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(Raças) Basico para Começar

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(Raças) Basico para Começar

Mensagem por TroiA em 2009-11-19, 03:09

Raças:

- No WoW você pode escolher dentre 10 raças, sendo 5 horde e 5 alliance. Cada raça possue habilidades únicas e apenas algumas classes disponíveis.

Alliance:
- Anões
- Humanos
- Gnomos
- Night Elves
- Draenei

Horde:
- Orcs
- Trolls
- Taurens
- Undeads
- Blood Elves
Classes:

No World of Warcraft você pode escolher entre 9 classes, dependendo da raça. Cada classe tem um tipo diferente de ataque, pode usar um tipo de armor, enfim, são diversas as variedades. Vou detalhar cada classe separadamente:

(by Powito: Retirei essas informações do site oficial, pode parecer meio poser a descrição, mas é só pra ter uma idéia, ainda faltam algumas classes, vou continuar mais tarde)

- Druida:
Druidas são os guardiões da natureza, possuem uma gama muito variada de habilidades. São poderosos healers, capazes de curar poison e ressucitar os aliados. Druidas também comandam a fúria da natureza, invocando raios de energia a distância, nuvens de insetos ou prendendo os inimigos com raizes da terra. Um druida também pode se transformar em gato, urso, até mesmo um leão marinho, ganhando habilidades especiais para auxiliar no combate ou em viagens. Druidas possuem uma grande variedade de estilos de jogo, podendo completar qualquer grupo.

Raças disponíveis: Night Elves e Tauren
Tipo de armadura: Tecido e Couro (no lvl 40 pode usar mail)
Tipo de arma: Staffs, Maces, Adagadas, Fists, etc.

- Hunter:

Hunters são matadores capazes de derrotar seus inimigos de muito longe, através de arcos e rifles. Hunters conseguem detectar inimigos e colocar armadilhas para dar dano ou imobilizar os alvos. Hunters tbm possuem uma conexão com os animais de Azeroth, capazes de doma-los e treina-los como seus fiéis guardiões. Hunters podem usar 1 arma em cada mão durante a batalha, lutando ao lado de seus pets.
Raças disponiveis: Night Elves, Anões, Orcs, Tauren, Trolls, Draenei, Blood Elves
Tipo de armadura: Tecido e Couro (no lvl 40 pode usar mail)
Tipo de arma: Arcos, Bestas, Rifles, Espadas, Adagas, Machados, etc.

- Mages:

Magos lidam com elementos de fogo, gelo e arcano para destruir ou neutralizar seus inimigos. Mages são considerados DPSer (damage per second - seu ponto forte é tirar vida do inimigo), podem atacar inimigos de longe com raios elementais ou atacar todos inimigos em uma area com uma chuva de destruição. Mages também podem aumentar o poder das magias dos aliados e conjurar comida/bebida para recuperar vida/mana dos amigos, podem inclusive viajar por todo o mundo em 1 instante, através de portais à terras distantes.

Raças disponiveis: Humanos, Gnomos, Undead, Trolls, Blood Elves, Draenei.
Tipo de armor: Tecido
Tipo de arma: Staff, Wand, Adagas, Espadas.

Paladins:

Guardiões da luz sagrada e defensores da alliance, paladinos ajudam seus aliados com auras e bençãos para proteger seus amigos do perigo e aumentar seus poderes. Usando armaduras pesadas, eles podem aguentar muito dano, enqto curam/ressucitam os aliados. Podem usar armas de duas mãos, imobilizar inimigos, destruir undead e demons, e julgar seus inimigos com a vingança sagrada.

Raças disponíveis: Humanos, Anões, Draenei, Blood Elves
Tipo de armor: Pesada (mail e plate).
Tipo de arma: Maces e espadas de uma ou duas mãos, lanças, escudos.

Priests:

Priests são os mestres da cura e preservação, curando os aliados feridos, protegendo-os em batalha, e até ressucitando-os. Mesmo tendo uma variedade de magias de proteção, priests também podem desferir uma terrivel vingança em seus inimigos, usando poderes das sombras e da luz sagrada para destrui-los. É uma classe diversificada e poderosa, muito necessária em grupos.

Raças disponiveis: Humanos, Anões, Night Elves, Undead, Trolls, Blood Elves, Draenei.
Tipo de armor: Tecido
Tipo de arma: Maces, Daggers, Staffs, Wands.

Rogues:

Rogues pertencem a uma classe melee (corpo a corpo), são capaz de desferir um dano massivo em seus inimigos. São mestres da furtividade e assassinatos, passando por seus inimigos sem que percebam e atacando-os pelas sombras, e escapam de combate em um piscar de olhos. Rogues também podem criar venenos para danificar inimigos, reduzindo sua efetividade em batalha. Rogues são mto necessários em grupos, não apenas pelo dano massivo, mas também porque podem abrir portas e baús, além de desarmar armadilhas escondidas.

Raças disponiveis: Gnomos, Humanos, Anões, Night Elves, Blood Elves, Orcs, Undead, Trolls
Tipo de armor: Tecido, Couro.
Tipo de arma: Espada, Adaga, Mace, Fist, Arcos, Rifles, etc.


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Re: (Raças) Basico para Começar

Mensagem por joazan em 2010-03-13, 20:22

Mais pera aew qual é a melhor pra começa a joga ?
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Re: (Raças) Basico para Começar

Mensagem por weyderfs em 2011-04-13, 21:50

joazan escreveu:Mais pera aew qual é a melhor pra começa a joga ?
...

Bom chefia ai depende do que vc tem em mente....vc gosta de classes de magias ou de porrada ???

tipo jogo na horda em um Fun Server privado lah tem PvE + o que mais acontece kom frequencia eh o PvP
Ai vc tem q eskesser beleza...e levar em considereção as skill racial de kda uma das raças....

No Wow n existe uma classe melhor que a outra...tdas são equilibradas o que manda é vc saber jogar com kda uma delas....

Obs: Raça e Classe são diferente...
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Re: (Raças) Basico para Começar

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