TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag

3 participantes

Ir para baixo

[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Empty [Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag

Mensagem por Tavex 2015-02-23, 23:17

Boa noite Pessoal meu nome é Otávio!

Achei este forum por um amigo edysefer e achei ele muito interessante.

Possuo conhecimentos em Programação na linguagem java e em php meu forte é java sem duvidas!(embora android OS seja em java vale ressaltar  que tenho um pouco de conhecimento).

Vamos a oque interessa estou tentando criar um mapa parecido com LEGION TD pois os mapas atuais não muito são bons mas tenho boas ideias e tem um publico que cresce bastante nesse tipo de jogo.

Mesmo sabendo programar tenho algumas dificuldades em intender como as trigger  funciona e aonde vai a programação nos mapas (até ontem eu pensava que trigger era so coisa do banco de dados exemplo: Oracle , mySql ... enfim , se tiver procedure ai ja me surpreende porque function eu ja vi que tem!).

Estou acostumado a ver diagramas para entender como funciona cada coisa se alguém souber de alguma documentação ou algo do tipo por favor deixe o link mesmo sendo em inglês.

Alguém pode me dar uma luz divina e me explicar quando ou vou precisar de uma trigger e qual é melhor utilizar GUI ou JASS sou leigo nestas duas linguagens paciência com a minha nubice . ^^

Como meus amigos dizem alguém pode me dar o caminho das pedras.. rsrsrs eu aprendo rápido so preciso intender como funciona o editor do war porque ate agora esta lamentável... rsrsrsrs 

"um exemplo +/- no que torna meio dificil entender é que exemplo programar em android vc pode fazer quase tudo via api e pouca coisa no xml é meio semelhante a forma de programar do war editor e do Eclipe(android) se voce ja ussou vai intender"

bom é isso aceito qualquer ajuda de como criar as waves de mobs colocar round editar o king toda ajuda é bem vinda.

fiz um site atualmente em php esta 70% pronto falta alguns detalhes mas ja funciona se alguem quiser acessar e comentar www.equipelegionbr.890m.com estou com dominio gratuito ainda pois em breve vou investir ^^ lembrando qualquer ajuda é bem vinda fiquem com deus.

Ahh claro se alguem precisar de ajuda com java ou desenvolvimento web fico feliz em ajudar !

Tavex

Número de Posts : 1
Data de inscrição : 23/02/2015
Reputação : 1 Pontos : 16630

Warning Necropost
[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Empty Re: [Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag

Mensagem por SN.Edysefer 2015-02-25, 08:59

Bem aparentemente o forum estar ficando off, se ver alguma alma por aqui é raro ultimamente, mas oque eu poder fazer para ajudar conta comigo!!!
SN.Edysefer
SN.Edysefer

Número de Posts : 93
Data de inscrição : 28/12/2012
Reputação : 1 Pontos : 21617

Warning Necropost
[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Empty Re: [Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag

Mensagem por Joker 2015-03-29, 19:45

Bom não sei se voce ainda quer saber mas...
Jass/vJass e sem duvida alguma muito melhor que GUI
eles sao ilimitados,sao basicamente a linguagem de progamação do WE
GUI é basicamente um monte de linhas de jass montadas,ou seja no GUI você esta somente juntando linhas de jass,ja no jass voce vai estar escrevendo suas funções,alem disso jass contem mais funções que GUI
outro beneficio e que jass geralmente e mas curto.
Se quer um exemplo,cate aquela GUI inicial e a converta para jass e compare.
Não posso te ajuda pois eu mesmo não sei usar  Sad,mas em GUI posso lhe dar algum auxilio.
Joker
Joker

Número de Posts : 447
Data de inscrição : 03/08/2012
Reputação : 62 Pontos : 25958

Warning Necropost
[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag Empty Re: [Projeto]Mapa baseado com Legion TD mas equilibrado e sem lag

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos