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[Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

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[Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2009-12-28, 11:54

Etapa 1: Criar suas variáveis e Triggers

Precisamos ter uma série de variáveis, a fim de bem criar esse tipo de sistema. Em seu mapa, crie as seguintes variáveis.

VotesNeeded (Integer) Sem Array
VotesYes (Integer) Sem Array
VotesNo (Integer) Sem Array
NoOfPlayers (Integer) Sem Array

VotesMultiboard (Multiboard) Sem Array
VotekickDialog (Dialog) Sem Array
VoteYesDialogButton (Dialog Button) Sem Array
VoteNoDialogButton (Dialog Button) Sem Array

VoteTimer (Countdown Timer) Sem Array
VoteTimerWindow (Timer Window) Sem Array

KickPlayer (Player) Sem Array

Agora você tem que criar 3 trigges em branco com esses nomes:
• Create Vote Timer
• Vote Timer Expires
• ClickButton

Em seguida, crie mais 2 trigger em branco, por Player em seu mapa:

Kick[Player] (ex. KickRed, KickBlue, etc.)
[Player]Attempted (ex. RedAttempted, BlueAttempted, etc.)

Passo 2: Configurar os trigger
Temporizador de diálogo e botões Clicado

Antes de criar as principais causas, vamos criar o trigger que será executado por eles. A contagem regressiva irá conter dois trigges. O primeiro trigger , criar VoteTimer, vai realmente criar o temporizador e conterá nenhum evento, uma vez que será executado a partir de um outro trigger.



Este foi um simples, que girou sobre o trigger, criaremos seguinte, começamos nossa VoteTimer, criou uma janela para ele, e definir a janela de nossa variável VoteTimerWindow. O timer, uma vez acionado, vai aparecer assim no canto superior direito da tela:


O segundo trigger, VoteTimerExpire, será acionado quando o nosso VoteTimer (que criamos acima) expirar. Este trigger será inicialmente ativado.



Não se preocupe, você não está perdido. O que fizemos no trigger acima foi dito que o editor que, se o VoteTimer expira a;

• Destroy TimerWindow para que o jogo não, será mais exibido no VoteTimer
• Destroy nossa multiboard e limpa nosso diálogo que criamos em nosso kickPlayer trigger.
• Vá nos principais trigger (KickRed, KickBlue, etc) que foram criados no terceiro passo. Todos eles podem ser reativados, sem se preocupar, porque os que têm sido utilizados são destruídos após a sua utilização e, portanto, não será reposto.
• Verificados para ver se tinha sido expulso o kickPlayer / esquerda o jogo, e se eles não tinham em seguida, informa a todos os jogadores que os votos não foram feitos suficiente para chutar o jogador do jogo.
• Oculta o diálogo Vote para todos, ninguém fica grampeado com um diálogo vazio.

Nesta etapa será ainda editado o trigger clickButton para fazê-lo capturar e gravar cada Sim / Não voto. O evento desencadeador será quando qualquer botão de diálogo é clicado. As primeiras ações no trigger se decifra a votação foi Sim, o que significaria que VoteYesDialogButton foi clicado por um jogador e, em seguida, adiciona 1 para a quantidade de votos "Sim" no nosso multiboard. A votação é anônima, não vai mostrar quem clicou nessa votação.



Em seguida vamos verificar para ver se, após o voto Sim, se foi gravado há bastante Sim votos a chutar o jogador.



Se VotesYes = VotesNeeded, ou seja, se a quantidade de votos "Sim" é igual à quantidade de votos necessários para chutar o jogador do Jogo, o jogador é expulso e todos os kickPlayer trigges que não tenham sido executado já está ativado novamente, e os Multiboard, Dialog, e Temporizador são destruídos. Se VotesYes não é igual VotesNeeded, então o trigger continua e pega nas Else passado = Ações.



A parte final do trigger, acima, simplesmente registrou o voto, e não atualizou o valor da nossa multiboard.

Tem um Sistema parecido com esse que você leu, basicamente é igual mais muda algumas variaveis e triggers, Click aqui para fazer o download do ''sistema de kick''


Última edição por TroiA em 2009-12-30, 03:52, editado 1 vez(es)



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2009-12-29, 12:24

c tem algum dakeles mapas tutorial pra posta?

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2009-12-29, 16:09

Sim eu vou colocar no final do tópico quando estiver completo Cool



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2009-12-30, 12:54

ok
xD

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2010-01-03, 03:01

Ainda falta muita coisa para colocar aki



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-03, 10:49

=\
aki, quando acabar vc coloca isso no animes vs games?

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2010-01-03, 16:05

Ok me passa o mapa depois



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-03, 19:47

entra no msn, e aki, vc sabe sabe switch?

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-03, 19:50

deve ser uma coisa parecida com o kick mais ao inves de kika muda de time, sei lá

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2010-01-04, 15:15

Vou ver se consigo fazer isso, mais posso tentar



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-04, 22:36

blz, que hora vc pode entra no msn amanha?
eu nem vo meche na 2.7C do meu mapa pra ve se vc da uma mechidinha nele,
^^

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2010-01-04, 23:22

Pode ser as 15 horas ?



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-05, 11:30

pode ser

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por .Itap em 2010-01-09, 15:17

tróia se consiguir fazer o switch me diz como faz to precisando também.. e esse mapa do tutorial também to precisando Very Happy

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-09, 19:53

deve se alguma coisa bem parecida com isso, amis deve da no finalç é um change color e set ally

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por .Itap em 2010-01-10, 16:11

raziel essa parte é facil o díficil é a votação =P

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-10, 18:29

sei, amis a votaçãpo é esse trem ai do tutorial não?

=\

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por .Itap em 2010-01-11, 15:04

sei lá velho ahsuiahsiush vamo ve se o tróia conseguir ele reparte com nóis Very Happy

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por TroiA em 2010-01-11, 17:35

Vou tentar fazer isso, mais agora nao pq tou com varios mapas pra ajeitar aki :scratch:



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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por .Itap em 2010-01-12, 20:39

beleza estaremos aguardando!

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-01-13, 10:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu tva confundino o .Itap com o troia!!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que feio, eu tava sio veno o trem laranja ali, e o do troia é vermelho, no, foi mal, mais esse turorial é tao gigante que eu nem animei de faze

^^

um dia quando eu tive sem preguisa eu faço

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por .Itap em 2010-07-18, 11:37

:O termina o tutorial ae troia Please Smile apesar de eu já ter um mapa demo..

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

Mensagem por Raziel_br em 2010-08-01, 19:35

xD

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Re: [Tutorial] Criando um ''Sistema de Kick'' (Incompleto)

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