TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tradução Mapa

2 participantes

Ir para baixo

Tradução Mapa Empty Tradução Mapa

Mensagem por thiagoh92 2014-03-28, 15:21

Primeiramente gostaria de dizer que não será uma dúvida em relação ao World Editor, será algo relacionado a tradução de um mapa(do qual não sou o autor) que estou fazendo para uma comunidade da qual faço parte(apesar de estar disponível a qualquer pessoa). O objetivo do mapa continuará como do original.
Se por algum motivo isso viola alguma regra do fórum, favor desconsiderar as dúvidas seguintes, obrigado.


Como dito acima, estou traduzindo(para inglês) um mapa que está em chinês, entretanto o título do mapa(o que aparece no lobby) não o encontro para traduzir, fazendo com que pessoas que não possuem o Warcraft com o Unicode não possam ler. O que gostaria de saber é em qual arquivo encontro o título do mapa para ser traduzido. 
Uma segunda dúvida é em relação as habilidades, mais especificamente no arquivo campaignabilitystrings, onde os Heros possuem habilidades que vão do Nível 1 ao 10, mas somente os níveis 1, 2 e 3 aparecem no arquivo, e quanto ao restante?

Aguardo respostas, obrigado.
thiagoh92
thiagoh92

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 28/03/2014
Reputação : 3 Pontos : 18312

Warning Necropost
Tradução Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tradução Mapa Right_bar_bleue


http://missingninja.com/forumdisplay.php?fid=90

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Mapa Empty Re: Tradução Mapa

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-30, 00:15

Bom, não sei bem explicar isso e não possuo um tutorial para o mesmo, mas eu modifico o título exibido no Lobby com um programa editor hexadecimal (qualquer um serve, mais eu uso o Hex Workshop).

Tradução Mapa OPnOCz

Não sei se o senhor sabe utilizar um programa desse tipo, mais você não pode apagar ou inserir novas "letras", deve substituir as letras e pontos já existentes, de forma que o mapa não aumente ou diminua de tamanho.
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23349

Warning Necropost
Tradução Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tradução Mapa Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Mapa Empty Re: Tradução Mapa

Mensagem por thiagoh92 2014-03-30, 15:13

Obrigado, deu certo desta maneira. 

Sabe me dizer se é possível traduzir as custom skills ou se existe alguma ferramenta que posso abri-lo? 
Sei que no arquivo campaignabilitystrings.txt é possível, tanto que já os traduzi. Entretanto ele usa outro arquivo para guardar o restante dos dados, das habilidades de level 4 ou superior que está no arquivo .w3a. Só que ele está confuso de ser traduzido. Estou tentando colocar os arquivos das habilidades em outro mapa pra ver se consigo editar com o próprio World Editor, infelizmente não tenho sucesso...
thiagoh92
thiagoh92

Número de Posts : 4
Data de inscrição : 28/03/2014
Reputação : 3 Pontos : 18312

Warning Necropost
Tradução Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tradução Mapa Right_bar_bleue


http://missingninja.com/forumdisplay.php?fid=90

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Mapa Empty Re: Tradução Mapa

Mensagem por Gilgamesh 2014-03-30, 18:01

Certos programas de encriptação de mapas transfere esses dados para um arquivo da extensão .slk, como é o caso do DotA.

Para editar esse tipo de arquivo você utiliza o Microsoft Excel. Basta localizar em qual .slk fica os textos que deseja. Wink
Gilgamesh
Gilgamesh

Número de Posts : 313
Data de inscrição : 11/05/2013
Reputação : 69 Pontos : 23349

Warning Necropost
Tradução Mapa Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tradução Mapa Right_bar_bleue


http://www.DotCastleBR.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tradução Mapa Empty Re: Tradução Mapa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos