TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.

2 participantes

Ir para baixo

Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Empty Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.

Mensagem por YnB 2014-04-19, 21:07

Bom, no meu caso, tem o shop. Quando uma unidade é Comprada nesse shop, ela carrega e pode ser comprada novamente.
Oque eu quero é o seguinte: Quando uma unidade X é comprada, Desabilitar a compra da unidade X para o Player que comprou tal unidade.
Daria para fazer um sistema em GUI com If variáveis(integer) e tal...
Eu sei como fazer em GUI, mas gostaria de saber se tem algum outro modo mais fácil(por alguma configuração ou algo do tipo).
Obrigado.
YnB
YnB

Número de Posts : 13
Data de inscrição : 11/02/2014
Reputação : 1 Pontos : 18605

Warning Necropost
Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Empty Re: Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.

Mensagem por Law.Terro 2014-04-19, 22:00

Isso é um pouco complexo, mas também há exigências,como: se ele comprar ele não vai poder comprar mais certo? dependendo do cooldown do item, isso vai ficar muito chato, vai que o player quer zuar o game e ele compra toda hora deixando de deixar os outros comprarem. Mas tirando isso é bem fácil, mas primeiro esclareça isso por favor Smile
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Empty Re: Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.

Mensagem por YnB 2014-04-20, 11:50

É, exatamente isso... Tipo, gostaria que o Botão de comprar a Unidade X fosse desabilitado para o player, mas acho que isso não é possível.
Oque eu consegui fazer foi isso:

Código:
Unit has Adquires
    Events
        Unit - A unit Sells a unit
    Conditions
    Actions
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                (Number of units in (Units owned by (Owner of (Buying unit)) of type (Unit-type of (Sold unit)))) Equal to 1
            Then - Actions
                Unit - Move (Sold unit) instantly to (Center of PlayerCircleArea[(Player number of (Owner of (Sold unit)))]), facing TeamAngle[(Player number of (Owner of (Triggering unit)))] degrees
                Special Effect - Create a special effect at (Center of PlayerCircleArea[(Player number of (Owner of (Sold unit)))]) using Abilities\Spells\Orc\FeralSpirit\feralspiritdone.mdl
                Special Effect - Destroy (Last created special effect)
            Else - Actions
        If (All Conditions are True) then do (Then Actions) else do (Else Actions)
            If - Conditions
                (Number of units in (Units owned by (Owner of (Buying unit)) of type (Unit-type of (Sold unit)))) Equal to 2
            Then - Actions
                Player - Add (Point-value of (Unit-type of (Sold unit))) to (Owner of (Sold unit)) Current gold
                Game - Display to (All players controlled by a ((Owner of (Sold unit)) controller) player) the text: Only 1 unit of this...
                Unit - Remove (Sold unit) from the game
            Else - Actions


Da certo, mas é aquilo que você disse, se o player quiser zoar, ele pode. Porque o botão pra compra daquela unidade ainda é selecionável :T e o Cooldown é 1.


Última edição por YnB em 2014-04-20, 11:53, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : -)
YnB
YnB

Número de Posts : 13
Data de inscrição : 11/02/2014
Reputação : 1 Pontos : 18605

Warning Necropost
Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type. Empty Re: Ter somente UMA unidade de uma Unit-Type.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos