TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!



Sobre Icones.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sobre Icones.

Mensagem por Chapa em 2009-12-11, 20:52

porque, meu o icone fica assim quando eu do Pause.?


pos o normal dele é assim.!

Chapa

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 28/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 14729

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por Chapa em 2009-12-11, 20:53

ops errado as imagem estão ao contrario Smile a que ta verde em cima e a que ta normal enbaixo , rs

Chapa

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 28/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 14729

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por Skizzik em 2009-12-11, 21:41

qaundo voce baixa um icone eles vem com uam versão BTN(enable) e uma DISBTN(DISABLED)
a enabled que é a norma ldo jogo semo pause, é só tirar o war3 mapimported, já o icone em DIBTN prescisa ter um path especificado

Por exmplo

BTNBanana.BLP

Este é o Enabled

RepalceableTextures/CommandButtonsDisabled/Banana.BLP

quando o icone é disabled ele prescisa desse path antes do nome ou ele ficara verde
capiche??(é assi mque escreve?)


Living in the City of Ass


avatar
Skizzik

Número de Posts : 420
Data de inscrição : 27/10/2008
Reputação : 12 Pontos : 16869

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por Chapa em 2009-12-11, 21:54

po, como assim ? ._. tem como vc me manda uma screen? ;x

Chapa

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 28/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 14729

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por BloodSoul em 2009-12-12, 16:28

Todo ícone tem "duas versões", um ícone mais claro (que é o ícone normal) e o mais escuro (quando dá pause, o ícone muda pra imagem escura).
E como o Skizzik disse, quando você baixa um ícone, vem versão BTN (Ícone claro - ativo) e DISBTN (Icone em estado de Pause - Escuro)
--
Então, quando você for importar um ícone, você precisa importar o BTN e DISBTN.
Após importar, você edita o nome dele, clicando duas vezes no ícone BTN e marcando a caixinha (custom path - Isso serve para modificar o caminho) e colocando esse "nome" (caminho): ReplaceableTextures\CommandButtons\BTNseuicone.blp
Agora você precisa fazer um caminho para o DISBTN (icone em estado pausa), clicando nele também e marcando a caixinha, agora coloque esse nome:
ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\DISBTNseuicone.blp
--
Se você fizer exatamente como fiz acima, (menos a parte de "seunome", porque após do BTN ou DISBTN você pode colocar qualquer nome pra se organizar, mas mesmo nome pra ambos. tipo: BTNespada.blp e DISBTNespada.blp) o seu ícone vai ficar normal.
Espero que tenha entendido! Very Happy
avatar
BloodSoul

Número de Posts : 35
Data de inscrição : 07/11/2009
Reputação : 2 Pontos : 14833

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por Chapa em 2009-12-12, 16:53

blz , vlw (:
agr entendi .

Chapa

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 28/11/2009
Reputação : 1 Pontos : 14729

Warning Necropost
0 / 1000 / 100


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Sobre Icones.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum