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WATB: When Angels Tasted Blood

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Mensagem por xbacurix 2010-08-01, 18:54

uahauhauahuahauhauaha... vocês devem estar me odiando por trocar tanto de projeto, mas é que estou com muita vontade de realizar este e novamente irei pedir a ajuda de vocês. Dessa vez estou apenas procurando alguém para o terreno e skills.
Nota: o projeto do Northrend's Tears ainda está de pé, mas atualmente estou sem idéia alguma pra continua-lo, então ficará em pausa por um tempo.
Este é meu novo projeto: When Angels Tasted Blood (quando anjos provaram sangue), é uma capanha em RPG. Eu quero colocar um sistema de itens que permite apenas uma armadura, um elmo, uma arma e dependendo da classe também um escudo. E por permitir apenas um item de cada tipo, será fácil adicionar os models pra tais itens... Eu tenho um model de vilager que possui todas as animações necessárias, ele ataca normalmente, com as duas mãos, com um arco e com uma arma de fogo, além de rodar como o blademaster e defender como o footman, eu o usarei e suas animações mudarão conforme sua classe, e os itens como arma, escudo, elmo e armadura aparecerão nele quando equipados.
Inicialmente, eu farei o jogo apenas com uma classe, o Swordsman de Temaria, pois é o mais fácil de planejar e criar. Quando eu completar todas as missões do jogo irei adicionar as outras classes gradualmente.
Acho que o desenvolver da historia do jogo é seu ponto forte. O jogador inicialmente irá escolher uma nação dentre as tres disponiveis e então uma das classes disponiveis dentro da nação (na versão alpha somente poderá escolher o swordsman de temaria). Então ele é mandado para dentro de um mundo medieval comum, dentro dos limitas da realidade, isso quer dizer que não há magia, seres mitologicos e nada do genero, apenas humanos lutando contra humanos usufruindo apenas do aço e da madeira em suas armas e vestes, tal mundo é constantemente aflingido pela guerra entre as tres grandes nações. As missões inciais serão apenas tarefas de um guerreiro dentro da guerra, lutando contra as nações inimigas, isso varia entre missões comuns e puro combate dentro do campo de batalha fazendo parte de um massivo exército contra outro. Essa parte do jogo muda conforme a nação escolhida, as missões irão diferenciar entre o ponto de vista de cada nação conforme a que o jogador escolher. Então, fatos estranhos começam a acontecer numa terra abandonada ao extremo sul, ninguém da bola para isso até que tais eventos passam a afetar o mundo todo, pragas de morte, seres estranhos, mortos caminhando e etc. as tres nações se verão incurraladas por estes eventos e terão de lutar sozinhas para sobreviver contra algo novo, é então que as missões se coincidem independente da nação escolhida, o personagem deixará gradutivamente a guerra e lutará sozinho contra seres malignos. Com o passar das missões ele descobrirá falcatruas dentro da propria nação, cuja a Igreja escondeu inúmeros fatos sobre as coisas que estão ocorrendo, por fim descobrirá que tudo é culpa da propria Igreja que seguia, a qual pregava uma religião falsa que mentia e então deverá decidir continuar ao lado dessas mentiras e salvar a raça humana ou unir-se àqueles que vieram punir os homens e se tornar um agente do apocalipse.


WATB
When Angels Tasted Blood


WATB: When Angels Tasted Blood Banner1ly

When Angels Tasted Blood (WATB) é uma campanha completamente em RPG inspirada na série Berserk de Kentaro Miura. Contará a historia do provavel fim de Agateia, um mundo preso em uma era medieval que enfrenta terríveis tempos de guerra entre suas três maiores nações. Terríveis acontecimentos atacarão todo o planeta e aschances de serem revertidos são minimas. Cabe a um heroi desafiar a decisão divina e demoniaca para salvar o mundo em que vive, em sua jornada desvendará inumeros segredos por trás da religião que seu povo fielmente segue e no final se encontrará dentro de um dilema que pode salvar a tudo e a todos ou destruir de vez Agateia.

Base: A campanha é um RPG clássico, onde de inicio o jogador poderá escolher dentre três facções com duas classes cada. Em teoria o mundo de Agateia é um lugar comum, ou seja, nada de criaturas mitologicas, magia, etc. Mas com o desenvolver da historia, coisas que fogem do comum irão acontecer até o jogador se ver em meio a um completo apocalipse. Deverá contar com um sistema de inventory que permite o uso de um elmo, uma armadura, dois equipamentos para as mãos esquerda e direita, e dois slots de uso livre. Dependendo do item usado num slot de equipamento (ex: escudo) a aparencia do personagem deve mudar.
A campanha se passa em três fases: de inicio ela é diferente conforme a nação escolhida, então passa a seguir o mesmo caminho independente da nação e por fim mudará novamente conforme uma importante decisão final do jogador.

Historia: "Tu foras criado para ser perfeito; tu foras criado para governar céu, terra e mar; tu foras criado como favorito. Porém foras criado com um erro, lhe foras dado o poder do livre arbítrio, e este gerou tua preguiça, que te privou da vontade de ajudar o próximo; tua gula, que te deu teus olhos ambiciosos; tua luxúria, que te fez desejar tudo; teu orgulho, que te fez nunca aceitar o que é correto; tua inveja, que te fez detestar o próximo por seus pertences e principalmente tua ira, que te fez explodir quando teus outros pecados chegavam ao extremo, esta ira te levou a matar, a guerrear e a destruir tua propria raça, teu mundo, tua vida. Homem, humano, tu não és perfeito, tu és falho, tu és cruel e merece ter um fim."
Ninguém mais lembra do que a causou, mas sabe-se que a chamada Guerra dos Tres Extremos, a guerra mundial de Agateia acontece há mais de duzentos anos. As tres maiores nações do mundo nunca deixaram de competir por territorio militar, levando a inumeros massacres, destruições e um caos constante. Temaria ao Sul, Ungar ao Norte e Utah ao leste, estes tres paises nunca tiveram uma epoca de paz em duzentos anos, nunca foi conseguido nada com a guerra, nem ao menos algum termo de paz. A Guerra dos Tres Extremos é o principal assunto e problema em toda Agateia, mas recentemente coisas estranhas vem acontecendo nas terras do extremo Sul, as chamadas No Man's Lands (terras de homem algum), sempre habitadas por insignificantes vilas tribais estão enfrentando um dificil misterio... Vilas inteiras vem desaparecendo, e relatos de seres estranhos rastejando pela noite se espalham por todos os cantos, membros das vilas ja buscaram inumeras vezes a ajuda das tres nações para solucionar tal mistério, mas elas estão tão ocupadas guerreando entre si que não se importam com o que acontece no resto do mundo, tal desprezo pelo assunto alheio os cegou e agora não poderão enxergar o marco do apocalipse em Agateia. O fim da raça humana se aproxima, mentiras demais foram contadas, sangue demais foi derramado, a hora de revelar o que foi escondido pela Igreja chegou, a hora do homem sofrer o mesmo tanto que fez seus semelhantes sofrerem chegou, a hora em que os anjos provarão do sangue.

Nações
Temaria (jogavel) / Ungar (não jogavel na versão alpha) / Utah (não jogavel na versão alpha) / Paises Menores (não jogavel) / No Man's Land terras tribais (não jogavel)

-Temaria
*Loc: Norte
*Carct geo: Planices verdes e bosques
*Caract geral: Magnificas cidades, pequeno porém bem treinado e equipado exército
*Tec: Medieval (espadas e arcos em geral)
*Sistema gov: Aristocracia / Reino
*Capital: Ebora Castle
*Diplomacia: Guerra -norte e leste / Neutro -oeste e extremo sul

-Ungar
*Loc: Norte
*Carct geo: Terras altas, montanhas, cavernas e vulcões
*Caract geral: A mais avançada tecnologia em toda Agateia, cidades naturalmente fortificadas
*Tec: Avançada (espadas e armas de fogo em geral)
*Sistema gov: Democracia / Republica
*Capital: Gugoro Peak
*Diplomacia: Guerra -sul e leste / Aliado -oeste / Neutro -extremo sul

-Utah
*Loc: Leste
*Carct geo: Vastos desertos, pequenas selvas e oasis
*Caract geral: A economia mais justa de Agateia, as mais extensas cidades que existem, o mais vasto exército
*Tec: Semi Arcaica (machados e arcos em geral)
*Sistema gov: Aristocracia / Império
*Capital: Sadart
* Diplomacia: Guerra -sul e norte / Instavel -oeste / Neutro -esxtremo sul

-Paises Menores
*Loc: Oeste
*Carct geo: Florestas e campos verdes
*Caract geral: Poder militar extremamente variavel, guerras civis são muito comuns, instabilidade governamental
*Tec: Semi Arcaica (machados, espadas e lanças em geral)
*Sistema gov: Aristocracia / Reino (r) - Anarquia (a)
*Paises integrantes: Denourus r, Elbegon r, Luracrin r, Vallia r, Ingard r, Melbo a, Vist r, Cerlic r, Garness a, Ulvan a, Leric a
*Diplomacia: Guerra -internamente / Aliado -norte / Neutro -sul e extremo sul / Instavel -leste

-No Man's Land
*Loc: Esxtremo Sul
*Carct geo: Densas florestas, terras aridas
*Caract geral: Não há cidades ou nações ou governos, somente minusculas vilas tribais
*Tec: Arcaica (machados e lanças em geral)
*Sistema gov: Sistema Tribal
*Capital: -||-
*Diplomacia: Guerra -internamente / Neutro -sul, norte, leste e oeste

Classes

Não existem classes que utilizam de magia ou algo do genero, pois tais coisas não existem em Agateia. Espere por pura habilidade e tecnica das classes existentes, no máximo uma pequena ajuda da tecnologia.

-Temaria
*Swordsman
-Descrição: Ágil guerreiro da linha de frente dos exércitos de Temaria, muitos são apenas mercenarios contratados do rei (no caso do jogador), sempre luta com uma espada de medio porte e um escudo. Se especializa em tecnicas defencivas e combate rápido.
-Combate: Espadas de medio porte
-Proteção: Escudos de metal
-Armadura: Metal
-Foco: Strenght (defenssivo)
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Defend (escudo)

*Archer (não jogavel na versão alpha)
-Descrição: O arqueiro de Temaria é bem conhecidos pelo seu alcance incrivel e por estar sempre acompanhado de algum animal. Se especializa em combater de incriveis distancias enquanto seu companheiro animal chama a atenção do alvo.
-Combate: Arco e flecha / Animal de caça
-Proteção: Nenhuma
-Armadura: Couraça, metal leve
-Foco: Agility (alcance)
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Burning Arrow (flechas)


-Ungar (não jogavel na versão alpha)
*Mountain Blade (não jogavel na versão alpha)
-Descrição: Temive guerreiro que luta usando armas pesadas, conhecido por sua incrivel resistencia à dor e sua inestimavel força fisica. Se especializa em cobater inumeros alvos.
-Combate: Espadas, Machados e Lanças de grande porte
-Proteção: Nenhuma
-Armadura: Metal e couraça
-Foco: Strenght (ofenssivo)
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Cleaving Attack (arma)

*Gunner (não jogavel na versão alpha)
-Descrição: O mais temido guerreiro de longo alcance em toda Agateia. O Gunner usa da mais avançada tecnologia Ungariana em combate além de estar sempre acompanhado dos mais ferozes animais das montanhas. Se especializa em causar grande destruição e auto proteção. Talvez os mais poderoso guerreiro existente.
-Combate: Armas de fogo / Animal de caça
-Proteção: Nenhuma
-Armadura: Couraça e metal leve
-Foco: Skill
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Overpower fire (arma)

-Utah (não jogavel na versão alpha)
*Axeman (não jogavel na versão alpha)
-Descrição: O barbaro do deserto, seu pouco treinamento resulta em um guerreiro totalmente voraz, sua sede em matar e sobreviver é inigualavel. Se especializa nas tecnicas de "hit and run"
-Combate: Machados de medio porte
-Proteção: Escudos de madeira
-Armadura: Couraça e metal leve
-Foco: Strenght (ofenssivo)
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Poisoned Attack (arma)

*Marksman (não jogavel na versão alpha)
-Descrição: O fantasma das dunas, arqueiro especializado em se esconder. Sua precisão é letal e sua capacidade de camuflagem é altissima. Se especializa em disparos de precisão o que faz de seu ataque lento porém letal.
-Combate: Arcos
-Proteção: Nenhuma
-Armadura: Couraça e panos
-Foco: Agility (precisão)
-Skills: -||-
-Skill do Equipamento: Cripple Shot (arco)
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Mensagem por TroiA 2010-08-02, 15:25

Ta me parecendo um bom projeto ja que é baseado em um sériado ^^
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Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-07, 14:59

Maneiro mais seu eu fosse você eu fazia estilo warlock, ia ficar muito massa !
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Mensagem por matheusvicio 2010-08-07, 20:15

pela historia Smile ta bem massa continua que vai dar certo : D:
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Mensagem por [Co]--David 2010-08-08, 11:43

GyN-Warlock escreveu:Maneiro mais seu eu fosse você eu fazia estilo warlock, ia ficar muito massa !

Ele adora Warlock?
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Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-08, 16:55

[Co]--David escreveu:
GyN-Warlock escreveu:Maneiro mais seu eu fosse você eu fazia estilo warlock, ia ficar muito massa !

Ele adora Warlock?

Velho pare com o necropost !

on topic: warlock por causa do mapa de warlock, ja que é um mapa de arena, se ficase com o estilo do mapa do warlock a jogabilidade ia ficar muito massa.
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Mensagem por [Co]--David 2010-08-08, 17:31

Desculpe então patrão. :c
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Mensagem por xbacurix 2010-08-08, 19:36

Bom, é que eu não vi esse mapa ainda. xD
Mas irei procurar e checar antes de começar a fazer os mapas jogáveis.
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Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-08, 21:44

xbacurix escreveu:Bom, é que eu não vi esse mapa ainda. xD
Mas irei procurar e checar antes de começar a fazer os mapas jogáveis.

ok, por que dai, tem muita gente que joga também xD
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