TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PEÇA SEU HERO!!!

+4
gnomera
TroiA
DarkWerewolf
Raziel_br
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-09-28, 15:11

opa!
eu vi o itap fazendo isto no site do mapa dele
> http://rafaelxt4-sunlakewar.blogspot.com/2009/12/peca-seu-hero.html <
e achei a ideia interessante, então eu vou criar uma nova taverna no animes vs games, a taverna de pedidos, então vamos as...

Regras:

1 - devido a falta de espaço no mapa, os heros DEVEM usar os models do warcraft
2 - Modelo de pedido:
Nome:
Classe:
Model:
Voz(nao obrigatório):
História(melhor ter =D):
Magias:

1 -
2 -
3 -
4 -
(descrição melhor das magias)

Deem preferencia a magias simples, sem muito trigger, porque assim eu posso fazer masi heros, primeiro coloquem então o nome da magia e depois coloquem o que ela faz de forma resumida para que eu não me perca na explicação, depois voces podem dar uma informação adicional

3 - A classe não pode ser por exemplo "p**** da esquina", eu jogo o mapa com meu primo de 9 anos xD
4 - Provavelmente nem todos serão feitos, se na proxima versão o seu hero não aparecer, lembrem-se minha mãe é uma senhora de 53 anos de idade e é uma boa moça


Última edição por Raziel_br em 2010-10-27, 08:07, editado 1 vez(es)
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-13, 21:58

É uma boa, não vai precisar ser exatamente um Hero de Anime ou de Game, não é?

Afinal, tem que ser modelo do próprio War3;

Confirma então se pode ser uma unidade de Warcraft customizada. Se um hero do meu mapa entrar no seu, será uma honra pra mim.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26978

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-10-27, 07:57

voltei!
É uma boa, não vai precisar ser exatamente um Hero de Anime ou de Game, não é?

não presisa ser não, pra falar a verdade eu prefiro que não seja

Afinal, tem que ser modelo do próprio War3;

Infelizmente devido ao tamanho gigantesco do meu mapa, terá que ser sim

Confirma então se pode ser uma unidade de Warcraft customizada. Se um hero do meu mapa entrar no seu, será uma honra pra mim.

como assim?
models?
bem, explicando melhor, os models devem ser do war3 mesmo, a não ser que seja um model muito pequeno que use, ou um incon, mais as magias, sim, estas serão customizadas

eu realmente presiso de ideias para o animes vs games, as quest que eu disse que ia fazer, eu perdi a criatividade, ai eu baixei Legacy of Kain: Blood omen 2 e dei uma pausa no AVG, mais to pretendendo voltar a mecher nele, se voce tiver um hero para me mandar, voce pode ou postar ele ou eles no epicwar(o que eu prefiro) ou me descrever ele, que ai eu faço, tmb será uma honra para mim, a e sim, creditos irão para voce, eu vou criar uma nova quest no f9, dando créditos a esse tipo de ajuda, então eu l´pa eu posso até divulgar seu mapa..
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-27, 08:15

Quando eu disse Hero do meu mapa, estava falando das mesmas habilidades do Hero.

Exemplo:

Eu faço um Hero de Warcraft chamado Granis SeaStorm, o Naga Royal Guard

Esse é o Plot (História do Hero):

Entre os grandes Guarda Reais Naga, Granis é um poderoso guerreiro conhecido pelo seu zelo a todas as missões que recebe. Todos os Naga o respeitam pela sua coragem e força bem como sua ousadia e audácia. Reconhecido por isso, ele se tornou chefe da Guarda Real Naga. Filho da própria Lady Vashij, esse guerreiro lutará não apenas em nome de sua mãe, mas principalmente pelo seu orgulho como guerreiro e a salvação do seu povo! Granis acredita piamente que os Naga merecem dominar sobre todas as formas de vida em Azeroth. Quem se atrever a contestá-lo vai ter que engolir muita água e lutar para não se afogar em meio as habilidades do maior dos Naga Royal Guards.

Atributo Primário: Força.

Habilidades: Crushing Wave, Water Crush, Bash e Reincarnation
Herói Corpo-à Corpo (Meele).

As habilidades são opcionais. Você pode colocar outras.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26978

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-10-27, 08:16

ok, fazendo ele!
mais ele é de algum mapa seu para que eu divulgue?

plot é o nome e Granis SeaStorm é a classe?


Última edição por Raziel_br em 2010-10-27, 08:18, editado 1 vez(es)
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-27, 08:17

DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26978

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-10-27, 08:18

opa, vc escreveu depois que eu editei
ehhe

plot é o nome e Granis SeaStorm a classe?
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-27, 08:20

Não. O nome da Classe é Naga Royal Guard
O Hero é Granis SeaStorm.
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26978

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por TroiA 2010-10-29, 11:45

Vou fazer um hero baseado no Thor e mandar pra vocês testarem = )
TroiA
TroiA

Número de Posts : 4151
Data de inscrição : 14/09/2008
Reputação : 127 Pontos : 36410

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


https://teamkings.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-29, 13:36

Beleza TroiA! ^^
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 26978

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Heroes - Gostaria que você colocasse os Cooldowns que achasse melhor.

Mensagem por gnomera 2010-11-03, 12:38

Raziel_br escreveu:
2 - Modelo de pedido:

Nao sei os models ou seja, eu falarei baseados nos heroes de dota D=

Anime/Games
X-men


Nome: Nightcrawler (Kurt Wagner) [Noturno]
Classe: Acho que seria 'Nightcrawler'
Model: Rikimaru (os 2 são azuis, ja que seria de games quem sabe voce faz um para ele)
Voz: A que você achar que combina mais

Magias: "Seus poderes mutantes incluem teletransporte, super agilidade, aderencia fisica, visão noturna, habilidades acrobaticas e a habilidade de fundir-se com as sombras. Noturno é um mutante com a habilidade para teleportar a si mesmo, roupas usadas e uma certa quantia de massa adicional com qual entra em contato." (Wikipedia: http://pt.wikipedia.org/wiki/Noturno_%28Marvel_Comics%29#Poderes_e_Habilidades)

1- Blink (Teletransporte) [Permite 'Noturno/Nightcrawler/kurt wagner' (qual você escolher) a se teletransportar a uma curta distância (você define o range, sugiro 900~1200)]
2- Night Instinct (Instinto noturno) [Devido a seu instinto Noturno permite ter maior agilidade em seus ataques, vêr melhor e ganhar Armadura {2/3.5/5}.]{Algo Semelhante ao Balanar}
3- Shadow Combo (Combo das Sombras) [Se teletransporta atrás do inimigo e usa um combo que causa dano de 225/300/375/450 e atordoa o inimigo por 1.5 segundos] {Range 300}
4- Massive Teletransporte (Teletransporte em Massa) [Permite usar um teletransporte em massa a sua volta {AoE 300} para qualquer lugar já explorado no mapa {Cast Time 5/4/3 Segundos}


História: "Kurt Wagner nasceu na região alemã da Baviera, filho da terrorista Mística e do mutante de aparência demoníaca Azazel. Por nascer azul, com orelhas pontudas, rabo e apenas três dedos na mãos e nos pés, sua mãe o abandonou num rio para não ser linchada pelos aldeões de sua vila. Ele foi encontrado nos Alpes por uma família de ciganos que não se importaram por sua aparência demoníaca. Sua família trabalhava no circo e logo Kurt virou uma estrela. Além da aparência, Kurt era muito agil e rápido, ficando invisível no escuro e podendo se teletransportar à pequenas distâncias. Porém, ao fazer isso liberava fumaça e o lugar em que estava ficava com um estranho cheiro de enxofre. Logo, não é difícil compreender porque o vilarejo onde Kurt morava pensou que ele era o Diabo e tentou linchá-lo. Foi então que Charles Xavier apareceu, salvando Kurt de uma multidão enfurecida de camponeses que queriam matá-lo.

Xavier contou para Wagner que ele era um mutante e que devia se juntar aos X-Men. Aceitando o convite, ele se tornou o X-Man conhecido como Noturno. Kurt fez facilmente amizade com seus novos amigos e ficou na equipe por bastante tempo chegando a ser líder do grupo algumas vezes. Mais tarde, durante o Massacre de Mutantes, Noturno ficou ferido gravemente e teve que ficar afastado da equipe, se tratando na Ilha Muir. Ainda não estava totalmente recuperado quando os X-men foram dados como mortos. Ele então reuniu Lince Negra, Rachel Summers, a "Nova Fênix", Meggan e Capitão Bretanha para formar o Excalibur. Noturno foi líder da equipe até que o grupo se desfez, quando o Capitão casou-se com Meggan.

Ao lado de Colossus e Lince Negra retornou aos X-Men, logo após a saga Operação: Tolerância Zero. Mais tarde tornou-se padre, mas abandonou a batina em virtude da necessidade de sua presença no grupo mutante.

Noturno teve um longo relacionamento amoroso com Amanda Sefton a quem conhecia desde criança. Eles se separaram quando Kurt virou um X-man, e mais tarde voltaram a se reencontrar, mas não permaneceram juntos por muito tempo.

Em uma realidade alternativa teve uma filha com Feiticeira Escarlate, que se chama Talia Josephine "TJ" Wagner, apelidada de Nocturna, possuindo características físicas de seu pai. A jovem hoje encontra-se na realidade "oficial"."


Hero : Agi
Range: Melee
Foco final: Agi SS - Str B+ - Int C


Ps.: Como é um personagem bem religioso pode colocar alguma coisa ligado a isso, eu não tive nenhuma idéia. como seria um game acho que voce talvez gostaria de fazer mudanças para melhorar eu até gostaria =D e o meu fora do assunto dos games/anime é o próximo.


Hero Próprio fora do assunto GAME/ANIME

Nome: Lucas Luz
Classe: Garoto/Homem Lutador (sugeito a alterações para melhores nomes) [Humano]
Voz: Alguma que combine com criança/adulto (humanos)
Model: Criança/Adulto do sexo masculíno

Magias:

1- Voadora [Blink Strike] (Pulo Ofensivo para o alvo causando dano) {Range/DMG - 150/1050 - 200/1100 - 250/1150 - 300/1200}
2- Rasteira [Pothole] (Derruba seu inimigo com um giro com o pé artodoando-o por um tempo) {Tempo/DMG - 1.5 seg/260 - 2.0seg/340 - 2.5seg/420 - 3seg/500}
3- SEILÁ[Counter Attack] (Adiciona uma esquiva e sempre que for atacado reagir girando e causando dano a todos os inimigos a sua volta.) {AoE - 300, Porcentagem 14%/15%/16%/17%, Dano 75/100/125/150, Cast Time - 0, Cooldown - 0.7/0.6/0.5/0.4 - Esquiva - 3%/7%/11%/15%}
4- Imobilização Aérea/ArmLock Voador [Air ArmLock] (Agarra o inimigo no ar fazendo-o ficar imobilizado junto ao lutador. O inimigo toma dano por segundo e um dano no impacto. Existe uma chance de 15% de quebrar o braço se ficar todo o tempo no ataque causando 300 de dano extra) {Tempo/Dps 2seg/30dps - 3seg/40dps - 4seg/50dps} {Range - 400/500/600} {Dano De impacto - 200/300/400}

História:
Um Adolescente Prodígio em lutas que sabe lutar Jiujitsu e Takwondo perfeitamente. Tem Apenas 16 anos e conseguiu entrar no UFC está em Quinto no rank de peso leve. É extremamente rápido e tem uma força de ataque média, em compensação seus ataques são bem técnicos e conseguem causar estragos consideráveis juntos a seu reflexo que consegue lhe dar uma boa esquiva e revidar golpes rapidamente.


Última edição por gnomera em 2011-01-18, 18:53, editado 3 vez(es)

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarTiN 2010-11-03, 17:48

@Raziel

Vc está usando Heros normais agora né?

Pelo que entendi, tem algum no mapa com skin de Taurenzão, tenho um aqui queria te mostrar depois
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25802

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-04, 19:27

@gnomera

vo fazer o possivel
=D
mais no momento o mapa está com o troia, quando ele me devolver eu faço

@Datin

é, to tendo que fazer o mapa com models do próprio warcraft mesmo, já que o meu mapa já está gigantesco, então entre não lançar novidades nos heros, e lançar heros sem muita coisa, eu prefiro lnçar heros sem muita coisa mesmo, e tmb fica mais interessante, um diferencial no mapa

a respeito do tauren, me manda um print screen, que se eu gostar eu peço a skin pra por no heróis besta das montanhas
xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por gnomera 2010-11-10, 18:25

Raziel_br escreveu:@gnomera

vo fazer o possivel
=D
mais no momento o mapa está com o troia, quando ele me devolver eu faço


Cara gostaria que voce se sentisse livre para mudar, completar, melhorar, nerfar dos meus heroes. Obrigado ae =D o Lucas Luz, se quiser colocar algo passiva poderia colocar algo relacionado ao nome como poder divino nao sei, meio religioso...
Principalmente em relação as magias adoraria se editasse uma ou outra (dos 2 heroes) que eu tava sem muita idéia quando chegava na terceira magia... sempre tinha umas 2 ou 3 na cabeça =/

Obrigado
Ps.: tem uma ideia da data do lançamento do novo mapa??

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-10, 20:23

o damidemon está fazendo uma magia pro mapa, talvez me entregue o mapa amanha ou depois, tenho que fazer uma nova magia pro raziel e mudar umas coisas no sasuke, isso demorará um dia e meio, pra fazer os 2 heros seus, talvez mais um dia, talvez daki a uns 4 dias, pode ser antes, mais tmb pode ser depois
=\
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por gnomera 2010-11-11, 10:50

blz po, valeu a consideração...
gostou dos heroes? =D


ps.: tem beta test??

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-11, 11:12

Achei legais, embora eu não tenha o model do noturno e não gosto de fazer heros sem model

=\

não, ainda não está sendo testado, falta muita coisa pra acabar
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por gnomera 2010-11-11, 11:32

eu sei po.. to falando beta tester team..

Po bem que eu falei do model do rikimaru, pensei nele... mas nao sei é contigo ideal mesmo era model noturno se eu encontrar eu digo

edit: po o Ice Frog se baseou nele também quando criou o NightCrawler dele mas fez sem model (o sapinho, {Mulorc - The NightCrawler})

edit2: Nao acha por nada .-. da ate vontade de aprender a fazer pra tentar kkkk D=

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-11, 21:17

XD
mais o murlock nightcrawler já existia no warcraft, o icefrog não o inventou, ele so fez as magias, mais de todo jeito, o nighcrawler(algo como rastejante da noite em portugues) do warcraft tmb já ficava invisivel, ele é um creep naga...
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por DarTiN 2010-11-11, 21:22

Crawler também é réptil, eu acho. Mas, Réptil da noite, sei não... Pode ser.
DarTiN
DarTiN

Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25802

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-12, 11:06

bem, meu irmao quem falou
xD

mais acho que pode ser os 2 negocios não?

ta, ele que falou errado então que role a cabeça dele
xD
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por gnomera 2010-11-12, 12:04

nao po... eu tava lendo no forum do dota quando foi lançar que ele tinha se baseado no do x-men.. eu sei que ja existia um no warcraft

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-14, 16:23

c num acha melhor ao invéz de por noturno eu por um outro nome e colocar "baseado no noturno do x-man"?
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por gnomera 2010-11-14, 17:56

beleza, coloca Gnomera entao? *-* kkkk

se quiser poe... =D senao, não poe.. se que sabe =D

gnomera

Número de Posts : 15
Data de inscrição : 03/11/2010
Reputação : 1 Pontos : 24642

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Raziel_br 2010-11-15, 13:45

ok!
mais aki, num vamo fugi muito do assunto do tópico não, mais eu vo po o nome gnomera mesmo, só que talves ele seja lançado na 3.8 porque ele usa trigger eu to meio ocupado com os heros que eu tenho que ajustar aki...
Raziel_br
Raziel_br

Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31994

Warning Necropost
PEÇA SEU HERO!!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100PEÇA SEU HERO!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

PEÇA SEU HERO!!! Empty Re: PEÇA SEU HERO!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos