Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1
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TeaM KingS :: Games: :: Warcraft: World Editor :: ::
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Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1
1ªDúvida - É possível que Multiplayers carreguem mapas juntos de um mapa para o outro sem desconectar? Tipo campanha multiplayer
Tudo igual com mesmo Hero
Acho que nunca vi uma campanha assim. Fui convidado para fazer uma, só que não entendo disso.
2ª Dúvida - As vezes, para evitar usar wait, uso um dummy como wait, sendo que isso também desfaz a spell MUI, eu acho.
Tipo, quando o Dummy morre, continua a skill.
Uso a morte dele como condição.
O que vcs acham?
EDIT: Isso pq me fod... todo usando Timer...
Tudo igual com mesmo Hero
Acho que nunca vi uma campanha assim. Fui convidado para fazer uma, só que não entendo disso.
2ª Dúvida - As vezes, para evitar usar wait, uso um dummy como wait, sendo que isso também desfaz a spell MUI, eu acho.
Tipo, quando o Dummy morre, continua a skill.
Uso a morte dele como condição.
O que vcs acham?
EDIT: Isso pq me fod... todo usando Timer...
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25792
Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1
ja existe um projeto de recriação da campanha do warcraft em multiplayer só que ainda não ta pronto aqui ela http://www.hiveworkshop.com/forums/2-player-campaign-665/download-campaign-175670/
não é bem uma camapanha , são varios mapas que quando terminao salvão o hero e seus itens em game-cache junto com um código aleatório
depois que vc iniciar o próximo mapa é só usar o código para carregar os valores guardados no game cache
acho que isso é o famoso -save / -load
Conforme vc usar a morte do dummy como wait funciona e ainda ficaria MUI
Eu uso bastante isso também.
Para usar timer em GUI vc teria que usar 2 triggers , e eu acho que não tem como fazer MUI sem sistema de indexação ou hashtable (ou alguns sistemas que existen por ai que eu to conhecendo como a library AIDS).
não é bem uma camapanha , são varios mapas que quando terminao salvão o hero e seus itens em game-cache junto com um código aleatório
depois que vc iniciar o próximo mapa é só usar o código para carregar os valores guardados no game cache
acho que isso é o famoso -save / -load
Conforme vc usar a morte do dummy como wait funciona e ainda ficaria MUI
Eu uso bastante isso também.
Para usar timer em GUI vc teria que usar 2 triggers , e eu acho que não tem como fazer MUI sem sistema de indexação ou hashtable (ou alguns sistemas que existen por ai que eu to conhecendo como a library AIDS).
lcc- Número de Posts : 933
Data de inscrição : 13/07/2010
Reputação : 104 Pontos : 26294
Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1
pra fazer morte de dumt unit é melhor voce por um add Expiration timer, que ai com certeza sua dummy morre deposi de um tempo, o que eu costumo fazer é o seguinte, mando a dummy unit usar a magia, por exemplo um starfall, se a magia dura 10 segundos, eu ponho um expiration de 10 segundos nela
Raziel_br- Número de Posts : 3346
Data de inscrição : 22/10/2008
Reputação : 53 Pontos : 31984
Re: Campanhas Multiplayer e DUmmy 2 em 1
AH sim, sobre o que os dois falaram sobre a morte do dummy eu sabia, eu uso, bem melhor que wait
A minha dúvida era se realmente era algo preciso, pensei isso outro dia, copiei de ninguém nem nada.
Add expiration timer é normal, sendo que as vezes, crio um dummy somente para isso, assim evito WAIT
SObre Save/Load, já vi isso, não gosto muito do método. Vou olhar o link que mandou Lcc
A minha dúvida era se realmente era algo preciso, pensei isso outro dia, copiei de ninguém nem nada.
Add expiration timer é normal, sendo que as vezes, crio um dummy somente para isso, assim evito WAIT
SObre Save/Load, já vi isso, não gosto muito do método. Vou olhar o link que mandou Lcc
DarTiN- Número de Posts : 476
Data de inscrição : 25/07/2010
Reputação : 33 Pontos : 25792
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