TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Empty [Tutorial]Como fazer um Torre de observação

Mensagem por matheusvicio 2010-08-04, 13:08

Ae pessoal boa tarde, eu vou criar um tutorial super basico aqui para você fazer um torre de visão tipo aquelas shel naga tower(o nome é quase esse xD), do starcraft 2

Simples faça uma nova trigger e depois faça um evento assim
Unit - Unit Enters region - no caso aqui você pode por um circle of power e uma area em volta para fica mais legal. Selecione a area e vamos ao proximo passo

Condições:
Player Comparasion
A primeira parte deixe igual o padrão (Owner of (triggering unit) e no meu caso o bixo do mal (brown) não vai poder usar a torre intão na parte Equal to, mude para Not Equal to, Player 12 (brown)
Actions:
Unit - Change Owner
Aqui você vai precisar de um torre ou algo que lhe dara visão no meu caso é uma torre que suga mana eu mudei o nome e a visão dela e coloquei ela em um morrinho.
Vai esta escrito assim Change ownership of no meu caso torre de visao 0010 to owner of (triggering unit) and change color.
Essa trigger irá fazer a torre de visao, virar do jogador que é dono da unidade que pisou na area e mudará a cor da estrutura de visão.
Agora vamos precisar tirar a torre como unidade de quem pisou lá faça o seguinte, crie outro trigger

Trigger 2.
Unit - Leaves region coloque a mesma area que ativou a torre
Condição:
A primeira parte deixe igual o padrão (Owner of (triggering unit) e no
meu caso o bixo do mal (brown) não vai poder usar a torre intão na parte
Equal to, mude para Not Equal to, Player 12 (brown) isso é mais uma vez? é so para evitar algum bug.
Ação
Unit - Change Owner
torre de visao 0010
to to neutral passive
and change color.

AHHH socorro não estou achando a neutral passive, vou postar screen para ficar mais facil. [Tutorial]Como fazer um Torre de observação Neutralpassive
Pronto agora quando a unidade sair da area a torre não vai ser de ninguem apenas do neutral passive Smile
Espero que isso sirva para alguem xD

Para nao acumular muitos topicos meio inuteis irei fazer um sistema de kick bem facil que é so o red dizer -kick color e o player irá sair.
PS: não tenho certeza 100% que funciona já que eu usei no meu mapa, e só tive a oportunidade de me kikar, não tendo a oportunidade de testar em outros player mais em mim ele saiu sem problema algum.

Será totalmente com imagens pq escrever da muito mais trabalho xD
Crie uma trigger e adicione como evento isto
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Player
Kick blue é so como exemplo você vai criar 11 trigger cada uma com o comando de -kick e a cor tipo blue,teal,green
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Gamedefeat
Aqui irá fazer o jogador blue ser kikado e mostrara uma msg para ele saber oque aconteseu
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Gametextmsg
Por Ultimo nada mais importante avisar ao pessoal que a pessoa foi kikada Smile T+


Última edição por matheusvicio em 2010-08-04, 21:53, editado 1 vez(es)
matheusvicio
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 25047

Warning Necropost
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Empty Re: [Tutorial]Como fazer um Torre de observação

Mensagem por TroiA 2010-08-04, 17:57

Ajuda muito a quem vai fazer mapa de campanha ou rpg Very Happy
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36210

Warning Necropost
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Empty Re: [Tutorial]Como fazer um Torre de observação

Mensagem por matheusvicio 2010-08-04, 21:50

Talvez ajude mesmo xD
matheusvicio
matheusvicio

Número de Posts : 123
Data de inscrição : 03/08/2010
Reputação : 8 Pontos : 25047

Warning Necropost
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Empty Re: [Tutorial]Como fazer um Torre de observação

Mensagem por GyN-Warlock 2010-08-07, 08:14

Valeu me ajudou a fazer uma torrizinha do jeito que eu queria !
GyN-Warlock
GyN-Warlock

Número de Posts : 54
Data de inscrição : 13/03/2009
Reputação : 6 Pontos : 27511

Warning Necropost
[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Como fazer um Torre de observação Empty Re: [Tutorial]Como fazer um Torre de observação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos