TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

4 participantes

Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por matheus2309 2010-10-06, 13:16

Eu estou terminando de fazer meu mapa no World Edit, mas quero saber como faz pra q os personagens do mesmo time não se matem!!! Pq tem sempre akele cara q gosta de zuar o game, aí vai lá e aperta "A" pra atacar o amigo...

Quero saber como desabilita o ATK no aliado...
URGENTEEEEEEEEE PLS ME AJUDEM!!! Só falta isso pra eu fechar meu mapa, e tbm falta eu saber como faz pra adicionar proteção nele, para q ninguem possa editar ele depois e abrir com World Edit...

vlw gente
matheus2309
matheus2309

Número de Posts : 19
Data de inscrição : 06/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24784

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por lcc 2010-10-06, 15:16

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Trollface
eu sou um desses caras que gosta de zuar o gameComo desabilitar o ATK no jogador do meu time? 868281 mais só se eu tiver intediado ...

tipo para não atacar aliados é só fazer isso ↓ no object editor das units
Combat - attack # Targets Allowed marca enemy e (se tiver marcado) desmarca Friend

mais não seria Denny
denny é basicamente por ai (event)unit is attacked(condition) life of attacked unit Greather than 50%(alteravel) (actions) order attaking unit stop



sobre o protetor http://world-editor-tutorials.thehelper.net/protect.php
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por matheus2309 2010-10-06, 17:03

poxa cara, não funcionou aqui não.Quando eu aperto "A" , e clico no meu amigo aliado pra atacar ele, o meu heroi ataca o pobre coitado do mesmo jeito...

saca só quais opções tão marcadas no meu "Targets Alowed" do Object Editor:
[Air--Debris--Enemy(no caso vc mandou colocar)--Ground--Item--Structure--Ward]

Sobre o protetor, cara eu n entendi nada pq o site é em inglês... sei la, manda link ae pra eu baxar esse tal protetor e como usar...

vlw aew, to gostano desse forum
matheus2309
matheus2309

Número de Posts : 19
Data de inscrição : 06/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24784

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por lcc 2010-10-06, 17:45

hmm achava que funcionavaem units,em magias funciona, então cria uma trigger tipo assim
Código:

    Events
        Unit - A unit Is attacked
    Conditions
        ((Triggering unit) belongs to an ally of (Owner of (Attacking unit))) Equal to True
    Actions
        Unit - Order (Attacking unit) to Stop

sobre o site em inglês , use o google tradutor, mais o tradutor não traduz muito bem as vezes fica até mais dificil entender (eu numca usei o protetor então não sei como usa porq numca baixei...)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por matheus2309 2010-10-06, 19:56

CARA EU TE AMO Embarassed Embarassed Embarassed

DEU TUDO CERTO AQUI!!! Criei 1 Trigger pra cada unidade que eu não queria que fosse atacada pelo parceiro do time!!! Very Happy Vlw mesmo! foi de grande ajuda!

Sobre o protetor, eu ja resolvi aqui, baixei ele dakele site mesmo la, e fiz um teste aqui. Deu certinho, so q aumenta um puquinho o tamanho do mapa =(
Mas fora isso ta tudo certo.Vlw mesmo cara!
matheus2309
matheus2309

Número de Posts : 19
Data de inscrição : 06/10/2010
Reputação : 1 Pontos : 24784

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por lcc 2010-10-06, 20:22

não é muito necessario criar uma trigger para cada unidade basta usar oq eu postei acima que qualquer um que tente atacar um aliado sera parado ...
mais se vc ainda quer fazer assim é só adcionar todos os events na mesma trigger porq não precissa ter trilhares de triggers iguais com apenas o event diferente.
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por Staar. 2010-10-07, 09:20

Bom, se as pessoas trocassem de pagina, ou olhassem TODOS os tutoriais, iria acha vários tipos de tutoriais.
Mas tudo bem...
Se for Deny: https://teamkings.forumeiros.com/tutoriais-f7/tutorial-systema-de-deny-dota-t1132.htm
Ai contem (Deny nas creeps, Anti Atack Hero (FRIEND) com Full Life e mais umas coisinhas)
Dá uma olhada e confira[!] Smile
Staar.
Staar.

Número de Posts : 408
Data de inscrição : 24/07/2010
Reputação : 14 Pontos : 25903

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por Linchdragon 2010-10-27, 09:34

vlw tambem tava recisando disso!!
Linchdragon
Linchdragon

Número de Posts : 196
Data de inscrição : 18/04/2010
Reputação : 5 Pontos : 25956

Warning Necropost
Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Right_bar_bleue


http://www.LOHGAME.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como desabilitar o ATK no jogador do meu time? Empty Re: Como desabilitar o ATK no jogador do meu time?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos