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Triger de stack item e recipe triger

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Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Devinganca em 2014-02-23, 02:19

Shidori Original
    Events
        Unit - A unit Starts the effect of an ability
    Conditions
        (Ability being cast) Equal to Value
    Actions
        Set Variable = (Triggering unit)
        Set Target = (Target unit of ability being cast)
        Set Variable = Value
        Animation - Play Unit's spell slam animation
        Wait 2.00 seconds
        Sound - Play Chidori.mp3
        Special Effect - Create a special effect attached to the right hand of Unit using Abilities\Weapons\Bolt\BoltImpact.mdl
        Set Variable = (Last created special effect)
        Trigger - Turn on Trigger
        Wait until Condition, checking every 0.10 seconds
        Trigger - Turn off Trigger
        Animation - Play Unit's spell one animation
        Special Effect - Destroy Special Effect
        Set Variable = (Position of Target)
        Special Effect - Create a special effect at Point using Abilities\Spells\Orc\FeralSpirit\feralspirittarget.mdl
        Special Effect - Destroy (Last created special effect)
        Set Variable = Value
        Custom script:   call RemoveLocation (udg_Point[2])
        Unit Group - Pick every unit in Unit Group and do Action
        Custom script:   call DestroyGroup (udg_Group)

Presio de ajuda para triger stack de itens e recipe itens
Tipo pego uma potion da 1 quando pego otro vai pra 2 pego otra e vai pro 3 enfim e isso. Boa noite

Devinganca

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Re: Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Gilgamesh em 2014-02-23, 14:23

Eu não sei como se faz esse sistema em GUI, só em vJass, é um sistema bem básico e simples de se fazer:


Para utilizar este você precisa ter o JNGP instalado em seu computador.




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Re: Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Joker em 2014-02-27, 00:19

antes de tudo oque e este trigger que voce postou? ??? 

bom tem o metodo do gilga,se voce nao conseguir usar,eu tento fazer um em gui.


Se ajudei da mas rep =D

             
Progamando em Python
                                                               
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Re: Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Devinganca em 2014-02-27, 20:57

Pode ser esse modo jnp n aprendi mecher ainda fica aparecendo msg de erro. consgui assim  peguei lah no hiveworkshop staca certo mas a condicao de item n pega olha ai

ChargesAddGUI
    Events
        Unit - A unit Acquires an item
    Conditions
        (Item-class of (Item being manipulated)) Equal to Charged
    Actions
        For each (Integer A) from 1 to 6, do (Actions)
            Loop - Actions
                If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
                    If - Conditions
                        (Item-type of (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A))) Equal to (Item-type of (Item being manipulated))
                        (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A)) Not equal to (Item being manipulated)
                    Then - Actions
                        Item - Set charges remaining in (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A)) to ((Charges remaining in (Item carried by (Triggering unit) in slot (Integer A))) + (Charges remaining in (Item being manipulated)))
                        Item - Remove (Item being manipulated)
                    Else - Actions
otra parte dela
Split
    Events
        Unit - A unit Is issued an order targeting an object
    Conditions
    Actions
        Custom script:   set udg_order = GetIssuedOrderId()
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                order Greater than or equal to 852002
                order Less than or equal to 852007
                (Target item of issued order) Equal to (Item carried by (Ordered unit) in slot (order - 852001))
                (Charges remaining in (Target item of issued order)) Greater than 1
            Then - Actions
                Item - Set charges remaining in (Target item of issued order) to ((Charges remaining in (Target item of issued order)) - 1)
                Set L = (Position of (Ordered unit))
                Item - Create (Item-type of (Target item of issued order)) at L
                Custom script:   call RemoveLocation(udg_L)
                Item - Set charges remaining in (Last created item) to 1
            Else - Actions
n entendi nada mas so staca charged itens

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Re: Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Gilgamesh em 2014-02-27, 21:18

Devinganca escreveu:Pode ser esse modo jnp n aprendi mecher ainda fica aparecendo msg de erro.
Sempre que você inicializa o JNGP pela primeira vez e abre um mapa, 8 mensagens de erro aparecem. Para isso basta manter pressionado a tecla ENTER para saltar até o carregamento do mapa. Isso é normal em alguns computadores, aqui também é assim.



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Re: Triger de stack item e recipe triger

Mensagem por Devinganca em 2014-02-27, 22:40

Vlw mano xD vo instalar dnvo aqui

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Re: Triger de stack item e recipe triger

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