TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

DotA terá Reconnect após ser Droppado

2 participantes

Ir para baixo

DotA terá Reconnect após ser Droppado Empty DotA terá Reconnect após ser Droppado

Mensagem por TroiA 2010-01-22, 13:10

Ice Frog:
Varlock, o desenvolvedor do popular Espírito de hospedagem bot, fez um teste bem sucedido conceito sobre esta funcionalidade e vai trabalhar na sua aplicação para o uso público no futuro. A tecnologia é portátil para Garena (ou qualquer outra coisa na teoria, se alguém quiser porta-lo) também.

Ele queria que eu tente ajudá-lo medidor de nível de interesse para seu projeto. Seria basicamente requer o acolhimento de estar usando a ferramenta em BNET, garena ou qualquer outra plataforma que hospeda o recurso é portado para. Qualquer jogador que quer ser capaz de reconectar teria o costume reconectar ferramenta a funcionar, mas os jogadores que não estão usando a ferramenta ainda podia jogar nos jogos mesmo.

A hora e calendário para seu lançamento ainda não está definida. A principal razão para este post é para ajudar a obter o feedback que ele possa decidir como as pessoas têm muito interesse nele e considerar a sua programação de acordo. Se você tiver qualquer pensamento que você quer compartilhar com ele, você pode responder aqui e eu vou retransmiti-las para ele ou você pode enviá-lo diretamente no hogantp@gmail.com
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
DotA terá Reconnect após ser Droppado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DotA terá Reconnect após ser Droppado Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DotA terá Reconnect após ser Droppado Empty Re: DotA terá Reconnect após ser Droppado

Mensagem por Raziel_br 2010-02-22, 14:58

humm!!
doido, eu li isso no forum oficial do DOTA, mais só que tava em ingles ai eu nem entendi muita coisa, valeu por traduzir pragente troia!!

=\
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
DotA terá Reconnect após ser Droppado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DotA terá Reconnect após ser Droppado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DotA terá Reconnect após ser Droppado Empty Re: DotA terá Reconnect após ser Droppado

Mensagem por TroiA 2010-02-22, 17:27

xD eu participo do fórum do ice frog aí todas as novidades que ele coloco eu traduzo e coloco aqui Very Happy
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
DotA terá Reconnect após ser Droppado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DotA terá Reconnect após ser Droppado Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

DotA terá Reconnect após ser Droppado Empty Re: DotA terá Reconnect após ser Droppado

Mensagem por Raziel_br 2010-02-22, 17:47

valeu

xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
DotA terá Reconnect após ser Droppado Left_bar_bleue0 / 1000 / 100DotA terá Reconnect após ser Droppado Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

DotA terá Reconnect após ser Droppado Empty Re: DotA terá Reconnect após ser Droppado

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos