TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!

Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa

Ir em baixo

Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Empty Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa

Mensagem por Devinganca em 2014-02-27, 22:50

BM Gallantmon Accept ( Aceitar a Quest)
    Events
        Unit - A unit comes within 400.00 of Gallantmon 0004
    Conditions
        ((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Guilmon) and ((Level of (Triggering unit)) Equal to 65)
    Actions
        Trigger - Turn off (This trigger)
        Quest - Create a Required quest titled Quest BM Gallantmon with the description Awakening Mode Gall..., using icon path ReplaceableTextures\CommandButtons\BTN3M3.blp
        Quest - Flash the quest dialog button
        Set Quest_Adquire[1] = (Last created quest)
        Quest - Create a quest requirement for (Last created quest) with the description kill 3 Guilmon
        Set Quest_requirement[1] = (Last created quest requirement)
        Quest - Create a quest requirement for (Last created quest) with the description kill 3 Guilmon
        Quest - Display to (Player group((Owner of (Triggering unit)))) the Quest Update message: Sometimes Guilmons ...

Parte 2 Completando a quest, e indo para a parte final
BM Gallantmon Begins ( Kill Count) o poblema esta por aqui Sad
    Events
        Unit - A unit Dies
    Conditions
    Actions
        Set Quest_kill_count[1] = (Quest_kill_count[1] + 1)
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                (Unit-type of (Dying unit)) Equal to Guilmon
            Then - Actions
                Quest - Change the description of (Last created quest requirement) to ((Name of (Dying unit)) + ( killed:  + ((String(Quest_kill_count[1])) + /3)))
            Else - Actions
            If - Conditions
                Quest_kill_count[1] Greater than or equal to 3
            Then - Actions
                Quest - Mark Quest_requirement[1] as Completed
                Quest - Create a quest requirement for Quest_Adquire[1] with the description Return to Gallantmo...
                Quest - Create a quest requirement for Quest_Adquire[1] with the description Return to Gallantmo...
                Quest - Mark Quest_Adquire[1] as Completed
                Trigger - Turn on BM Gallantmon Final
            Else - Actions

Parte FINAL fiz em 2 parte uma para matar uns bicho lah e otra para matar o boss que vai dar o item da BM
BM Gallantmon Final
    Events
        Unit - A unit comes within 400.00 of Gallantmon 0004
    Conditions
        ((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Guilmon) and ((Level of (Triggering unit)) Equal to 65)
    Actions
        Trigger - Turn off (This trigger)
        Quest - Create a Required quest titled Quest Final BM with the description Kill me Prove your ..., using icon path ReplaceableTextures\CommandButtons\BTNRune.blp
        Quest - Flash the quest dialog button
        Set Quest_Adquire[2] = (Last created quest)
        Quest - Create a quest requirement for (Last created quest) with the description kill Gallantmon 0/1
        Set Quest_requirement[2] = (Last created quest requirement)
        Quest - Create a quest requirement for (Last created quest) with the description kill Gallantmon 0/1
        Set Quest_requirement[2] = (Last created quest requirement)
BM Gallantmon End
    Events
        Unit - A unit Dies
    Conditions
    Actions
        Set Quest_kill_count[2] = (Quest_kill_count[2] + 1)
            If - Conditions
                (Unit-type of (Dying unit)) Equal to Gallantmon
            Then - Actions
                Quest - Change the description of Quest_requirement[2] to ((Name of (Dying unit)) + ( killed:  + ((String(Quest_kill_count[2])) + /1)))
            Else - Actions
            If - Conditions
                Quest_kill_count[2] Greater than or equal to 1
            Then - Actions
                Quest - Mark Quest_requirement[2] as Completed
                Quest - Mark Quest_Adquire[2] as Completed
                Quest - Create a quest requirement for Quest_Adquire[2] with the description Return to Gallantmo...
            Else - Actions
O Poblema meu aqui esta no kill count que mistura com essa aqui

Última edição por Devinganca em 2014-03-01, 19:14, editado 1 vez(es)
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Reputação : 9 Pontos : 14723

Warning Necropost
Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Right_bar_bleue

Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Empty Re: Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa

Mensagem por Gilgamesh em 2014-02-28, 02:50

O que é BM?  Very Happy 

Ei Convidado, você já conhece meu fórum?
Oferecemos todo suporte necessário para a criação de seus mapas!
Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Fy1pRI
- Parceiro Oficial TeamKings™ -

.: Menu de Navegação :.
Página Principal
Regras
Ferramentas
Tutoriais
Spells
Systems
Cheated Maps
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Reputação : 69 Pontos : 14959

Warning Necropost
Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Right_bar_bleue

http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Empty Re: Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa

Mensagem por Joker em 2014-02-28, 11:41

bom tambem nao entendi muito bem o que ser BM,mas sendo que se trata de digimon,deve ser alguma transformaçao de alto nivel,bom sobre a sequencia da para fazer sim..mas ao trigger que voce mostrou,isto seria a 2 parte da quest,primeiro deixe esta trigger off,e crie 1 de quando catar a quest essa trigger fique on e quando acabar ela volte a ficar off.

Se ajudei da mais rep =D

Quest de BM em triger falta pra finalizar meu Mapa Image        
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Reputação : 62 Pontos : 17563

Warning Necropost

Mensagem por Devinganca em 2014-02-28, 18:04

Sim meu mapa e sobre digimon esta em 70% pra lancar sem erro por equanto falta essa quest de BM ai, limit de um heroi pra vender na taverna e a custon abilidades ( Facil pra mim xD).
Unica coisa que eu so ruim no WE e pra faser multiboard, Dialog , Quest e Campanha mapa sao dificil
Enquanto a Quest tem no WE so que nao sei programar, Meu loadingscreen vou colocar o logo do forum e o nome dos cara que me ajudaram a faser o mapa xD
Devinganca
Devinganca

Número de Posts : 37
Reputação : 9 Pontos : 14723

Warning Necropost

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: