TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tabela] conhecimentos no World editor

+4
Raziel_br
TroiA
DarTiN
lcc
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-09-13, 19:44

Relembrando a primeira mensagem :

Bom Desde que eu começei ficar ativo no forúm eu fiz uma tabela de habilidades (sim em português,habilidades tem H) e alguns menbros se interesarão por ela então vo posta os codes delas aqui

As notas vão de 0 a 10
caso vc tiver alguma idéia de um novo modulo poste aqui
Se puder postar algum trabalho para comprovar o seu conhecimento
também poste aqui se puder,assim os outros menbros acreditarão na sua avaliação própria

Leia Antes de se Auto-avaliar


Vejo que muita gente esta exagerando nas notas, colocando 10 ou muito próximo ... Mesmo tendo pouco tempo no editor.

Eu acho que lendo pra frente vc vai pensar "pow esse cara tem mente de criança porq que diferença isso faz"
Não que exagerar nas as notas seje de importancia, mais isso demonstra um pouco da sua personalidade, se vc é mentiroso ou não , se vc é exibido ou não,enfin pode alterar a forma como outros vão te tratar.

Vou escrever um pouco como avaliar as habilidades
nota: os comentarios de 3/10 valém também para as notas abaixo disso
e com todos os outros ex: 5/10 vale para 1/10,2/10,3/10,4/10,5/10

Terrain


  • 3/10 - Primeiro vc usa sómente os cliff's ?Você usa bastante as ferramentas Raise/Lower/Plateau/Noise/Smooth ??
    (Se vc não conhece nenhuma das ferramentas citadas então sua nota ficara em 3 ou mais baixa)
    R:
    Se a resposta da primeira pergunta for sim então sua nota é de 3 para baixo
    Se a resposta da segunda pergunta for sim,então sua nota pode passar de 3.
  • 5/10 - Para estar com a nota até 5 vc deve ter a noção basica de manipular os doodads (eu não estou falando sobre saber colocar o doodad no mapa,estou falando sobre manipular se não consegue entender então sua nota é de 4 ou menor) Ter organização e criatividade.Sem perguntas desa vez.
  • 6/10 - Para ter a nota maior ou igual a 6 vc tem que possuir controle completo sobre os Doodads,height's e principalmente saber qual a função de todos os "Nudge Selections", e também um conhecimento de object editor. Fora os atributos das outras notas.
  • 8/10 - As Notas entre 8 e 10 são feitas praticamente por profissionais.
    São terrenos exóticos que não parecem ser do warcraft 3.São muito dependente de models importados e o controle se tudo sobre o terrain deve ser extremo...
    Um exemplo conhecido é o mapa Gaias of Retaliation e Diablo 3, que na minha opinião possuen um terreno de 9/10.


Object Editor


Bem eu não tenho muito oq falar do object editor,isso vai mais por vc mesmo

  • 4/10 - Saber o basico do object editor, como criar units,criar novas magias e alterar os valores e aparencia,etc...
  • 5/10 - Conhecer pelo menos 50% do object editor e Saber pelo menos usar alguns truques que poden ser usa-dos (recursos que poden fazer coisas que vc precissaria de triggers para fazer),Conseguir Criar suas unidades do 0 e ter no minimo o conhecimento das Abas Unit\Abilities\Items
  • 8/10 - Saber usar todas as Abas (Units\Items\Destructibles\Doodads\Abilities\Buffs/Effects\Upgrades) e quase todos os detalhes e saber usar varios truques.

Trigger Editor GUI


  • 3/10 - Perguntas: 1ª Você sabe criar uma spell de trigger,mesmo que seja muito simples??2 ª Você sabe como funciona os events conditions e actions??3ª Sabe usar variaveis ??
    R:
    Se a resposta da 1ª pergunta for não então sua nota em trigger é de 3 ou menor
    Se a resposta da 2ª pergunta for não então seu conhecimento de trigger é 0 !!
    Se a resposta da 3ª pergunta for não seu conhecimento de trigger pode ser no maximo 2
    5/10 - Precissa Ter o conhecimento de leaks e saber remover os leaks basicos como de location(point),unit group e special effect,saber usar loops e If's,ter o conhecimento basico para trabalhar com ângulos.
    6/10 - Conseguir fazer spells basicas MUI.
    7/10 - Conseguir fazer magias mais avançadas MUI saber remover varios tipos de leaks , saber trabalhar bem com ângulos.
    8/10 - (ou acima) Ter conhecimento de quase todas as ações e condições,saber trabalhar com coordenadas e simplificar coisas que serião mais complexas.

Trigger Editor Jass/Vjass


Perguntas:
1ª Por acaso vc sabe oq é Jass?
2ª Sabe oq são variaveis locais?Sabe usa-las?
3ª Sabe oq é uma function?Sabe utiliza-las?
4ª Sabe oq são blocos de globals?sabe utiliza-los ?
5ª Conhece as Native functions?color=#363636]
R:
Se qualquer resposta for "não" vc é MUITO inexperiente em jass,se as 2 primeiras perguntas forem não sua nota em jass é 0,se as outras 3 forem não no sua nota é no maximo 1.6](conceito apenas para quem esta iniciando no WE)

Criatividade


Cada um tem seu conceito sobre criatividade então não ha nada pra mim dizer...

Se vc tiver alguma opinião para mudar o conceito escrito aqui é só dizer neste tópico.
versões antigas:
Table Creator v0.1


Só farei algun upgrade quando todos os menbros usarem a nota realmente correta
Daqui alguns dias(na hora que tiver desocupado) eu vou alterar para BBcode


nota:como o servidor é free pode ser que ele fique OFF a qualquer hora

Bom como era meio complicado modificar os codes da tabela manualmente eu criei um gerador do codigo dessa vez em html ...
Pode ser que não este-ja muito bem pois eu não tenho muita experiencia com html e javascript tudo que eu aprendi e usei na tabela foi estudando e praticando com um tutorial nos ultimos 4 dias . Eu estou planejando fazer algumas modificações como opção de botar imagen de fundo e selecionar cores,mudar as cores das colunas ou linhas ,etc...




faça já sua tabela e poste aqui mesmo que vc não queira usa-la como assinatura

Bom a minha ja ta aqui ↓
se querer provas do meu conhecimento é só procurar meus posts que vc vai ver...

https://teamkings.forumeiros.com/search.forum?search_id=86304476&search_current=lcc&start=90


Última edição por lcc em 2010-12-02, 19:02, editado 17 vez(es)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-14, 13:59

Criatividade

Bom esse é o modulo mais complexo, não vou escrever igual os outros modulos.
Para ter nota em criatividade, vc precissa ter idéias muito boas em pouco tempo e que elas sejen originais (não sejen cópias de outras ja existentes).
Eu numca vi alguém tão criativo para mim avaliar ele com a nota maior que 7
Para uma pessoa ter 10/10 de criatividade ela tem que ter idéias perfeitas em pouquissimo tempo (coisa de poucos minutos ou segundos), e a idéia tem que ser 100% original.
Na minha opinião isso é impossivel porq não tem como ter uma idéia 100% original dentro do warcraft .
Criatividade não é tão simples,bem é tão complexo que eu não estou conseguindo nem explicar...

Se vc tiver alguma opinião para mudar o conceito escrito aqui é só dizer neste tópico.


Não concordo com a idéia que criatividade é igual a originalidade. Ser criativo é ser capaz de montar roteiros, histórias e personagens rapidamente usando o que estiver acessível na cabeça. Isso pode ser tanto com idéias originais quanto idéias já existentes, porém vista do ângulo do criativo. Ser capaz de aprofundá-los em poucos dias. No Warcraft, a criatividade depende do estilo do mapa em questão. Se for Hero Defense (Ah lá DotA, AoS, Anime vs Games, DotK, etc), precisa sempre ter um plot para um novo hero (Com habilidade que tenham haver com ele), novos itens e sistemas.
Se for um RPG, Meele Map ou Caimpaign (Gaia's Retalion, Diablo, etc), você realmente precisa ser imaginativo em criar personagens e cenários para os eventos que irão ocorrer.

Criatividade é, pra mim, a capacidade de gerar idéias com idéias (Tanto pode ser original de sua cabeça como pode ser um velho conceito com nova roupagem). Criatividade pode usar de Clichê, desde que não torne o produto em algo enfadonho de se fazer e de se jogar.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-14, 14:36

tipo não que criatividade seja completa originalidade mais ela depende um pouco na minha opinião pois se vc tiver uma idéia boa mais ela veio de alguma coisa que ja existe então ela não é 100% criativa pois um pouco da criatividade dela veio de outra coisa (por mais que a idéia seje diferente doq a originou-a)
Agora se ela foi criada sem nehum outro conceito então eu acho que isso é mais criativo pois vc criou algo que não existia nada parecido, então toda a criatividade dessa idéia veio de vc sem nenhuma ajuda, vc teve a idéia sósinho.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-14, 15:13

Mas essa é a questão...

Criatividade, pra mim, não é igual a Originalidade. É criar, mas não necessariamente original.

Ninguém cria uma casa do nada. É preciso ter tijolos, cimento, areia, coisa que todas as casas têm.

Nem por isso significa que o arquiteto vai desenhar a mesma casa. Ele pode originar do mesmo material uma obra bem diferente. Isso, pra mim, é criatividade.

Pra mim, os conceitos das pessoas são como materias-primas. Depois, só preciso ter conhecimento pra transformá-las em uma Obra.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-14, 15:38

agora vc realmente mudou um pouco minha opinião, mais ainda acho que depende um pouquinho pois veja, eu vou criar uma magia "blink strike" que causa stun então como eu ja vi ela e ela ja existe então não foi eu que tive a idéia mais eu tive a pequena idéia de colocar stun então minha criatividade foi só por isso, "seria como eu pegar uma casa sem telhado e ter a idéia de colocar telhas nela", eu praticamente peguei o trabalho quase pronto e dei um toque final
então eu não fui tão criativo foi quem construiu a casa que foi ,eu só tive criatividade na parte de ter a idéia usar a casa dele e no toque final
Vendo desta forma originalidade não faz muita diferença (pelo menos pra mim)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-14, 19:21

Bem, nesse exemplo que você citou, eu concordo. Mas houve inovação. Por mais insignificante que seja, as pessoas criativas nem sempre criam algo novo, mas melhoram ou inovam (para não dizer pioram Very Happy) algo já existente.

Se alguém deixa uma casa destelhada, é tenso, pois eu completei ela colocando a telha. Mas se a casa já tem telha e retiro para colocar uma nova de qualidade e ainda ponho PVC, eu melhorei e inovei. Criatividade, sem necessariamente originalidade.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-14, 20:31

true
agora eu acho que eu posso até aumentar um pouco a nota sobre criatividade.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-14, 21:32

Religião, mulheres, futebol, política e criatividade... Não se discutem!

Deus foi criativo, criou esta budega do ZERO. O resto é imitação. Nem todas as palavras da nossa língua ou de outras usadas pelo ser humano significarão tudo o que seu significado original explica.

Isso, pq nós somos imperfeitos. Por isso, colocar 10/10 em qualquer habilidade, para mim isto sim significa ser perfeito em algo. Não existe 11/10. Coloque 11/10 de água em um copo d´água e veja o resultado.

Este ser de 10/10 é um ser abundante de perfeição e conhecimento.

Com todo respeito. Criatividade é apenas uma forma de nomear inovação ( mesmo que parcial ), criar em cima da idéia dos outros é válido, para mim criatividade é apenas poder ver uma evolução nas coisas, acrescentar algo onde não existe, mudar algo de forma que nunca foi pensando. Inventar uma coisa só, utilizando-se de duas ou mais idéias que já existem, de forma mais eficiente, de melhor visual, de forma mais econômica, dentre tantos exemplos que podemos dar, dentre todos, algo que nos surpreenda.

- Nossa! Nunca tinah visto isso antes...

Isso é ser criativo. EVOLUÇÃO.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-14, 21:48

kk aquele meu conceito sobre criatividade no primeiro post tava uma merda perto das teorias de vc's...

vo deixar assim agora
"Cada um tem seu conceito sobre criatividade então não ha nada pra mim dizer"

Mais sobre os outros modulos, vcs achan que eu poderia mudar alguma coisa ??
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por Lucas06 2010-10-14, 21:53

"Mais sobre os outros modulos, vcs achan que eu poderia mudar alguma coisa ??"

Sei lá , gostei desse table criator , mais eu não posso fazer um ainda , somente se :

Terrain : 2/10
Object Editor :1/10
Trigger Gui : 0/10 (oq é isso??!!!)
JASS : 0/10 (oq é isso??!!!)²
Criatividade : 3/10

Lucas06

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 08/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24837

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-14, 22:13

Hahhahaa, fica aí pelo fórum, eu infelizmente nunca havia entrado em fórum antes daqui, aprender tudo sozinho custou muito. Aprendi sobre vários tipos de programação. inclusive GUI e JASS.

Se isso for divertido para vc, vai editando, de brincadeira, comece com idéias simples, depois quando quiser fazer algo que não conseguir, pergunte-nos, terei prazer em ajudá-lo.

De 1 a 10 em usuário de WE devo ser uns 4 ou 5 no máximo. Com dificuldade.

Coloque sim sua tabela, e vá nos mostrando sua evolução através desta tabela, muito bem "CRIADA" pelo nosso amigo Lcc.

Por favor, passe estes meus 4 ou 5 pontos no WE, eu tenho muito trabalho para editar as coisas, gostaria de ser 8 ou 9 pelo menos. hahaha.


E este safado ainda fala que não é criativo... Muito criativa a sua idéia.

Bato palmas!
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-14, 23:24

Religião, mulheres, futebol, política e criatividade... Não se discutem!

Deus foi criativo, criou esta budega do ZERO. O resto é imitação. Nem todas as palavras da nossa língua ou de outras usadas pelo ser humano significarão tudo o que seu significado original explica.

Isso, pq nós somos imperfeitos. Por isso, colocar 10/10 em qualquer habilidade, para mim isto sim significa ser perfeito em algo. Não existe 11/10. Coloque 11/10 de água em um copo d´água e veja o resultado.

Este ser de 10/10 é um ser abundante de perfeição e conhecimento.

Com todo respeito. Criatividade é apenas uma forma de nomear inovação ( mesmo que parcial ), criar em cima da idéia dos outros é válido, para mim criatividade é apenas poder ver uma evolução nas coisas, acrescentar algo onde não existe, mudar algo de forma que nunca foi pensando. Inventar uma coisa só, utilizando-se de duas ou mais idéias que já existem, de forma mais eficiente, de melhor visual, de forma mais econômica, dentre tantos exemplos que podemos dar, dentre todos, algo que nos surpreenda.

- Nossa! Nunca tinah visto isso antes...

Isso é ser criativo. EVOLUÇÃO.

DartiN... Depois dessa eu não tenho mais nada pra falar! Exatamente que penso!

kk aquele meu conceito sobre criatividade no primeiro post tava uma merda perto das teorias de vc's...

vo deixar assim agora
"Cada um tem seu conceito sobre criatividade então não ha nada pra mim dizer"

Mais sobre os outros modulos, vcs achan que eu poderia mudar alguma coisa ??

Nada Icc, seu conceito era ótimo. Tanto que tive que apresentar minha contestação. Ainda assim faço suas palavras as minhas: "Cada um tem seu conceito sobre criatividade então não ha nada pra mim dizer"
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por Lucas06 2010-10-15, 10:03

Fiz minha tabela Smile (mesmo não sabendo oque são algumas coisas =x)

MÓDULO Nota
Terrain|||||||||| 2/10
Object Editor|||||||||| 1/10
Trigger GUI|||||||||| 0/10
Trigger Jass|||||||||| 0/10
Criatividade|||||||||| 3/10


só pra saber Trigger GUI e Trigger JASS é um tipo de script do trigger editor?

Lucas06

Número de Posts : 23
Data de inscrição : 08/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24837

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-16, 01:25

DarkWereWolf disse:
DartiN... Depois dessa eu não tenho mais nada pra falar! Exatamente que penso!

Na verdade li o que vcs falaram antes de escrever isso, fui criativo... lol

Lucas06 disse:
Fiz minha tabela Smile (mesmo não sabendo oque são algumas coisas =x)

Ótimo, acho que fez muito bem, agora, encha ela de pontos. Quando for certo é claro.

@Lcc,
a parte de JASS está pobre, parece que vc não soube dizer tudo, JASS não é só isso, estou fazendo um mapa todo em JASS, mas ainda não ouso aumentar meus pontos de 0, derrepente 1. Quero aumentar do nanda para uns 4, mas vou ver tudo o que há, se possível antes de resolver minha nota.

Deve se ter noção do que é tudo para poder mudar e dar uma nota.

Deveria haver uma nota sobre conhecimento gerais no WE, tipo não se trata só disso.

Em "Advanced", tem muita coisa importante alí, onde isso se encaixa na tabela? Acho que não encaixa, e em "Module" mesmo, tem SOUND EDITOR, AI EDITOR, OBJECT MANAGER.

Me corrijam se eu estiver enganado e é claro que vc não vai fazer uma nova tabela de 15 linhas, até pq não caberia, sendo que colocar mais uma coisa como, Conhecimentos Gerais sobre o WE (Abrevia isso cara, se for usar), seria legal... Pensa nisso.

Sobre JASS, sua note é 2 mas, sei que tem mais noção do que isso, se não tiver pergunta ao DAMIDEMON, sei que ele tem, 9/10, tem que ter.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-16, 12:59

Se você aprendeu a fazer um Custom Script em GUI, você já tem uma pequena noção do JASS, já que o JASS é justamente a linguagem em script (Custom Text) dos Triggers.

E sobre Criatividade, não só nada humilde em afirmar que sou 10 nisso. Sempre tenho um espaço para uma nova idéia, quer seja no meu mapa, quer seja na minha vida.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-16, 13:23

Na verdade quando eu falei sobre 10/10. não me referi diretamente a vc. Seu mapa é legal mesmo. O lance é que 10/10 deixa uma impressão de que não há mais o que melhorar. Por isso falei sobre 11/10.

O ser humano não é perfeito, isso nos deixa um espaço enorme do que se há para aprender, quando se trata de algo finito, pode-se ter 10/10 mas, no caso de algo infinito, como criatividade acho que é dificil existir alguém 10/10 de verdade.

Cada um que se auto-avalie Smile
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-16, 14:14

tipo eu coloquei a parte sobre Jass daquela forma só para alguém que começou hoje no WE não sair colocando nota sem saber nada.
Ou como muita gente faz, converte as trigger em GUI só para copiar e usar em Jass (ai fica usando BJ's sendo que era possivel fazer com natives) mais isso ,na minha opinião é burrice,porq seria mais facil vc fazer em GUI,use Jass só para fazer oq não é possivel fazer em GUI...
Escrevi mais um pouco mais aquilo é sómente o necessario para iniciar em JASS
se vc acha bom escrever mais algo basta postar.

Sobre os novos modulos,minha assinatura ja esta no tamanho maximo então não tem como eu usar um mais...
Sim os advanced são importantes mais são bem simples,Sound editor também é simples,AI editor é apenas para mapas melees e pode muito bem ser feito com triggers e Object manager não é um editor... mais mesmo assim poderião formar 1 módulo se fosse todos juntos.
Mais se quiserem criar basta utilizar < tr> para criar uma nova coluna e < td> para criar uma nova linha escrever oq for necessario dentro delas depois fechar < /td> < /tr> obviamente que sem espaço.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-16, 14:37

Eu sei criar um novo só que a tabela sendo sua, eu só dei uma idéia, cabe vc decidir se vale a pena ou não, uma forma de crítica costrutiva, e não diminuir vc em nada.

Na verdade eu apenas respondi o tópico, onde vc disse para postarmos caso algo esteja """faltando""".

Lcc:
se vc acha bom escrever mais algo basta postar.
Achei isso um pouco agressivo só não entendi o pq disso...

Vc sabe bastante sobre WE, e outras coisas, parece ser interessado nesta área.
Mas as vezes parece não ficar muito feliz com comentários, pois, mesmo que peça, acho melhor não fazer. Faça o mesmo por mim. Mesmo que minhas triggers não estejam perfeitas.

Se o comentário sobre a parte sobre JASS foi para mim leia, se não, deixe para quem for responder:
Spoiler:
Não achei as idéias ruins, apenas queria ajudar...

OFF:
Spoiler:
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por lcc 2010-10-16, 15:23

a idéia dos novos módulos foi boa sim,oq eu quis dizer é que mesmo que eu criace nem todos iam poder usar porq alguns não sabem que partes poden ser apagadas ou não,então nem usariam a tabela, por causa que não caberia na assinatura.

Tipo eu acho que eu vou colocar a opção de usar um novo módulo e menos que vc querer.
Mais acho que nem compensa tanto ja que poucas pessoas usão.
mais eu vou fazer mesmo assim.

Bom se eu pareci agressivo,desculpe essa não foi minha intenção, apenas sou ruin expressar (como vc ja deve ter percebido com outros posts meus)
Eu quis dizer é que se vc sabe de algo que é necessario para iniciar em Jass (algo basico ou simples do inicio) Postar aqui porq eu não sei quais são todas .-.

Sim as vezes não fico tão feliz com alguns comentarios,que na hora eu faço merda mais muitos deles depois me fazem refletir e mudar de opinião alguns que podem não ter me agradado, mais eles podem estar me ajudando mesmo assim.

O comentario sobre jass foi para qualquer um que ler...
O motivo de eu não escrever mais sobre Jass é que meu conhecimento sobre isso é limitado,sim eu também ja vi muitas outras coisas mais não posso escrever sem ter certeza de como funciona pois alguém que sabe mais doque eu provar que eu estou errado ai é fail pra mim
Mesmo vendo também compreendo quase tudo,mais não tenho 100% de certeza sobre algumas coisas, então não posso sair escrevendo algo que pode estar incorreto...

Suas idéias foram muito boas e vc não estava dizendo que minha idéia estava ruin.

também acho que vou remover minha tabela pois eu não sou ninguém para dizer o nivel de qualquer um, tanto quanto eu!!
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26354

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-16, 17:41

Spoiler:

Sobre o problema de auto-avaliação, acho que vocês devem permanecer com seus conceitos, e suas tabelas. Se tem gente que acha que é para competir, QUE SE DANEM!. Vocês não tem a obrigação de se adaptar a merda que outros geram. Se eles estão usando a tabela erradamente, se eles não sabem se auto-avaliar, o problema é deles. Já vocês, desde que entrei aqui, sinto vocês como amigos e professores! Então, no seu aprendizado, não tenham vergonha de mostrar os vossos conhecimentos enquanto chegam uns zés manés sem criatividade, sem conhecimento algum em WE e coloca 10/10 em tudo na sua tabela!
Quem faz isso está se auto-ridicularizando, porque se for perguntado e não saber, e aí?
Mas o que vocês sabem você postam e ajudam. E estão sempre ajudando. E isso é que faz de vocês verdadeiros e honrados usários do WE dignos de suas tabelas! LooOOooL
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27028

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por DarTiN 2010-10-16, 22:31

Hahahaha, belas palavras, exagerei sim, mas por enquanto deixa como está, a tabela é boa. Nunca achei a idéia ruim.

Sobre amizade também considero vcs, até o Lcc que sempre é mais direto, não conheço alguém no fórum mais prestativo do que ele, derrepente, tanto quanto ele, mas, mais que ele não.

Professor?!?!?! Vc exagerou, hahahhaa. Mas ajudo sim, aprendo enquanto ajudo.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25852

Warning Necropost
[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Tabela] conhecimentos no World editor - Página 2 Empty Re: [Tabela] conhecimentos no World editor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos