TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

3 participantes

Ir para baixo

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Empty (Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

Mensagem por lucas218 2014-08-18, 04:40

Então Galera ... prometi há algum século  tempo atrás ... postar algum mapa em Vjass ... esse não e o melhor que fiz Nem o pior ... O melhor ficar pro final haha. enfim jogando dota 2 constantemente eu sempre via que os poderes passivos tinham cooldown. então pensei ... por que não fazer isso??? ou ao menos tentar fazer isso!! bem depois de muito esforço Sqn eu fiz ... eu tinha prometido pro Law.terror algum poder em Vjass ... e meu empregado amigo semanalmente aparece aqui em casa me apresentando algum herói feito na suposição por ele no word editor ... com tais ícones e modelos anexados ... bem ele tenta me impressionar ajudar ... alguns são até bons ... outros nem tanto ... e esse lobo ele implorou para eu ao menos fazer algo ... eu não pretendia colocar esse lobo em algum mapa ... mas poxa ... até que não e tão mal ...então tai o heroi do gelo esta anexado ... 

Espero que gostem !  Embarassed 

Law ... não entendeu nada? se não entedeu fala aê cara ... posso tentar fazer um tutorial sobre poderes Vjass aqui na TEK .

queria que todo mundo aqui soubesse o quanto Vjass e bom ... o quanto você pode personalizar o poder ... o quanto é melhor... você sente o controle de tudo no poder!!!

Se depender de min ! todos vão aprender!! 

Fiz o upload do mapa no MEGA pois o EpicWar tava fora do Ar 

mas agora que vi ele voltou então postarei as 2 opções de Download ae.

Imagem Demostrativa:

 LINK 1

LINK 2
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24708

Warning Necropost
(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Empty Re: (Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

Mensagem por Arthurzynhuw 2014-08-18, 09:54

vo tentar baixar esse mapa e estudar, o problema é que aki no IFAM é tudo bloqueado esses sites... se poder vc poderia postar em outro site, como o fileswap, sei lá... mas vo da meu jeito ^^
Arthurzynhuw
Arthurzynhuw

Número de Posts : 38
Data de inscrição : 23/04/2014
Reputação : 1 Pontos : 18647

Warning Necropost
(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Empty Re: (Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

Mensagem por Law.Terro 2014-08-18, 12:14

Eu vi o mapa, embora eu não possa aprimorar meu conhecimento em vJass no momento =/ eu vi o funcionamento e é possível fazer este sistema em GUI/MUI, mas, como eu não sei nada de vJass, provavelmente em vJass pode até ser mais prático.
Law.Terro
Law.Terro

Número de Posts : 1243
Data de inscrição : 18/07/2011
Reputação : 107 Pontos : 29972

Warning Necropost
(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Right_bar_bleue


http://againstattack.blogspot.com.br/

Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Empty Re: (Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

Mensagem por lucas218 2014-08-18, 20:42

Super possivel fazer em GUI / MUI eu fiz em Vjass apenas para treinar... apenas  Laughing
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24708

Warning Necropost
(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Left_bar_bleue30 / 10030 / 100(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

(Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown Empty Re: (Mapa)(Demo)Passiva com Cooldown

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos