TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(MMO) Dungeons & Dragons Online

2 participantes

Ir para baixo

(MMO) Dungeons & Dragons Online Empty (MMO) Dungeons & Dragons Online

Mensagem por TroiA 2010-01-30, 00:46

"Mergulhe em um mundo cheio de magia e perigos no novíssimo MMO baseado no primeiro RPG da história."

Dungeons & Dragons é o nome responsável pelo surgimento do gênero RPG (role playing game), em que você interpreta os personagens que cria. Desde que foi criado, o Dungeons & Dragons já teve inúmeros livros e manuais publicados, bem como um programa para criar personagens, que está disponível para download no Baixaki (só para citar alguns exemplos). O sucesso de Dungeons & Dragons é indiscutível, e agora, a legião de fissurados na série poderá jogar online este pioneiro do gênero RPG.

O sucesso do World of Warcraft é estrondoso, mas agora ele está ameaçado pelo consagrado Dungeons & Dragons, que ganhou um MMORPG, com a grande vantagem de ser gratuito, além de carregar o nome que está na ponta da língua de qualquer RPGista experiente. Se você gosta de RPG, é fã de Dungeons & Dragons, ou mesmo se é um novato, em busca de novas aventuras, pode ter a certeza de que o Dungeon & Dragons Online (ou DDO) manterá você grudado na cadeira por horas a fio.

Site oficial: http://www.ddo.com/
Download: http://www.baixaki.com.br/download/dungeons-dragons-online-eberron-unlimited.htm

(MMO) Dungeons & Dragons Online 22596

Começando

Para poder jogar DDO, você precisa executar alguns passos. O primeiro é criar uma conta no jogo. Depois, é necessário fazer o download do instalador, conforme as três opções disponíveis (veja o item “opções de download”). Dependendo da sua escolha, o tempo de download que o instalador levará para baixar os arquivos do jogo irá variar drasticamente, já que na opção mais simples, você precisará fazer o download de aproximadamente 200 MB, enquanto que nas outras duas, o tamanho varia de 2.8 a 3.8 GB.

Depois de instalar, escolha um dos servidores disponíveis para jogar e comece a sua jornada. Quando fizer login, você será direcionado para a tela gerenciamento de personagens, que estará vazia. Comece sua aventura criando seu primeiro personagem e bom divertimento.

(MMO) Dungeons & Dragons Online 2337

ATENÇÃO: O Dungeons & Dragons Online é quase tão complexo quanto o sistema do Dungeons & Dragons original. Se você já é habituado a lidar com a quantidade de informações dos RPGs, provavelmente não terá dificuldades. Se você é iniciante, talvez tenha alguns problemas para entender todas as características do personagem.

O sistema de combate é simples e fácil de usar, mas as dificuldades começarão a aparecer quando seu personagem começar a progredir, ganhar experiência, armas, armaduras, etc. A quantidade de texto que deverá ser lido também é grande e, portanto, você deverá ter bons conhecimentos na língua inglesa para conseguir entender detalhes importantes do jogo.


Turbine points
Os chamados “Turbine points” são a moeda corrente interna do DDO. Você poderá ganhar Turbine points fazendo as quests que os NPCs pedirem. Se você tiver um cartão de crédito internacional, também é possível comprar Turbine points com dinheiro de verdade, através da loja online do DDO.

Apesar de o DDO ser gratuito, certos itens e funções só serão desbloqueados mediante o pagamento de uma certa quantia de Turbine points. Entre o que você pode comprar estão certas raças de personagens e alguns itens mais poderosos.

(MMO) Dungeons & Dragons Online 60699

Opções de download

Existem três opções de download. Veja abaixo a diferença entre elas.

- Turbine download manager: escolha esta opção para fazer o download de uma versão menor do jogo, para começar a jogar logo. Com o Turbine download manager, o jogo será baixado conforme você joga, o que reduzirá o desempenho da conexão e dos gráficos, mas permitirá que você comece a jogar antes.

- Full Game – Standard Resolution: esta versão do instalador contém o jogo completo, mas não permite que você jogue em alta resolução. O tamanho total do download é de 2.8 GB.

- Full Game – High Resolution: se você quer jogar o Dungeons & Dragons com tudo o que tem direito e gráficos perfeitos, baixe esta versão do instalador. O arquivo tem 3.8 GB (para baixar esta versão do instalador, utilize o link "Clique aqui para baixar").

*OBSERVAÇÃO: o arquivo de instalação que você baixará não terá o tamanho total indicado acima. Quando você executar a instalação, os arquivos necessários serão automaticamente baixados pelo gerenciador de downloads do próprio jogo. Quando você clicar em “Clique aqui para baixar”, será feito o download da versão de alta resolução. Para escolher outra versão, utilize os links acima.

Raças, Classes e “Paths”

Como no sistema dos RPGs, você poderá escolher entre várias raças e classes. Cada raça possui uma maior habilidade nata para certos tipos de classe e, portanto, deve-se prestar muita atenção na combinação raça-classe para não perder benefícios importantes.

É importante frisar que se você já possui um bom conhecimento do funcionamento do RPG Dungeons & Dragons, seu entendimento do DDO já é pré-existente. Ou seja, você já conhece a maior parte do funcionamento do MMORPG se já conhecer o RPG.

Controles
Os comandos do DDO são similares aos da maioria dos MMORPGs existentes hoje. As teclas W, A, S e D fazem com que o personagem ande. O botão esquerdo do mouse deve ser pressionado para que o personagem ataque utilizando a arma que estiver empunhando. Aperte e segure o botão direito do mouse enquanto se move pelo cenário para direcionar o movimento. O círculo que permanece no centro da tela é o seu alvo. Mantenha-o sobre os inimigos para atacá-los.

Durante seu progresso, pontos de exclamação aparecerão na tela para ajudar em diversas tarefas. Desde comandos básicos, até dicas de onde você deve ir em seguida, as exclamações sempre darão informações pertinentes e aparecerão conforme você for avançando.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
(MMO) Dungeons & Dragons Online Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(MMO) Dungeons & Dragons Online Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

(MMO) Dungeons & Dragons Online Empty Re: (MMO) Dungeons & Dragons Online

Mensagem por Raziel_br 2010-03-15, 16:19

troia, o link ta quebrado

=\
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
(MMO) Dungeons & Dragons Online Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(MMO) Dungeons & Dragons Online Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos