TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Editação de spell

3 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por krolergmp3 2014-07-13, 22:44

Ae galera gostaria de algum tutorial de como editar o damage de spell em trigger
Exemplo1: Quero que a spell Blizzard Cause 1x da INT por Wave ( Quantidade de waves : 5 [Dano por unidade ] )
Exemplo2: Quero que a spell Thunder Clap Cause 1x da INT em uma area de 300
Exemplo3: Quero que a spell Storm Bolt Cause 1x da INT
Exemplo4: Quero que a spell Holy Light Cure 1x da INT
Exemplo5: Quero que a spell Healing Wave Cure 1x Quero que acerte 3 vezes (Number of targets Hit: 3)

OBS: Não precisa da exemplos de todos. Pode escolher sobre qual vc vai querer me ajuda e fala sobre ela.
Estou precisando saber sobre isso para poder criar spell para meu mapa. Agradeço a todos que me ajudarem.

( Repetindo o Tópico pq no outro não da pra comentar nada '-' e nem responder )

krolergmp3

Número de Posts : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Reputação : 2 Pontos : 18080

Warning Necropost
[Ajuda] Editação de spell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Editação de spell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty Re: [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por Law.Terro 2014-07-14, 13:10

Uma dúvida, Blizzard seria a cada Wave em unidade ou Wave em uma escola maior?
Seguinte, pra você fazer uma spell como essas, você vai ter que faze-las em trigger, não sei bem se consigo fazer a healing wave, mas eu vou tentar.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29862

Warning Necropost
[Ajuda] Editação de spell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Editação de spell Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty Re: [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por krolergmp3 2014-07-14, 21:54

Law.Terro escreveu:Uma dúvida, Blizzard seria a cada Wave em unidade ou Wave em uma escola maior?
Seguinte, pra você fazer uma spell como essas, você vai ter que faze-las em trigger, não sei bem se consigo fazer a healing wave, mas eu vou tentar.

A Blizzard é Wave em unidade ( a cada vez que a Blizzard cair, Causa dano em area em cada mob )

Eu só quero um exemplos de como cria essas spell em trigger. Espero que você ou alguém possa me ajuda nisso ( Criando uma spell de cada tipo. Só pra mim saber como criar )
Obs: Ja sei o basico de como criar e edita dummy, Só preciso saber como criar essas spell em trigger e edita-las. Só aii vou está pronto pra começa a criar. ( Claro spell basicas Very Happy )

krolergmp3

Número de Posts : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Reputação : 2 Pontos : 18080

Warning Necropost
[Ajuda] Editação de spell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Editação de spell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty Re: [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por Joker 2014-07-15, 16:58

1-voce cria dummys com modelo da blizzard,fazendo com que quando os height dele seja 0(equivalente ao chao)cause dano em todas unidade perto do dummy,use periodica para fazer as waves
2-essa e simples,cate um thunder clap normal,e ranque o dano causado,depois por trigger,coloque uma action unit group,todas unidades pickadas em uma area de 300 ira receber o dano.
3-essa e mais complicada,crie o dummy do strom bolt,faca ele se mover por knockback,e quando ele chegar a uma distancia menor que 10(para da impresao que acertou)remova o dummy e cause o dano,e o stun atraves duma spell dummy.
4-simples,coloque para quando usar criar o efeito da holy e curar o cara
5-complicadinha,coloque para criar o efeito lighting em unidades da area e curar.

se voce quer uma dica,as mas simples sao a holy light e thunder clap,comece por elas

se quiser posso te ajudar.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25953

Warning Necropost
[Ajuda] Editação de spell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Editação de spell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty Re: [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por krolergmp3 2014-07-16, 10:49

tem como posta um mapa demo ?
Uma demonstração seria perfeito. Só preciso de uma de cada tipo
Assim eu aprendo e posso criar as minhas proprias spell
Agradeço dez de já

Edit: 
Nossa Forum abandonado ? :\

krolergmp3

Número de Posts : 22
Data de inscrição : 07/07/2014
Reputação : 2 Pontos : 18080

Warning Necropost
[Ajuda] Editação de spell Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Editação de spell Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Editação de spell Empty Re: [Ajuda] Editação de spell

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos