[Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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[Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
Cole galera, to precisando de ajuda pra montar um AoS, se puderem me ajudem
OBS: só sei por os treco no W.E.
Agradeço desde já, valeu's!
OBS: só sei por os treco no W.E.
Agradeço desde já, valeu's!
lionmala- Número de Posts : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 25895
Re: [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
Ensinando a fazer um mapa igual a dota um mapa estilo AoS :hah:
Bom quem nunca viu um mapa Hero Defence (AoE) todo mundo pode ver que é um estilo muito jogado ultima mente, então se você quer criar um mapa (AoE) e não sabe por onde começar, comece baixando esse template de um mapa de hero defense e não se esqueça de ler o tutorial !!
• +Hero morph system
• +Item combination system
• +Hero selection
• +Heo AI. [see the map]
Apesar do estilo AOS está se tornando mais e mais popular.
Defesa Hero ainda é muito impressionante para algumas pessoas. Isso inclui "Hero Survival" e "Castelo de Defesa".
Acredite ou não, mas eu posso jogar "defesa Fan's Castle" de Fanatik e Benji, que criou há muito tempo. Basicamente, você pode querer jogar um mapa com os seus amigos com overpower heróis, níveis elevados, e feitiços brilhante.
Sua diversão na verdade, mas essa maneira é para noobs, aqui eu estou indo introduzir a todos vocês um papel um pouco mais profundo e mais-playing game. É uma fusão de Herói sobrevivência e RPG.
Respawn system
Tanto quanto sabemos, esta é uma das coisas mais importantes que devemos fazer primeiro.
Respawn System, diferentes níveis de unidades. E eles vão se tornar mais forte a cada tempo.
Aqui estão os principais requisitos.
• Deve ter pelo menos 10 níveis (Level) de para que as pessoas não se sintam aborrecidas depois de alguns minutos de jogo.
• As unidades devem ser mais forte no momento seguinte do mais alto nível do heroi.
• Os herois, na verdade, precisam de alguns feitiços ou habilidades. Você deve fazer isso com cuidado, porque isso afeta o nível de dificuldade do jogo e torná-la interessante ou não.
Tenha em mente que, Haverá muitos monstros em um mesmo tempo, então não tente adicionar essas habilidades poderosa demais para eles, AOE feitiços exemplo.
Acho que você deveria tentar com alguns períodos magias passivas e alguns mais que nós podemos ver que eles estão realmente existe [por exemplo: bash, maldição, ataque crítico, frenesi, ...], não se esqueça sua MP e os níveis .
• Os herois não devem ser demasiado sobre-dimensionamento e não dá às pessoas a tremer cada vez que enfrentá-los. Você precisa usar os seus modelos com sabedoria e esta pode depende do seu sentido.
+ Os herois devem ser mais fortes do que as unidades
+ Tem que ter spells individuais e principal atributo (Ultimate ou Pontos de Atributos.
+ Tem um monte de HP e MP.
+ Feitiços frio tipo o Lich do Dota.
Há, agora, depois que você sabe o que deve fazer. Sua hora de fazer algum Trigger.
• Nos mapas do estilo defesa. As pessoas parecem usar apenas este "Toda vez que jogo x, y Criar grupo de unidades inimigas, esperar até que todos morrem, em seguida, fazê-lo novamente". Isso não é ruim, mas como eu disse, ele é velho e pode causar algum bug.
Lembre-se, cada vez que você criar uma unidade, há R sempre tem uma chance de causar essa base no número de unidades no mapa. Mas no nosso jogo, uma defesa Hero, temos sempre muitas das unidades no mapa, certo?
• OK, minha idéia é a seguinte: Coloque um grupo e arrasta-se no primeiro mapa. Aqui, vou colocar 18 unidades hostis no ponto de começo. Então, quando o jogo iniciar, encomendá-los para atacar, e ligue attcking posturas que fizemos nos outros triggers.
• Haverá muitos níveis de unidades, à direita. você vai fazer um trigger para cada um, e um trigger geral para alternar entre elas.
Bom quem nunca viu um mapa Hero Defence (AoE) todo mundo pode ver que é um estilo muito jogado ultima mente, então se você quer criar um mapa (AoE) e não sabe por onde começar, comece baixando esse template de um mapa de hero defense e não se esqueça de ler o tutorial !!
• +Hero morph system
• +Item combination system
• +Hero selection
• +Heo AI. [see the map]
Apesar do estilo AOS está se tornando mais e mais popular.
Defesa Hero ainda é muito impressionante para algumas pessoas. Isso inclui "Hero Survival" e "Castelo de Defesa".
Acredite ou não, mas eu posso jogar "defesa Fan's Castle" de Fanatik e Benji, que criou há muito tempo. Basicamente, você pode querer jogar um mapa com os seus amigos com overpower heróis, níveis elevados, e feitiços brilhante.
Sua diversão na verdade, mas essa maneira é para noobs, aqui eu estou indo introduzir a todos vocês um papel um pouco mais profundo e mais-playing game. É uma fusão de Herói sobrevivência e RPG.
Respawn system
Tanto quanto sabemos, esta é uma das coisas mais importantes que devemos fazer primeiro.
Respawn System, diferentes níveis de unidades. E eles vão se tornar mais forte a cada tempo.
Aqui estão os principais requisitos.
• Deve ter pelo menos 10 níveis (Level) de para que as pessoas não se sintam aborrecidas depois de alguns minutos de jogo.
• As unidades devem ser mais forte no momento seguinte do mais alto nível do heroi.
• Os herois, na verdade, precisam de alguns feitiços ou habilidades. Você deve fazer isso com cuidado, porque isso afeta o nível de dificuldade do jogo e torná-la interessante ou não.
Tenha em mente que, Haverá muitos monstros em um mesmo tempo, então não tente adicionar essas habilidades poderosa demais para eles, AOE feitiços exemplo.
Acho que você deveria tentar com alguns períodos magias passivas e alguns mais que nós podemos ver que eles estão realmente existe [por exemplo: bash, maldição, ataque crítico, frenesi, ...], não se esqueça sua MP e os níveis .
• Os herois não devem ser demasiado sobre-dimensionamento e não dá às pessoas a tremer cada vez que enfrentá-los. Você precisa usar os seus modelos com sabedoria e esta pode depende do seu sentido.
+ Os herois devem ser mais fortes do que as unidades
+ Tem que ter spells individuais e principal atributo (Ultimate ou Pontos de Atributos.
+ Tem um monte de HP e MP.
+ Feitiços frio tipo o Lich do Dota.
Há, agora, depois que você sabe o que deve fazer. Sua hora de fazer algum Trigger.
• Nos mapas do estilo defesa. As pessoas parecem usar apenas este "Toda vez que jogo x, y Criar grupo de unidades inimigas, esperar até que todos morrem, em seguida, fazê-lo novamente". Isso não é ruim, mas como eu disse, ele é velho e pode causar algum bug.
Lembre-se, cada vez que você criar uma unidade, há R sempre tem uma chance de causar essa base no número de unidades no mapa. Mas no nosso jogo, uma defesa Hero, temos sempre muitas das unidades no mapa, certo?
• OK, minha idéia é a seguinte: Coloque um grupo e arrasta-se no primeiro mapa. Aqui, vou colocar 18 unidades hostis no ponto de começo. Então, quando o jogo iniciar, encomendá-los para atacar, e ligue attcking posturas que fizemos nos outros triggers.
• Haverá muitos níveis de unidades, à direita. você vai fazer um trigger para cada um, e um trigger geral para alternar entre elas.
Re: [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
valeu troia
ajudo muito pra quem naum tinha nem noção por onde começar!
valeu²
ajudo muito pra quem naum tinha nem noção por onde começar!
valeu²
lionmala- Número de Posts : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 25895
Re: [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
mas tipo, eu tenho uma muitas duvidas. pq eu sei que não é facil pra quem começar montar. mas existe um w.e. em português?
pq isso facilitaria minha vida em 60%. queria montar herois e etc...
pq isso facilitaria minha vida em 60%. queria montar herois e etc...
lionmala- Número de Posts : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 25895
Re: [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
kkkkkk, me ferrei então com o inglês. no forum tem algo a respeito sobre editar heroi, "casas" e por as creeps para andarem?
lionmala- Número de Posts : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 25895
Re: [Resolvido] Sou noob preciso de ajuda =/
tem algum meio de contato? ex: msn
lionmala- Número de Posts : 9
Data de inscrição : 23/02/2010
Reputação : 1 Pontos : 25895
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