(Spell) - Ravage
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(Spell) - Ravage
Ravage
- Magia: GUI / Triggers fácil de importar.
- Descrição da Spell:
Leviathan bate no chão, causando impales na terra que joga o herói para cima os impales vem ao redor de Leviathan pegando em todos os inimigos em AoE.
Level 1 - Tira 250 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.
Level 2 - Tira 350 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.
Level 3 - Tira 450 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.
- (EpicWar, Size: 24.8 KB)
- Importando pro seu mapa:
- Copie todas as variavels e a dummy unit, depois é só colar em seu mapa, para copiar só basta usar Ctrl + C, abra seu mapa e aperte Ctrl + V, se tiver duvidas visite: www.teamkings.forumeiros.com (Site brasileiro de world editor )
-----------------------------------
#O que você mudar na spell dummy vai modificar o dano, duração de stum e efeito da magia do herói, então se for modificar essa spell, adicione a descrição na magia do herói.
Re: (Spell) - Ravage
Muito Útil, para esta skill e para outras também... Esta skill ensina praticamente a usar este tipo de loop fazendo economizar muita trigger quando se quer skill em área.
Vlw
Vlw
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25907
Re: (Spell) - Ravage
Muito útil².ajuda muita gente que não tem experiencia com loops.só não entendi porq o loop enta dentro de um IF sem condições.
O ultimo Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4]) nem precissava dele pois esse ponto ja é removido no loop mais isso não vai causar problema nenhum no mapa.
sugestão:poste a trigger em spoiler para poderem ver sem precissar baixar o map.
O ultimo Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4]) nem precissava dele pois esse ponto ja é removido no loop mais isso não vai causar problema nenhum no mapa.
sugestão:poste a trigger em spoiler para poderem ver sem precissar baixar o map.
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26409
Re: (Spell) - Ravage
lcc escreveu:Muito útil².ajuda muita gente que não tem experiencia com loops.só não entendi porq o loop enta dentro de um IF sem condições.
O ultimo Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4]) nem precissava dele pois esse ponto ja é removido no loop mais isso não vai causar problema nenhum no mapa.
sugestão:poste a trigger em spoiler para poderem ver sem precissar baixar o map.
- Tipo é uma spell MUI, por isso eu usei esse código, fazer por gui tem que se usar muitos dummys que trazem muitos leaks no mapa.
O trigger começa criando uma unidade. A unidade é então dada a usar o impale e a capacidade é de stunar inimigos ao redor do Leviathan. O trigger destrói todos os loops depois de ativado. por isso o Loop, if
Re: (Spell) - Ravage
tipo a lógica da trigger é simples
é sempre bom uma trigger de remover dummys que morren logo em seguida (é o basico de todos os mapas) mais em um mapa de spell não é necessario
loops não causão leak ja que eles são integer. integer não são handles ou seja se vc "seta-lo"sem anula-lo ele "esquecera" o ultimo valor dele o qual não vai ficar salvo na memória
a trigger apenas roda como se tivesse as seguintes actions
- Spoiler:
- Código:
salva a posição do caster
IF
condição
nenhuma
se a condição for correta fazer
repetir 20 vezes oq esta abaixo
criar uma unidade no local salvo na variavel 2
...
salva uma posição com um angulo diferente 4
ordena o dummy usar a magia nesse ponto
destroi o ponto 4
endloop
se for falsa fazer
endif
remove a posição do ponto 2
remove a posição do ponto 4
//↑porém ele ja foi removido no fim do loop então ele é removido 2 vezes ja que a trigger vai rodar instantaneamente não tem como o loop falhar a magia sera MUI a menos que vc use um wait dentro do loop
é sempre bom uma trigger de remover dummys que morren logo em seguida (é o basico de todos os mapas) mais em um mapa de spell não é necessario
loops não causão leak ja que eles são integer. integer não são handles ou seja se vc "seta-lo"sem anula-lo ele "esquecera" o ultimo valor dele o qual não vai ficar salvo na memória
a trigger apenas roda como se tivesse as seguintes actions
- Spoiler:
- Código:
Actions
Set Position_Spells[2] = (Position of (Triggering unit))
For each (Integer A) from 1 to 20, do (Actions)
Loop - Actions
Unit - Create 1 Dummy for (Owner of (Triggering unit)) at Position_Spells[2] facing ((Real((Integer A))) x 18.00) degrees
Unit - Add Ravage Dummy (Copiar Isso) to (Last created unit)
Unit - Set level of Ravage Dummy (Copiar Isso) for (Last created unit) to (Level of Ravage for (Triggering unit))
Set Position_Spells[4] = ((Position of (Last created unit)) offset by 0.00 towards ((Real((Integer A))) x 18.00) degrees)
Unit - Order (Last created unit) to Undead Crypt Lord - Impale Position_Spells[4]
Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4])
Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[2])
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26409
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