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(Spell) - Ravage

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Mensagem por TroiA 2010-08-19, 16:06

(Spell) - Ravage Levi_u10

Ravage
(Spell) - Ravage Skill-3

- Magia: GUI / Triggers fácil de importar.

- Descrição da Spell:

Leviathan bate no chão, causando impales na terra que joga o herói para cima os impales vem ao redor de Leviathan pegando em todos os inimigos em AoE.

Level 1 - Tira 250 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.

Level 2 - Tira 350 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.

Level 3 - Tira 450 de dano, deixando os inimigos em 1.5 segundos de stun.

Download - (EpicWar, Size: 24.8 KB)

(Spell) - Ravage Levi_u11

- Importando pro seu mapa:

- Copie todas as variavels e a dummy unit, depois é só colar em seu mapa, para copiar só basta usar Ctrl + C, abra seu mapa e aperte Ctrl + V, se tiver duvidas visite: www.teamkings.forumeiros.com (Site brasileiro de world editor Very Happy)

-----------------------------------

#O que você mudar na spell dummy vai modificar o dano, duração de stum e efeito da magia do herói, então se for modificar essa spell, adicione a descrição na magia do herói. Very Happy
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Mensagem por DarTiN 2010-08-19, 16:23

Muito Útil, para esta skill e para outras também... Esta skill ensina praticamente a usar este tipo de loop fazendo economizar muita trigger quando se quer skill em área.

Vlw
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Mensagem por lcc 2010-08-19, 20:44

Muito útil².ajuda muita gente que não tem experiencia com loops.só não entendi porq o loop enta dentro de um IF sem condições.

O ultimo Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4]) nem precissava dele pois esse ponto ja é removido no loop mais isso não vai causar problema nenhum no mapa.

sugestão:poste a trigger em spoiler para poderem ver sem precissar baixar o map.
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Mensagem por TroiA 2010-08-19, 22:58

lcc escreveu:Muito útil².ajuda muita gente que não tem experiencia com loops.só não entendi porq o loop enta dentro de um IF sem condições.

O ultimo Custom script: call RemoveLocation (udg_Position_Spells[4]) nem precissava dele pois esse ponto ja é removido no loop mais isso não vai causar problema nenhum no mapa.

sugestão:poste a trigger em spoiler para poderem ver sem precissar baixar o map.

- Tipo é uma spell MUI, por isso eu usei esse código, fazer por gui tem que se usar muitos dummys que trazem muitos leaks no mapa.

O trigger começa criando uma unidade. A unidade é então dada a usar o impale e a capacidade é de stunar inimigos ao redor do Leviathan. O trigger destrói todos os loops depois de ativado. por isso o Loop, if Razz
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Mensagem por lcc 2010-08-20, 01:26

tipo a lógica da trigger é simples
Spoiler:
sim numero de units sao leak porém com o regeneração negatica que vc fez eles são criados mortos em seguida destruindo o leak
é sempre bom uma trigger de remover dummys que morren logo em seguida (é o basico de todos os mapas) mais em um mapa de spell não é necessario
loops não causão leak ja que eles são integer. integer não são handles ou seja se vc "seta-lo"sem anula-lo ele "esquecera" o ultimo valor dele o qual não vai ficar salvo na memória

a trigger apenas roda como se tivesse as seguintes actions
Spoiler:
já que o If não vai fazer nada e nem o ultimo custon script para remover o ponto(pois ele ja foi removido no fim do loop) só gastar um espaço quase insignificante mais não vai bugar nada.
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