[Tutorial] Importando Ícones e Modelos
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[Tutorial] Importando Ícones e Modelos
Adicionando modelos de personagens ou ícones (Custom) no seu mapa,uma coisa facil mas requer atenção.
1-Baixe qual quer Modelo de personagens.
2- Assim que baixa,existe no world editor uma opção que faz você exporta e importa coisas para seu mapa assim que fizer isso importe tudo que veio do modelo para seu warcraft.
3- Assim que você Importar tire o nome do começo (Depende do Tipo de Unidade) e deixe só o nome do modelo, assim que fizer isso click para passar o patch.
4- Se o importe for ícone você tem que substituir o nome ''war3import'', se o ícone for BTN você tem que adicionar esse código: ReplaceableTextures\CommandButtons\ e se for DISBTN tem que adicionar esse outro código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
Por Exemplo:
Aqui nós temos um ícone BTN então tem que substituir o nome ''war3import'' por ReplaceableTextures\CommandButtons\
Aqui é uma DISBTN que é o fundo da imagem por exemplo se você só importa o BTN e não colocar o código na DISBTN vai ocorrer um bug, o ícone vai ficar verde. quando você aperta em pause ou a unidade morre, então para que não cause bug a DISBTN tem que se importar com esse código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
Não sabe importar unidades ?, quando você importa elas ficam invisível ? olhe a baixo esse mini tutorial:
É o seguinte quando você baixa um modelo vem com varios tipos de blp (esse blp não é um ícone e sim a textura da unidade), mdx, etc, no blp você coloca esse nome aqui, war3mapimported\pitlord.blp ai você coloca desse jeito Texture/pitlord.blp, ou se for um modelo que tenha o nomê portrait.mdx você faz issu war3mapimported\Pitlord.mdx Pitlord.mdx.
Muito simples, mais também depende dos modelos importados não é qualquer um que se importa assim :lol!:
1-Baixe qual quer Modelo de personagens.
2- Assim que baixa,existe no world editor uma opção que faz você exporta e importa coisas para seu mapa assim que fizer isso importe tudo que veio do modelo para seu warcraft.
3- Assim que você Importar tire o nome do começo (Depende do Tipo de Unidade) e deixe só o nome do modelo, assim que fizer isso click para passar o patch.
4- Se o importe for ícone você tem que substituir o nome ''war3import'', se o ícone for BTN você tem que adicionar esse código: ReplaceableTextures\CommandButtons\ e se for DISBTN tem que adicionar esse outro código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
Por Exemplo:
Aqui nós temos um ícone BTN então tem que substituir o nome ''war3import'' por ReplaceableTextures\CommandButtons\
Aqui é uma DISBTN que é o fundo da imagem por exemplo se você só importa o BTN e não colocar o código na DISBTN vai ocorrer um bug, o ícone vai ficar verde. quando você aperta em pause ou a unidade morre, então para que não cause bug a DISBTN tem que se importar com esse código: ReplaceableTextures\CommandButtonsDisabled\
Não sabe importar unidades ?, quando você importa elas ficam invisível ? olhe a baixo esse mini tutorial:
É o seguinte quando você baixa um modelo vem com varios tipos de blp (esse blp não é um ícone e sim a textura da unidade), mdx, etc, no blp você coloca esse nome aqui, war3mapimported\pitlord.blp ai você coloca desse jeito Texture/pitlord.blp, ou se for um modelo que tenha o nomê portrait.mdx você faz issu war3mapimported\Pitlord.mdx Pitlord.mdx.
Muito simples, mais também depende dos modelos importados não é qualquer um que se importa assim :lol!:
Re: [Tutorial] Importando Ícones e Modelos
legal, mais tipo, para os novatos entenderem melhor, bota as imagens que o darkwerewolf postou aqui: https://teamkings.forumeiros.com/t2380-por-que-meus-icones-ficam-verdes
Raziel_br- Número de Posts : 3346
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