TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!




Participe do fórum, é rápido e fácil

TeaM KingS
[center]Ola Convidado, seja bem vindo ao TeaM KingS !

Nós temos tutoriais sobre o WarCraft World Editor: se você tiver alguma duvida pode perguntar que os moderadores ou membros experientes vão lhe ajudar.

Para melhor utilizar nossos recursos é extremamente recomendado que esteja logado em nosso fórum e que leia o nosso regulamento oficial.

Também temos fóruns sobre DotA AllstarS, com guias, estratégias, e muito mais!


TeaM KingS
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-13, 11:22

Relembrando a primeira mensagem :

bom, acho q é assim q escreve METAMORPHOSIS.
eu peguei essa magia e enves de virar um demonio, o heroi vira uma fenix(blood mage) só q da fatal error!!!(2 vezes: a 1ª quando eu tava testando, levei duas horas pra dexar buntinho o herois e a magia, não deu nem tempo de pegar o target do heroi e travo tudo, nem Ctrl+Alt+Del funcionava!!! perdi tudo pq tive de reiniciar o pc. a 2ª deu certo, só que na hora de utilizar a magia (virar fenix) dava FATAL ERROR isso nos 3 lvls da magia, e qndo testei ela no lvl 3 deu FATAL ERROR e bugo o pc denovo, mas eu salvei o mapa antes)

E AGORA O Q EU FAÇO?!?!?!?!

quem souber me ajudar eu agradeço
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26267

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo


[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por lcc 2010-10-22, 14:47

é por causa do animation tag é só remover o animation tag do hero no object editor se não funcionar usa uma action pra remover (não lembro o nome dela mais ela fica em Animation)
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26369

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-23, 09:14

bom, ñ entedi quase nada disso ae mais tudo bem, vou copiar isso e ver o que consigo fazer.

PS: o link ñ da em mapa nenhum Very Happy
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26267

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por lcc 2010-10-23, 22:57

o link não da em lugar nenhum porq ja excluiro o mapa ele fica pouco tempo hostentado porq ele ferra o pc então logo que é descoberto os adm's do site removem o mapa ...
se vc copiar as triggers dentro do spoiler elas vão fazer vc ter que reiniciar seu pc...
Aquilo é minha assinatura ñ post
lcc
lcc

Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26369

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por DarkWerewolf 2010-10-27, 07:56

O Icc tem a assinatura mais maligna do fórum! Evil or Very Mad
DarkWerewolf
DarkWerewolf

Número de Posts : 285
Data de inscrição : 05/10/2009
Reputação : 5 Pontos : 27043

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por Ice_Crowner 2010-10-28, 09:48

TERMINEI!!!

FICOU ATÉ MELHOR DO QUE EU QUERIA!!!

TAI O LINK DO Skill bonus teste 6:

http://www.epicwar.com/maps/153344/

BOM DECIDI COLOCAR O NOME DE Coração de Fênix no mapa, TA AI O LINK :

http://www.epicwar.com/maps/153343/

OBRIGADO A TODOS Q ME AJUDARAM E SE PREOCUPARAM COM ISSO, PRINCIPALMENTE VC Dartin.

Esqueci de colocar os creditos de vcs na habilidade, mas podem ter certeza q quando meu dota tiver pronto o nome de qualquer um que se interessou em ajudar estará lá.

AE, ARRUMEI OS DOIS MAPAS, TAVA COM UM PROBLEMINHA NOS ESPECIAL EFECTS
Ice_Crowner
Ice_Crowner

Número de Posts : 1111
Data de inscrição : 19/09/2010
Reputação : 43 Pontos : 26267

Warning Necropost
[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

[Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!! - Página 2 Empty Re: [Ajuda] FATAL ERROR METAMORPHOSIS!!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos