TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Demonstração de cenários

+2
TroiA
DarTiN
6 participantes

Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Demonstração de cenários

Mensagem por DarTiN 2010-08-20, 23:43

Aí galera, só me dêem a opnião de vcs sobre cenàrios de minha autoria

Na verdade este mapa já é uma edição existente, O famoso do warcraft, "WarHeroesChaser", porém já existe outras edições dele, provavelmente feitos pela galera e não pela Blizard e afins.

Esta minha versão nomiei de WarHeroesChaser 3 (EXTREME)

Jogo com a galera aqui da lan. Dentro dos corredores de warchaser, bases de todas as raças enchem o cenário (Faltando o N.Elf)

Itens combinados pois os que haviam eram um pouco sem graça
Novos heróis, Novos cenários ( fotos a seguir), novas quests e muitos caminhos para o final. Além da possibilidade de 7 players jogarem.

Eu o editei faz algum tempo, vou corrigir alguns bugs, e melhorar com as novas coisas que aprendi, e para quem interessar dar uma olhada vou postar aqui.

Imagens:
Demonstração de cenários Imagem1n
Demonstração de cenários Imagem2gl
Demonstração de cenários Imagem3h
Demonstração de cenários Imagem4kr
Demonstração de cenários Imagem5aj
Demonstração de cenários Imagem6e
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25822

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por TroiA 2010-08-20, 23:49

Ficou legal as screens LooOOooL
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36430

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por Staar. 2010-08-21, 09:33

sim, tambem goistei Very Happy
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25933

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por lcc 2010-08-21, 13:20

na minha opnião o terrain está ÓTIMO muito bom mesmo bem detalhado.
só não gostei de alguns doodads de cinematic da 4ª imagen mais são poucos...o resto esta perfeito!!
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26324

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 13:26

só não gostei de alguns doodads de cinematic da 4ª imagen mais são poucos...o resto esta perfeito!!

A quarta imagem é tipo uma entrada para o inferno da quinta imagem, derrepente vc deve estar falando que eles parecem estar fora de posição ou algo assim, depois me diga o que acha que eu posso melhorar, gosto da sua opnião...

Obrigado galera, a aprovação de vcs no fórum é a melhor resposta para o esforço da gente, mesmo se tratando de um jogo, para mim é mais que um passa tempo, gosto de fazer algo e ver os resultados.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25822

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por lcc 2010-08-21, 16:14

tipo a 5ª ta perfeita na 4ª eu só num gostei muito dos doodads que estão marcados ↓


pois eles parecem que alguns foram colocados aleatóriamente e ficaria estranho se uma unidade passa-se no meio daquele fogo intenso e sobreviver (a menos que vc cause dano ai fica interesante)(obs:estou falando só da parte circulada) o na frente do portal fica barrando a entrada dele e eu notei que aquelas caixas estão deixando um espaço pequeno para a entrada do portão também (é só puxa elas um poco pro outro lado)os raios são estranhos pois parece um lugar subterraneo.(eu gosto muito do model de raio mais só que eu só acho ele interesante para ele executar a animação dele só de vez enquando pois um raio numca vai ficar caindo um tempo infinito no mesmo local)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26324

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por DarTiN 2010-08-21, 16:46

Foi o que eu pensei, tem razão sim, mas este mapa realmente foi editado já faz algum tempo, eu sempre editei cenários, como disse, trigger só uns 3 meses no máximo...

Mas vlw, vou olhar antes de terminar ele para a galera jogar
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25822

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por Raziel_br 2010-09-20, 17:27

Ficou muito bm, mais eu acho que na 3ª e na 4ª tem muito fogo, tipo, voce poderia usar o "fire small" que ficaria mais discreto ou entõ espalhar mais o fogo pela região
xD
amis está de parabens!
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 32014

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por DarkWerewolf 2010-09-20, 18:57

Realmente, ficou incrível e bem detalhado, muito bom DartiN.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26998

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por DarTiN 2010-09-20, 21:40

É, na 3ª Realmente, algumas coisas vou mudar, depois, mas na 4ª, é tipo um Inferninho mesmo, tem até um HELL escrito com fogo na entrada.

Na verdade na foto não fica tão fiel, depois vou postar o mapa para a galera ver, faltam uns 5 Herois para terminar.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25822

Warning Necropost
Demonstração de cenários Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Demonstração de cenários Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Demonstração de cenários Empty Re: Demonstração de cenários

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos