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[TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

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[TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Devinganca em 2014-03-12, 18:22

Funciona tipo assim eu ponho uma unidade em certa localidade, e queria quando ela morre , ela volta tipo depois de 30 seg no mesmo local que ela morreu e com o mesmo level que ela estava, essa unidade e tipo um boss para o cara matar e nao perde seu level me ajudem ai se puder.

Boss Respawn

    Events

        Unit - A unit Dies

    Conditions

        (Owner of (Triggering unit)) Equal to Neutral Hostile

    Actions

        Custom script:   local integer udg_interger_respawn

        Set interger_respawn = (Custom value of (Triggering unit))

        Set creepLocation[1] = (Position of (Dying unit))
        Wait - 30 seconds
        Unit - Create 1 creepType[interger_respawn] for Neutral Hostile at creepLocation[1] facing Default building facing degrees

        Unit - Set the custom value of (Last created unit) to interger_respawn



Nao funciono no meu mapa eu vi isso aqui no forum me ajudem please
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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Gilgamesh em 2014-03-12, 21:27

Pode dar uma olhada no seguinte tutorial:

http://www.worldeditorbrasil.com/t154-system-gui-creep-respawn-gui-cs

 Wink 



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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Devinganca em 2014-03-12, 23:25

Mano nao funciona baixei o mapa e testei n reviveu nada se puder dar uma dica ai agradesço
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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Gilgamesh em 2014-03-13, 00:41

Bom, o script é esse e aqui está funcionando direitinho. Como pode ver, as unidades que morrem irão reviver em 60 segundos.


Ressalto que triggers avançadas necessitam do JNGP para funcionar, isso acontece porque uma das vantagens do JNGP é uma enorme quantidade de novas funções (events, conditions e actions).



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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Joker em 2014-03-13, 11:29

Eu acho que oque ocorreu foi oque o gilga mostrou nas triggers,o tempo esta meio alto,60.00seg,sugiro diminuir o tempo,pois tambem ja testei este sistema e funciona 100%.


Se ajudei da mais rep =D

             
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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Devinganca em 2014-03-13, 15:57

Mano eu tentei instalar o jngp ele ocorre erro mesmo de varias coisas, pelo tutorial deve colocar como permetido no antivirus eu uso o AVG, ele broqueia quase tudo kkk,  e normal isso ?
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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Gilgamesh em 2014-03-13, 17:04

Devinganca escreveu:Mano eu tentei instalar o jngp ele ocorre erro mesmo de varias coisas, pelo tutorial deve colocar como permetido no antivirus eu uso o AVG, ele broqueia quase tudo kkk,  e normal isso ?

De certa forma é normal, porque o JNGP é composto por diversos outros programas de edição sem certificado. Não intendo exatamente sobre isso, mais é algo assim. Por isso ele acusa vírus.

Eu utilizo 2 anti-vírus: o avast e o MSE. Ambos bloqueiam o JNGP caso eu não os adicione à lista de exclusão/permissão.

Nunca utilizei o AVG, mas creio que ele também possua uma opção para permitir um programa que ele ache malicioso.



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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Devinganca em 2014-03-13, 18:33

entao mano consegui instalar ele, mas me diga uma coisa qual e a vantagen de usar ele n entendi nada kkkk
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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

Mensagem por Gilgamesh em 2014-03-13, 18:55

Novas funções no Trigger Editor;
Tilesets personalizados;
Converter Units para Hero sem precisar ficar copiando os dados;
Testar os jogos em modo janela;
Ferramenta de cores no Object Editor (Itens, Spells, Units...);
Remove o limite de 8000 objetos nos mapas;
Pode criar mapas maiores;
Protege o mapa contra danos irreversíveis causados por scripts defeituosos;
Facilidade na modelagem do terrenos;

Entre algumas outras que não me recordo agora.  Wink 



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Re: [TRIGGERS] Triger de respawn de creep ou unidades

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