[PSD's] Meus Projetos do Photoshop
3 participantes
Página 1 de 1
[PSD's] Meus Projetos do Photoshop
PSD's do Kizur
Fale galera, dessa vez resolvi trazer algumas PSD's para vocês darem uma olhada em como faço alguns trabalhos no PS, não é nada demais mas tomara que ajude alguém que esteja interessado em saber como faço meus trabalhos (apesar de que daqui o povo mal me conhece xD), enfim, talvez eu adicione algumas outras no futuro, mas tenho o costume de formatar o note, então não tenho muitas aqui.1 Esta primeira já fiz a algum tempo, estava salva no pen drive e até utilizei para fazer o tuto sobre clipping mask:
Download
2 A segunda psd eu fiz a alguns dias para utilizar aqui no fórum, é uma edição de um herói do DotA 2:
Download
*Atualização*
3 Fui criando diversos tutoriais que resultaram em uma sign:
Download
*Atualização*
4 Omnia Sign
Download
*Atualização*
5 Andrew (desenho por Guinever)
Download
*Atualização*
6 Kizur, simples, mas minha preferida.
Download
*Atualização*
7 Sarah (Desenho por Guinever)
Download
Última edição por Alter-Ego em 2012-09-18, 16:34, editado 10 vez(es)
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24327
Re: [PSD's] Meus Projetos do Photoshop
Curti muito os efeitos que você usou na primeira imagem, baixei aqui e vou ver se faço uma imagem utilizando esses efeitos
Ah, valeu =)
O motivo da primeira (e mais antiga) ter saído melhor que as outras é que foi o último trabalho que eu tinha feito antes de passar alguns meses sem mecher no PS, agora eu tô meio que desenferrujando ^^'
No primeiro usei imagens de alta qualidade, isso ajuda bastante na hora de fazer um bom tratamento e adicionar efeitos de iluminação e coloração. A maioria das imagens que utilizo encontro em aplicativos próprios do IPad, existem aplicativos que todo dia reúnem imagens de alta qualidade, é quase que um Deviant de luxo *-*
Aqui as imagens, pode conseguir bons efeitos com elas:
1
2
A segunda nem sei se foi essa mesma que usei, mas é bem provável que tenha sido, depois posto um pack com diversas imagens de alta qualidade pro pessoal aqui.
O motivo da primeira (e mais antiga) ter saído melhor que as outras é que foi o último trabalho que eu tinha feito antes de passar alguns meses sem mecher no PS, agora eu tô meio que desenferrujando ^^'
No primeiro usei imagens de alta qualidade, isso ajuda bastante na hora de fazer um bom tratamento e adicionar efeitos de iluminação e coloração. A maioria das imagens que utilizo encontro em aplicativos próprios do IPad, existem aplicativos que todo dia reúnem imagens de alta qualidade, é quase que um Deviant de luxo *-*
Aqui as imagens, pode conseguir bons efeitos com elas:
1
2
A segunda nem sei se foi essa mesma que usei, mas é bem provável que tenha sido, depois posto um pack com diversas imagens de alta qualidade pro pessoal aqui.
Alter-Ego- Número de Posts : 280
Reputação : 8 Pontos : 24327
Opa também curti os efeitos da 1 imagem.E continue trazendo outras pra galera poder aprender.=D
*Atualização*
Download
*Atualização*
6 Kizur, simples, mas minha preferida.
Download
*Atualização*
7 Sarah (Desenho por Guinever)
Download
Download