TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Tutorial) Para Iniciantes

Ir para baixo

(Tutorial) Para Iniciantes Empty (Tutorial) Para Iniciantes

Mensagem por TroiA 2010-05-13, 15:03

Introdução
- O objectivo deste guia é ensinar o básico do HON, então quando você está pronto para escolher seu primeiro herói, você vai ter uma boa compreensão do que está acontecendo!.


- Heroes of Newerth é oj ogo mais recente da S2games, com base nas definições mesmo que em jogos anteriores, Savage 1 e Savage 2. Ao contrário dos títulos anteriores, Heroes of Newerth não é um grande escala RTS/FPS multiplayer do jogo, mas um jogo Multiplayer Online. O gênero é bem conhecido devido à popularidade de um mapa do Warcraft 3, Defense of the Ancients (Dota Allstars).

- Hon é uma mistura de gêneros diferentes. Os controles da câmera são semelhantes a um jogo RTS, o avanço do personagem simula as características de uma luz (FOG), enquanto que as táticas da equipe são quase idênticos aos shooters mais online. Você controla um único personagem, ou no caso HON, um herói. Durante toda a partida, ele vai ganhar níveis, matando os heróis da equipe adversária o matando tropas inimigas, ou até monstros, também conhecidos como creeos. O gold desempenha um papel vital no seu herói, como você irá usar o gold para curar a vida do seu herói com poções e equipamentos para torná-los mais fortes.

- Enquanto o conceito do HON soa fácil de entender, ele é muito fácil de se aprender. Com seus 50 heróis e inúmeros itens, um novo jogador sem conhecimento do jogo será informado por todas essas novas informações que contem em descrições dos itens e etc.


Vamos para os heróis:

- bom cada herói tem 4 magias, 3 que você pode usar até o level 5, level 6 você ganha seu ultimate, que é praticamente a melhor magia do herói (isso em alguns heróis). lembrando que cada herói tem seu papel no time, tipo se você jogar com um herói que é de cura, você então vai ser um support, vai ajudar a curar a vida do seu time.

- O jogo possui uma grande gama de heróis divididos em 3 categorias: Int (Inteligência), Agi (Agilidade) e Str (Força).

- Int: Costumam ter muitas magias de dano, muito MP (Mana Points) e pouco HP (Health Points), salvo algumas raras exceções.

- Agi: Costumam ter muita velocidade de ataque, muito dano e muita armadura mas tem pouco HP e pouco MP.

- Str: Costumam ter muito HP, muito dano porém tem pouca mana, velocidade de ataque mediano e armadura mediana.

- Hoykeys das magias: as hotkeys para as magias de todos os heróis são – Q, W, E e R para o Ultimate. A ordem da disposição delas é que define qual será qual. Isto elimina uma grande parte do incômodo dos jogadores novos em ter que decorar novos atalhos do teclado para cada um dos heróis que resolvem aprender.


Outros / Dicas.

- A Fonte onde você nasce tem a capacidade de curar HP e MP dos heróis próximos a ela, além disso qualquer unidade inimiga que se aproxime dela será atacado por uma rajada de dano.

- Outras funções: Enquanto você não destruir a primeira torre da lane de cima a segunda torre estará invulnerável a ataques, assim como as barracas e outras torres da mesma lane.

- Como ganhar dinheiro?: A cada 7 segundos você ganha 8 de gold (isso é chamado de Income), pra cada creep inimigo que você mata seja ele do time inimigo ou neutral conferem um bônus de gold para você que varia de creep para creep, cada herói morto também confere um bônus de gold que varia dependendo do level da vítima.

- Se eu sair do jogo meu herói fica?: Se por algum motivo um jogador sair do jogo todo o seu dinheiro será automaticamente dividido entre todos os membros, e todos os itens serão dropados na sua fonte.


Vamos para os Itens:
O item serve, em parte de estratégia, para recuperar vida e mana contra heróis que usam magias repetidas vezes e em poucos heróis vale a pena fazer alguns tipos de itens.

(Tutorial) Para Iniciantes Post-441-1253287552
Essas são as casas que você pode comprar itens.

- Itens também são muito importantes, eles te ajudam de várias maneiras, por exemplo se você é um herói baseado em Int, tem muitas magias de dano para usar mas pouco MP para ativar essas magias que tal fazer aquele item que aumenta o MP? E lembrando que você provavelmente deva ter pouco HP que tal fazer aquele item de proteção que aumenta seu HP? A mesma receita serve para outros heróis, o leque de itens e muito grande e a quantidade de combos e quase infinita e varia muito de herói para herói e de jogador para jogador, tem itens que são excelentes para se usar em um determinado herói mas inúteis para outros.
Por exemplo: se você esta jogando com um herói que já tem uma habilidade que deixa ele invisível pra que fazer um item que faça a mesma coisa? Vale lembrar também que certos tipos de itens são bons não só pra você mas também para o seu time, principalmente os itens que dão status de aura ou curão HP e/ou MP.

Fica também avisado que as vezes e bom mudar uma certa sequência de itens para determinado heróis de acordo com o que a partida pede.

De fato a segunda coisa mais difícil de se aprender no Hon é saber que tipo de itens fazer em um determinado jogo (a primeira é aprender a jogar em time).


Guias de Heróis

- Aqui no teamkings tem muitos guias de varios heróis confira o link a baixo.
Guias: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

- Caso não tenha o guia do seu herói preferido é só clicar no link a baixo e pedir.
Pedidos de Guias:


O minimapa

- Bom o minimapa serve para muitas coisas, para organizar ganks, se localizar, saber está os heróis inimigos e ver onde fica os neutral creep's. logo a baixo você vai ver uma imagem do minimapa que mostra onde está as lojas, neutral creeps, locais onde você pode se esconder e a sua base.

Antes de você ver o mapa vou te explicar como entende-lo bom os pontos Verdessão onde da pra você se esconder no meio das árvores, os pontos vermelhos são creeps mais fortes, e também o ponto maior no mapa é onde fica o kongor ou seja (no dota é roshan, os pontos amarelos são creep's mais fracos que você pode matar de lvl 1, os pontos laranjas são creeps mais fortes do que os amarelos então, só dar pra você matar se você pegar um herói que tenha summons ou que regenere life e mana, e as casinhas são onde tem as lojas onde você pode comprar os itens.

Imagem do Mapa:clique em ''spoiler'' para visualizar.
Spoiler:


Fontes que Ajudaram:

s2games.com
honbrasil.com
honwiki.com
webcheats.com.br
teamkings.forumeiros.com
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
(Tutorial) Para Iniciantes Left_bar_bleue0 / 1000 / 100(Tutorial) Para Iniciantes Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos