TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Animes vs Games 3.2d

2 participantes

Ir para baixo

Animes vs Games 3.2d Empty Animes vs Games 3.2d

Mensagem por Raziel_br 2010-03-28, 19:32

AFFF
eu tinha esqueci de concerta o bug do akuma, ele tava arrastano torre com o chute

=\

Baixem aqui

como eu acho que nao tem bugs a serem corrigidos, eu vo muda um monte de coisa, é possivel que o lançamento semanal se atraze um pouco

^^

RELEMBRANDO AS OUTRAS



3.2 Changelogs
Novo Hero:
S.A.S. do Couter Strike:
Animes vs Games 3.2d 721954
Magias:
-Machine Gun: como S.A.S. tem 5 de dano, a machine gun faz ele ficar com um attack speed absurdo!
-Colete a Prova de balas: concede a S.A.S. 4/7/9/12 de armor
-FlashBang: Cria uma luz legal na tela e faz os aliados de S.A.S. ficarem invisiveis durante 3 segundos e tira durante 7 segundos 4/8/12/15 de armor do inimigo, e sim, isto so afeta uma determinada area
-He-Grenade:da um dano em area e stuna por 2 segundos, e sim, FIRE IN THE HOLE!!!
-Tamanho de Raziel e alucard aumentados, eles tavam parecendo umas criançinhas perto dos outros;
-Efeito do teletransporte do kain modificado, agora ele vira uns morcegos da hora;
-Modificado um pouco o terrain do "scurge", antes tava muito mais enfeitado;
-Alucard agora quando morre evoca um cachirro que quando da alguns hits faz alucard reviver, mais sim, quando alucard morr ele perde gold normal, isso so faz ele voltar ao lugar que ele estava antes;
-reduzido e muito a regeneração de alucard quando ele libera as retriçoes de poder
-Concertado o bug nojento nas hotkeys do alucard e o nome da arma tava ebony and ivory -.-', agora eu coloquei arma de prata,
-adicionado mais um shoping nas lenes top e bot(tava presisano xD)
-o ministun do ultimado do vergil modificado de 0.05 para 0.10;
-Dante agora não amis ganha attack speed bonus quando usa quicksilver
vida do picachu aumentada;
-vida de todos heros aumentado, antes eram 15 de vida por ponto de força, agora são 20;
-agora o removedor de leaks age amis rapido, antes agia de 120 em 120 segundos, agora são de 80 em 80;


3.2b Changelogs:
-Modificado 2 magias do Couter Terrorist, agora a machine gun dura um tempinho, porem o dano dele aumentou, quando ele solta a He-Grenade escreve: Fire in the hole!(Ideia do meu amigo pysico)
-Melhorada no terrain(adicionei uns doodads no lado de gelo e consertei uns bugs que tinham nas arvores)
-Crowmwell do alucard agora nao é mais imune a magica
-Abissal(Roshan) agora tem 5 segundos de CD pra criar os tentaculos, mais quando cria, nascem 3, antes ele so fazia tentaculo e não batia ¬¬'
-voltei com a luz da telecineczia do kain(nao testei ainda amis acho que ele pode estar meio bugado, quando usa a telecinesia ele TALVEZ de uma andadinha pra frente, to com preguisa de testa -.-'')
-Corrigido o bug dos creeps que nao se encontravam(era problema no terrain)
-Aumentado o tanto de AS e MS que a mascara do berseker concede
-corrigido o bug que fazia o ult do akuma não dar dano nenhum

3.2 c CHANGE LOGS:[/color]

Novo item:
Vampirismo:
7% de dano
30% de redução a magica
abilidade de drenar sangue
S.A.S. agora quando USA a machine gun, perde 50% do seu ataque, assim equilibra ^^
pequenas modificações no terrain
aguns leeks removidos
aumentado o dano e a vida do cachorro que aparece quando alucard morre a medida que o level de alucard aumenta
reduzido 500k no tamanho do mapa(finalmente comprimi ^^) mapa bloqueado para que um certo Uchira ninja não me aborreça
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
Animes vs Games 3.2d Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes vs Games 3.2d Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Animes vs Games 3.2d Empty Re: Animes vs Games 3.2d

Mensagem por TroiA 2010-03-28, 21:09

Aew você fez o certo em proteger o mapa ^^
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
Animes vs Games 3.2d Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes vs Games 3.2d Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Animes vs Games 3.2d Empty Re: Animes vs Games 3.2d

Mensagem por Raziel_br 2010-03-29, 15:36

xD
mais eu achei perigoso, que eu vivo perdendo meu mapa aki no PC e nao falo nada, eu baixo ele no epic war e refaço o que eu fiz, agora eu vo passa a me mandar e-mails com meu proprio mapa

^^
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31949

Warning Necropost
Animes vs Games 3.2d Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Animes vs Games 3.2d Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Animes vs Games 3.2d Empty Re: Animes vs Games 3.2d

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos