TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] Várias dúvidas

2 participantes

Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 13:25

Olá a todos, venho trazer a vocês mais umas dúvidas minhas!

Primeiro, eu achei um tutorial aqui msm no fórum de como criar uma seleção de herois, feito pelo Troia, deu tudo certo graças a deus, mais eu queria mais uma coisa pra ficar tudo perfeito. O que eu quero e o seguinte, eu pego meu wisp normal entro no ciclo do poder e escolho meu heroi normal, mais eu queria que quando eu escolhe-se, o meu heroi se destrui-se automaticamente, para não haver outros players com o mesmo heroi...

Segundo, Queria saber como criar portais de teletransporte, de uma área para a outra, com ciclo do poder. Exemplo:
[Ajuda] Várias dúvidas Imagemhx


Terceiro, Queria criar uma barra de status igual o da imagen abaixo:
[Ajuda] Várias dúvidas Imagem2lo
Com as opções, quantos kills, quantos deaths.

Quarto, queria saber como tornar uma área, zona de paz. Exemplo, meu mapa e Free-For-All, e tem uma area onde é o respaw, shopping... Em fim é a raiz de tudo, e queria que fosse uma zona de paz onde um não poude-se atacar o outro.

Quinto, Queria saber como colocar items para dropar de um MOB.

Quarto, Queria saber se tem como usar 2 tipos de texturas de terrain no mesmo mapa.
Exemplo: Texturas do mapa Icecrown Glacier e Lordaeron summer, no mesmo mapa.

Setimo, Queria saber como criar items, exemplo: um escudo com 10 de armor, uma arma com 32 de damage. Ou como editar um item pra deixar nessas situações.

Bom quando tiver, mais dúvidas, atualizo o post!
Aguardo respostas! Obrigado...
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por TroiA 2010-06-11, 14:27

Duvida de escolher herói:

Unit - A unit enters Hero 2 Region
-Conditions
((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Wisp) and (Pick_Taken[2] Equal to 0)
Actions
Set Pick_Taken[2] = 1
Unit - Hide Sorceress 0002
Unit - Create 1 Sorceress for (Owner of (Triggering unit)) at (Center of Start Region ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Start Region ) over 0.00 seconds
Unit - Remove (Triggering unit) from the game

- Resumo:

Só basta adicionar esse trigger aqui para retirar o herói do campo de escolha:

Unit - Create 1 Sorceress for (Owner of (Triggering unit)) at (Center of Start Region ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Start Region ) over 0.00 seconds
Unit - Remove (Triggering unit) from the game

- Sorceress é só um exemplo de uma unidade.

----

Enquanto as outras perguntas eu coloco aqui depois.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 14:45

Unit - Create 1 Sorceress for (Owner of (Triggering unit)) at (Center of Start Region ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Start Region ) over 0.00 seconds
Unit - Remove (Triggering unit) from the game

Bom criei isso na trigger action. É o unico resultado que mudou foi a camera, que após a escolha foca o heroi.

Preview da minha trigger
[Ajuda] Várias dúvidas Imagemfdz
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por TroiA 2010-06-11, 14:50

Faz esse aqui:

Unit - A unit enters Hero 2 Region
-Conditions
((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Wisp) and (Pick_Taken[2] Equal to 0)
Actions
Set Pick_Taken[2] = 1
Unit - Hide Sorceress 0002
Unit - Create 1 Sorceress for (Owner of (Triggering unit)) at (Center of Start Region ) facing Default building facing degrees
Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Start Region ) over 0.00 seconds
Unit - Remove (Triggering unit) from the game
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 14:51

-Conditions
((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Wisp) and (Pick_Taken[2] Equal to 0)
Actions
Set Pick_Taken[2] = 1
Unit - Hide Sorceress 0002

Não dei conta de fazer manolo Smile
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por TroiA 2010-06-11, 14:55

- Tenta abrir um mapa de Arena, tipo: angel arena, la vai ter um sistemas desses, dai você vê como se faz ou até copia a trigger.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 14:56

Mano, eu sei que vai dar certo assim, eu so não to dando conta de fazer essas trigger ae.
Tem como tu explicar n? dar quais as opções e etc.

Se pouder muito obrigado!
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por TroiA 2010-06-11, 15:09

- Bom para criar essa trigger a baixo, você vai precisar criar essa variáveis: (Pick_Taken - unit) e depos só basta repetir o que está a baixo,


- Unit - A unit enters Hero 2 Region (Hero 2 Region é a área que o wisp vai entrar pra escolher o herói)

- Conditions (Você vai precisar criar isso para dar base ao seu trigger)

((Unit-type of (Triggering unit)) Equal to Wisp) and (Pick_Taken[2] Equal to 0) (Aqui é onde o wisp vai escolher o seu herói que está dentro da região que eu falei um pouco a cima ''Triggering unit'' é o wisp.)

Actions (Ações do Trigger)

- Set Pick_Taken[2] = 1 (aqui é o tanto de unidades que pode ser escolhidas que é a variável que você criou)

- Unit - Hide Sorceress 0002 (Aqui é o herói, você não precisa adicionar uma unidade na região somente precisa fazer esse trigger ''Unit - Hide Sorceress 0002'' dentro da região de escolha)

- Unit - Create 1 Sorceress for (Owner of (Triggering unit)) at (Center of Start Region ) facing Default building facing degrees ( Aqui vai criar um ''Sorceress'' quando o wisp entrar na região nome da região exemplo: ''Center of Start Region'')

- Camera - Pan camera for (Owner of (Triggering unit)) to (Center of Start Region ) over 0.00 seconds ( isso é só um adicional, vai ativar assim que você entrar na região do herói, esse trigger só serve para tipo: dizer que você escolheu tal herói)

- Unit - Remove (Triggering unit (que é o wisp) ) from the game ( aqui vai remover tanto o herói, que esta dentro da região como o herói)

-----
Se isso não de pra explicar, tente pegar o trigger de um mapa de arena.


Última edição por TroiA em 2010-06-11, 22:45, editado 1 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36365

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 15:26

Cara te amo. Funfo direitinho, eu que tava dando rata e não tinha criado a variavel :/
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por psiko 2010-06-11, 16:11

Bom, o heroi sumiu normal, mais quando passa o wisp no ciclo ainda escoolhe o msm heroi.
Tem como arrumar isso, ou é assim msm?

É troia tem como me passar teu msn?
psiko
psiko

Número de Posts : 20
Data de inscrição : 10/06/2010
Reputação : 1 Pontos : 25342

Warning Necropost
[Ajuda] Várias dúvidas Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] Várias dúvidas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] Várias dúvidas Empty Re: [Ajuda] Várias dúvidas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos