TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Guia] Forsaken Archer

+2
Skizzik
TroiA
6 participantes

Ir para baixo

[Guia] Forsaken Archer Empty [Guia] Forsaken Archer

Mensagem por TroiA 2009-11-27, 02:22

[Guia] Forsaken Archer Cabeaa10

Forsaken Archer, Hellbourne Ranged Agility

Clique em spoiler para visualizar a imagem.
Spoiler:

Introdução

A Forsaken Archer é um hero totalmente criado pela S2 games, sem base em nenhum herói do DotA (nada como a Medusa,). É um herói muito legal de se jogar, ótimo em teambattles graças ao seu ultimate, e tem um potencial pra carregar o jogo até que interessante.

Descrição
A dangerous hit and run specialist hero(scout's girlfriend, LOL) and also making such a great damage in a short period of time..It's usual for an Agi hero I think, fast and high damage...
And her skill list :

Skill's

[Guia] Forsaken Archer 1_a_ma10
Crippling Volley
Forsaken Archer dispara uma saraivada de flechas para o céu, que quando bate em sues inimigos causa stun nas unidades próximas ao alvo.

Target Position: Enemy Units
Ativação: ''Q''
Tipo: Physical (Dano Físico)
Range: 800
Radius: 175/215/250/300
Mana Cost: 95/110/125/140
Cooldown: 10 segundos..

Forsaken Archer aplica o Clipping Volley a todos os inimigos no raio (radius) de 2,5 segundos. tirando 85/140/195/250 de danos nas unidades próximas.

[Guia] Forsaken Archer 2_a_ma10
Split Arrows
Forsaken Archer magicamente divide seus tiros em quatro alvos, mais faz com que diminua o seus dano atual para mais baixo.

Level 1 - 45% damage
Level 2 - 55% damage
Level 3 - 65% damage
Level 4 - 75% damage


[Guia] Forsaken Archer 3_a_ma10
Call of the Damned
Forsaken Archer faz uma convocação de guerreiros esqueléticos criando por base de creep's mortos.

Os esqueletos possuem 60/90/120/150 de HP e eles também podem queimar mana dos seus inimigos atacando fazendo com que tire 2/4/6/8 de mana por ataque..

A magia ativa automaticamente..

Os esqueletos tem 30 segundos de vida quando summonados.

Mana Cost: passiva.
Cooldown: 0 segundos.
[Guia] Forsaken Archer Ultima10
Ultimate Ability : Allows her to fire arrows directly through enemies to strike allies behind.

Skillbuild:

Level 01 - Crippling Volley
Level 02 - Call Of The Dammed
Level 03 - Crippling Volley
Level 04 - Call Of The Dammed
Level 05 - Crippling Volley
Level 06 - Piercing Arrows
Level 07 - Crippling Volley
Level 08 - Call Of The Dammed
Level 09 - Call Of The Dammed
Level 10 - Split Fire
Level 11 - Piercing Arrows
Level 12 - Split Fire
Level 13 - Split Fire
Level 14 - Split Fire
Level 15 - Attribute Bonus
Level 16 - Piercing Arrows
Level 17+ Attribute Bonus

Estratégia de Jogo

Early-Game - Se você solar recomendo começar com macaco, potes e stats e depois trazer uma botle, foque os lh e denys e dê haras quando puder, com 3 ~ 4 esqueletos acerte o crippling no inimigo e bata, é difícil matar assim no começo, mas tira bastante vida. Duplando vá com algum herói meele que não seja carrier(pra não competir com você no farm, como eletrician, behemoth, magmus), foque sempre os lh's e denys, avise seu aliado quando for dar uma investida, se ele for um heróis com stun confiável(como do eletrican e behemoth) mande ele iniciar e depois mande crippling pra ter certeza de acerto. Farme bastante até conseguir a sua shieldbreaker.


Mid-Game: Até os 25 minutos você deve ter shieldbreaker, mas não recomendo farmar e deixar o time, suas skills(crippling e ulti) dão bastante dano e ajuda nas ganks, tente dar o lh NOS HERÓIS, DÊ KS POIS VOCÊ PRECISA DE GOLD NESSE MOMENTO, nunca vá na frente, além de frágil sua skill de ganks é difícil de acertar, ande pelos fogs e espere seus aliados iniciarem para depois mandar suas skills. Você pode ir jungle caso esteja muito avançada as lanes, mas pra isso você faz o hit-and-run, que consiste em dar um hit nos neutrals, e ir pra tras, dar 1 hit e ir pra trás, para eles não te acertarem, quando você juntar alguns esqueletos fica mais fácil ainda. Termine a shieldbreaker e vá em todas as lanes é pushe, mas ande de homecoming stone para fugir. Faça o whispering helm para poder ficar mais tempo nas batalhas e recuperar sua vida rápido(sua mana não é problema).


Late-game: Com os itens core você vai fazer sua função: Pushar lanes como um condenado, pra isso recomendo trocar sua bota para a Post Haste, mas faça quando achar necessário. Você não precisa andar com seu time para pushs, você pode levar uma lane inteira sozinha, enquanto seu time leva outra, mas olhe o mapa, pois você pode ser alvo de ganks. Quando seu time for entrar na base inimiga vá com eles, faça o máximo de pressão que puder(pode ser esquisito, mas o gold ganho agora é enorme, mesmo você não percebendo), no late game deixe Split Shot ligada, acertar o time inteiro é ótimo, pois além do dano você tira armor. Mate o kongor se puder, dificilmente eles vão ganhar de você em pushs, pois seu time pode avançar duas lanes ao mesmo tempo. Faça o máximo de itens que puder e mate todos, pois você provavelmente vai ter mais itens que todos.



Dicas do Jogo:

• Divida lane com um stun/disabler MEELE, que não seja carrier, ou você pode solar, então ai compre botlle quando der.

• Foque LH's e deny's, pois só com eles você consegue esqueletos, você consegue dar um belo harass com esqueletos + ataque, mas cuidado pois as creeps podem avançar em você. Os esqueletos são MUITO rápidos.

• Crippling Volley demora 1 segundo pra cair do céu, calcule a trajetória do alvo e tente acertar mais de 1 alvo. Lembre-se que eles ainda podem atacar e usar magias, mesmo presos. Menos magias do tipo Blink.

• A área e o range do Crippling Volley é grande, aproveite disso e jogue a magia do fog, ou manda através de arvores e montanhas.

• Use Split Shot apenas quando tiver shieldbreaker, antes seu dano é muito baixo.

• Use Crippling + Piercing Arrows para dar um alto dano nas team batlles, heróis como tempest e behemoth consegue pular no inimigos e prende-los por um longo tempo, aproveite para ultar no máximo de inimigos que puder, cuidado com stuns!

• Se você não tiver o combo, ou estiver em em um lugar não apropriado para fazer o combo apenas ataque, pois você pode acertar 4 HERÓIS INIMIGOS DE UMA VEZ. No late game você consegue fazer team kill, pois se farmar bem(o que é fácil) a diferença de itens pode ser grande e você acerta o time inimigo inteiro.


Youtube Vídeo