TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

5 participantes

Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por TroiA 2015-11-07, 14:06


A GUERRA ESTÁ DE VOLTA: http://www.playwarcraft3.com Warcraft III: Reforged é uma fantástica versão reimaginada do revolucionário jogo de estratégia em tempo real que é o cenário das histórias mais épicas de Azeroth. O campo de batalha espera por você. Jogue do ponto de vista de quatro facções diferentes: os poderosos orcs, os nobres humanos, os antigos elfos noturnos e os traiçoeiros mortos-vivos. Colete recursos, construa uma base e monte um exército. Admire as unidades clássicas de Warcraft III em uma gloriosa resolução 4K, com animações atualizadas que dão nova vida ao conteúdo do jogo, deixando tudo como você nunca viu antes.


Última edição por TroiA em 2018-11-05, 21:39, editado 3 vez(es)
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por Bills 2015-12-13, 12:03

Eu só queria um warcarft 4
Bills
Bills

Número de Posts : 1446
Data de inscrição : 04/12/2010
Reputação : 173 Pontos : 30884

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue35 / 10035 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por TroiA 2015-12-13, 15:46

Bills escreveu:Eu só queria um warcarft 4

Possa ser que um dia vire realidade também, vamos esperar um pouco mais.
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por lucas218 2015-12-17, 23:21

Eu só queria um warcarft 4
lucas218
lucas218

Número de Posts : 264
Data de inscrição : 29/01/2012
Reputação : 26 Pontos : 24603

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue30 / 10030 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por Staar. 2016-11-17, 08:39

É, o tempo passa e a lembrança fica, sem nada pra fazer olhei para a prateleira e vi os CD's do war3, resolvi instalar, quando abri a battle.net até chorei de nostalgia, ouvindo a musiquinha de fundo, os clicks do start game, jogando dota 1 pqp...
Lembrei vagamente de um arena que eu jogava sozinho contra bot HARD pra c.aralho, fuçando a memória e o epicwar eu achei ele "Destiny Arena [AI] v1.85 [M]", voltei a joga-lo dai comecei a lembrar que eu mexia em mapa e aquele mapa foi o motivo, a inspiração de eu ter começo o tão famoso na época conhecido pelo leo, que me ajudo pra c.aralho, e alguns membros daqui "Urgly Arena".
Resolvi abri a pasta do warcraft III e lá estava ele "worldeditor" já sentei o dedão abri aquela porra fiquei meio perdido depois de tanto tempo,
fucei, fucei, comecei a fazer um terreninho pra fazer um cinematic dps (isso pq tô sem nada pra fazer parei de trabalhar e voltei a estudar).
É, minha placa de vídeo queimou e estava procurando na internet outra para comprar que aí eu vi a palavra "forum" e me veio na cabeça "eu já fui de forum" e com isso ja fui na aba nova e me veio na mente na hora "teamkings" mano... Que coisa... Eu vi que tem outro forum de game e pah, tô inscrito também, mas... Esse aqui? Ah, esse aqui eu passei a minha infancia fazendo mapa e jogando war3 com as melhores pessoas que eu podia ter conhecido! Agradeço a todos, e se mesmo que ninguém veja esta mensagem, ela estará eternizada junto com este forum em mim, gratidão a todos que me ajudaram naquela época e a todos presentes! Que felicidade ;D


EDIT: E também vejo que eu era bem fdp. Foi mal ae


Última edição por Staar. em 2017-07-01, 18:55, editado 1 vez(es)
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25763

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue10 / 10010 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por rafabrum5 2017-03-06, 11:40

TroiA escreveu:

Finalmente a espera terminou, o que antes era apenas especulações de fóruns hoje se torna realidade. Fico feliz em ver que um dia o que nós apenas comentávamos finalmente se tornou realidade. Agora só nos resta esperar um pouco mais, mas com um alivio hein? Haha!
Bah, adorei o filme. Saudades de vocês  Embarassed

Me lembrei da época que tinha muita gente ativa aqui, agora está uma wasteland com 8 usuarios só visualizando. Acho que só quando sair o proximo RTS do Warcraft isso volta a bombar. Caso tenha alguém querendo fazer algo, eu voltei para cá. Fiz uma faculdade de jogos e hoje estou com um pessoal criando um jogo. Só queria dizer que vocês me motivaram a entrar nesse mundo e isso me deixa muito feliz. Obrigado por tudo pessoal.

Sério mue, saudades desse forum

Usei o post para comentar sobre outra coisa, desculpa TroiA  Crying or Very sad
rafabrum5
rafabrum5

Número de Posts : 923
Data de inscrição : 03/10/2010
Reputação : 42 Pontos : 25833

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


http://kaylegendz.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por TroiA 2018-01-08, 13:31

Staar. escreveu:É, o tempo passa e a lembrança fica, sem nada pra fazer olhei para a prateleira e vi os CD's do war3, resolvi instalar, quando abri a battle.net até chorei de nostalgia, ouvindo a musiquinha de fundo, os clicks do start game, jogando dota 1 pqp...
Lembrei vagamente de um arena que eu jogava sozinho contra bot HARD pra c.aralho, fuçando a memória e o epicwar eu achei ele "Destiny Arena [AI] v1.85 [M]", voltei a joga-lo dai comecei a lembrar que eu mexia em mapa e aquele mapa foi o motivo, a inspiração de eu ter começo o tão famoso na época conhecido pelo leo, que me ajudo pra c.aralho, e alguns membros daqui "Urgly Arena".
Resolvi abri a pasta do warcraft III e lá estava ele "worldeditor" já sentei o dedão abri aquela porra fiquei meio perdido depois de tanto tempo,
fucei, fucei, comecei a fazer um terreninho pra fazer um cinematic dps (isso pq tô sem nada pra fazer parei de trabalhar e voltei a estudar).
É, minha placa de vídeo queimou e estava procurando na internet outra para comprar que aí eu vi a palavra "forum" e me veio na cabeça "eu já fui de forum" e com isso ja fui na aba nova e me veio na mente na hora "teamkings" mano... Que coisa... Eu vi que tem outro forum de game e pah, tô inscrito também, mas... Esse aqui? Ah, esse aqui eu passei a minha infancia fazendo mapa e jogando war3 com as melhores pessoas que eu podia ter conhecido! Agradeço a todos, e se mesmo que ninguém veja esta mensagem, ela estará eternizada junto com este forum em mim, gratidão a todos que me ajudaram naquela época e a todos presentes! Que felicidade ;D


EDIT: E também vejo que eu era bem fdp. Foi mal ae

Só agora que eu vi esta linda mensagem, pois é o tempo passa muito rápido, já fazem 10 anos de team kings ... e cara hoje eu agradeço por isso pois influenciou bastante na minha carreira profissional, hoje sou um profissional de TI com bastante experiência e muitas das coisas que eu vi aqui me ajudaram bastante na minha formação!
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36260

Warning Necropost
[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Staar. gosta desta mensagem

Ir para o topo Ir para baixo

[Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português Empty Re: [Portal] Warcraft III: Reforged | Trailer de jogabilidade em Português

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos