que será que tem de errado?

se alguem puder me dar uma dica, desde já agradesço.

Knight Arthas

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 09/12/2013
Reputação : 1 Pontos : 18947

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Joker 2013-12-17, 19:10

hum,....
os modelo que voce tao usando sao natural do war ou sao 2 modelos importados?
se for de modelos importado o erro e na patch provavelmente,acontece algumas vezes comigo esses erro tambem,as vez me chega ate a dar fatal no war.
EDIT
uma dica,traduza tutoriais de modelacao do hive e do chaos realm,pode ser que algum resolva sua duvida.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por rafabrum5 2013-12-19, 14:27

Bã, Me lembro que fiz um sistema planetário para uma apresentação que eu estava fazendo no war3. Quando importei para o mapa deu o mesmo erro. Eu realmente não sei como ajudar. A minha especulação é que o modelo pode estar com alguns pontos de vértices bugados, ou objetos que estão ligados a ossos que não existem.
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25938

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Knight Arthas 2013-12-19, 18:47

Joker escreveu:hum,....
os modelo que voce tao usando sao natural do war ou sao 2 modelos importados?
se for de modelos importado o erro e na patch provavelmente,acontece algumas vezes comigo esses erro tambem,as vez me chega ate a dar fatal no war.
EDIT
uma dica,traduza tutoriais de modelacao do hive e do chaos realm,pode ser que algum resolva sua duvida.

 Na vdd são modelos importados sim, no tuto q tava vendo os exemplos são models da propria base do WCIII (Rexxar e Footman), mas eu to usando uns models que baixei da net apenas pra testar isso, e o estranho é o ambos os models que estou retirando as partes funcionam normalmente no WE apenas quando junto as partes que quero de cada 1 q da problema, testei com mais de um (na vdd, editei uns 5 models diferentes, apenas anexando armas e armaduras e todos resultaram no mesmo) só um detalhe, tinha um model que baixei aqui e ele estava um pouco "afundado" na linha do chão do mapa (tipo cortando os pés dele), abri ele com o mdlvis e "puxei" ele um pouco pra cima para ficar no mesmo nivel do chão apenas, não adicionei nada nele, salvei e fui testar e ele funcionou normalmente, já não sei mais como proceder.  Sad 

Vo da uma olhadas nos tuto dos sites indicados.

rafabrum5 escreveu:Bã, Me lembro que fiz um sistema planetário para uma apresentação que eu estava fazendo no war3. Quando importei para o mapa deu o mesmo erro. Eu realmente não sei como ajudar. A minha especulação é que o modelo pode estar com alguns pontos de vértices bugados, ou objetos que estão ligados a ossos que não existem.

Pois é achei q eles pudessem estar bugados tbm, mas eles funcionam normalmente sem editar no mdlvis, os originais que baixei importam sem problema se n adicionar nada. O problema é apenas quando se coloca algum Attachment no model.

De qualquer forma agradesço a boa vontade de vcs. Vlw

Knight Arthas

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 09/12/2013
Reputação : 1 Pontos : 18947

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Joker 2013-12-19, 21:52

e como o rafa brum disse e o que eu disse,a causa e ctz,um bone,vertex ou textura.o fato de quando voce puxou os pe nao aconteceu nada e pq vc somente alterou o modelo nao mudou nada dele em si.
#edit:uma vez eu ja tentei faze um modelo que era do firelord com textura krobelus,mais a textura bugou,ele ate carregava no we mais na hora do war ele n aparecia.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Gilgamesh 2013-12-20, 01:06

Tópico movido para:  Models / MDX
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23459

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Knight Arthas 2013-12-20, 09:41

Joker escreveu:e como o rafa brum disse e o que eu disse,a causa e ctz,um bone,vertex ou textura.o fato de quando voce puxou os pe nao aconteceu nada e pq vc somente alterou o modelo nao mudou nada dele em si.
#edit:uma vez eu ja tentei faze um modelo que era do firelord com textura krobelus,mais a textura bugou,ele ate carregava no we mais na hora do war ele n aparecia.
 Hmm... Pois é, acho que não vou mesmo conseguir editar esses models então, devo estar fazendo alguma M****, segui o tuto a passo à passo e mesmo assim continua dando errado, tentei até adicionar algum attachment (que baixei da net tbm) sem apagar nada do model, mas mesmo assim ele da erro. O brabo é que só não funciona no WE, em todos os outro programas de visualização/edição que testei ele tá abrindo normal, inclusive as animações estão perfeitas. Mas enfin, de qualquer maneira agradesço a atenção.

Knight Arthas

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 09/12/2013
Reputação : 1 Pontos : 18947

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Joker 2013-12-20, 11:16

Sim...geralmente,mesmo dando erro no we,os modelos costumão abrir normalmente em qualquer progama de visualização/edição.teve uma vez que um modelo meu dava ate fatal error quando eu abria ele no war,entao eu abri ele no mdlvis,chequei as animações vi que nao tinha nada de errado,salvei e fui e re-importei o modelo dnv, e adivinha?o modelo foi normalmente,ate hoje eu nao descobri a causa disso  LooOOooL 
mas tente dar algums "concertos" nele usando varias ferramentas de edicao,nao somente o ME(Model Editor).Bom essa e minha dica.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Knight Arthas 2013-12-20, 15:30

Joker escreveu:Sim...geralmente,mesmo dando erro no we,os modelos costumão abrir normalmente em qualquer progama de visualização/edição.teve uma vez que um modelo meu dava ate fatal error quando eu abria ele no war,entao eu abri ele no mdlvis,chequei as animações vi que nao tinha nada de errado,salvei e fui e re-importei o modelo dnv, e adivinha?o modelo foi normalmente,ate hoje eu nao descobri a causa disso  Ajuda com modelo 277638789 
mas tente dar algums "concertos" nele usando varias ferramentas de edicao,nao somente o ME(Model Editor).Bom essa e minha dica.

Entendo, por enquanto só sei mexer com mdlvis e um pouco do war3 ME, vc tem algum outro editor de Models pra me indicar q talvez possa ma ajudar a resolver esse prob?? ou se possivel um tuto se n for abusar muito Surprised .

Knight Arthas

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 09/12/2013
Reputação : 1 Pontos : 18947

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Joker 2013-12-20, 16:10

Bom tuto brs sobre o assunto nao tem quase nenhum,tem os do hive e chaos,progamas somente para war o unico que acho que pode ajuda vc alem do ME e do mdlvis e o Warcraft III Viewer
mas sobre modeladores em geral existe 4,3D GMAX(o que os "pro"do hive usa pra modelar.),O Blender(o blender e mais usado pelo chaos realm para fazer os modelo anime.)o Milkshap 3d,ele e mais fraco que Blender e 3D GMAX porem ele eo principal convertor de modelos de blender/3dmax entre outros,pois ele pode salvar diretamente para modelo de w3,e ele tbm e mais facil de aprender (e e bem usado pelos modeladores de w3 tbm.)e um outro que vc pode aprende e o Maya 3D.

tem um outro site que tem tutorias sobre esses 4 modeladores citado acima eo Low Poly Workshop.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 26063

Warning Necropost
Ajuda com modelo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ajuda com modelo Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ajuda com modelo Empty Re: Ajuda com modelo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos